Ir para conteúdo

Para Victor Saboya e demais curiosos.


Tio Jef

Posts Recomendados

Mr. Carretilha ...

Vou responder aqui a sua pergunta lá da "Apresentação", por entender que este é o local mais apropriado, e não poluir as suas boas vindas.

Grande JEF! Quem bom falar contigo amigo! Você me deixa lisonjeado...rs... se soubesse o sufoco que entrei pra construir a casa... tô endividado até hoje...rs. Nunca mais entro nessa... :evil:. Está tudo bom??? E galera da Intrépida???

Um grande abraço!

Victor

Grande Victor ... Esta tudo ótimo ... e a Intrépida continua a mesma ... só tem maluco ! E ainda insistem em chamar aquilo de site de pesca ... huahuahua ! Mas se fosse diferente fugiria a sua caracteristica.

Só pra exemplificar o que eu estou falando, e já pedindo licença aos adm daqui do fórum, dê uma olhadinha no tópico mais visitado do site.

São 4 páginas de puro brilhantismo e criatividade, hehehe!

http://www.intrepida.com.br/intrepida/i ... topic=1767

Aliás, o convite é para todos. Passem por lá e deixem a sua "impressão", hehehe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá!

Essa eu já tinha visto...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se esse fórum daqui é um hospício para malucos por pesca (conforme eu havia dito em outra oportunidade...), o Intrépida é um hospício de pesca para malucos mesmo!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Valeu JEF! Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro JEF,

Apenas para lhe responder sobre "seu pedido de licença", esclareço-lhe que nos consideramos PARTE COMPLEMENTAR da Intrépida, o que significa dizer que fique sempre a vontade para fazer essas participações... ( gostaríamos até que acontecessem mais vezes... )

É muito bom ver que o grupo de pessoas que lidam com o assunto ( pesca esportiva - Fóruns ) começa a se fortalecer pelo conhecimento e reconhecimento ! Estamos querendo "pegar uma carona" nessa onda... Na boa ! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...