Ir para conteúdo

Entrevista com botafoguense


Madeira

Posts Recomendados

NÃO GOSTEI!!!

Primeiramente: Se fosse eu o entrevistado, baixava a porrada sem dó.

Segundamente: Esse campeonato só não esta decidido por conta da arrecadação.

Terceiramente: Prova disso é que o gol do Flamerda foi feito por jogador do Botafogo.

Quartamente: Te aguardo nesse fórum domingo à noite para continuarmos essa conversa

Abração paia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, o Emerson do Flamen..., digo, do Botafogo, marcou dois gols decisivos heim. ::evil:: ::evil:: Só golaços.... kkkkkkk

Mas futebol é isso mesmo, rindo e se divertindo.

Legal, que ainda o Bruca e nem o Joelson vieram aqui reclamar que o cara também sacaneia o Vasquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, o Emerson do Flamen..., digo, do Botafogo, marcou dois gols decisivos heim. ::evil:: ::evil:: Só golaços.... kkkkkkk

Mas futebol é isso mesmo, rindo e se divertindo.

Legal, que ainda o Bruca e nem o Joelson vieram aqui reclamar que o cara também sacaneia o Vasquinho.

É né Madeirit rsrsrsrs estamos aeh meu cumpadi !!!

Ta Phodis arrumar um tempo pra acompanha aqui em tempo mais de vez em quando eu passo ai !! kkkk

Sacanagem hein... torci tanto pro Botafogo e o Framengo me ganha nos penaltis??? Como é o nome do goleiro hein?? diabo:: diabo::

Segura essa aqui.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...