Ir para conteúdo

Tucunarés do Tocantins em vídeo


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Fala Xandão...Excelente pescaria, linda!E a desse ano, teve vídeo?Manda pra nós kra!!!Abraços!!!

Pois então irmão, este ano quem deu o show foram as aruanãs, cenas belíssimas, 5, 6 até 10 ataques num único pincho. Deixei um camarada pra gravar certo dia, eu "produzi" cerca de 30 ataques, quando cheguei no acamapamento fui conferir as imagens do amigos... desisti, de 30 ataques ele não conseguiu enquadrar em nenhu... hehehehehe :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff Maria...essa pescaria sua vai ficar na história...Me lembro de quando vc chegou de lá...Pirei com o lugar... :lol: No dia em q precisar de alguém para filmar é só me chamar q vou com prazer...heheee.... :mrgreen:

Pois então irmão, olha que eu dou muito valor em parceiro que não se incomoda em perder uns minutinhos pra fazer umas boas fotos ou filmes da pescaria... hehehehehe... ganhou mais pontos comigo.Pois então, se Deus quiser e o trabalho deixar, neste fds vou lá pertinho deste point, fazer o reconhecimento de novo SUPERPOINT. :lol: 8) Vamos rezar! :lol: :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, posso colocar o curriculo de filmagens aqui tb. Para participar desse concurso de filmador. Porque para ir em um local desses, mesmo se for de filmador eu tb quero! hehehehehehhehehehehe-Tenho ótima noção de enquadramento, espaço e de dar aquele zoom no momento mais emocionante. -Já fiz até filmagem de jogo de futebol para um amigo meu. E a filmagen ficou boa!-Sempre utilizo a corda de segurança, com isso, máquina nenhuma nas minhas mãos caí no chão ou na água!Estou aprovado???hehehehehehehe :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, posso colocar o curriculo de filmagens aqui tb. Para participar desse concurso de filmador. Porque para ir em um local desses, mesmo se for de filmador eu tb quero! hehehehehehhehehehehe

-Tenho ótima noção de enquadramento, espaço e de dar aquele zoom no momento mais emocionante.

-Já fiz até filmagem de jogo de futebol para um amigo meu. E a filmagen ficou boa!

-Sempre utilizo a corda de segurança, com isso, máquina nenhuma nas minhas mãos caí no chão ou na água!

Estou aprovado???

hehehehehehehe :)

Grande Bigão, estamos analisando seu currículum, mas vou te ser sincero que já tem alguns candidatos na frente, estão sendo analisadas super tecnicamente, repare no detalhe de como manuseiam de forma correta um equipo de fly, são verdadeiras profissionais da pesca...

Imagem Postada

Imagem Postada

hehehehehehehehehe...

Não é nada pessoal Bigão, é tudo em prol da boa cinegrafia da pesca... kkkkk :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reamente não posso competir com esses curriculuns. hehehehehehehehe. Com certeza a cinegrafia da Pesca fica bem melhor assim.... Mas estou achando que se estas forem as cinegrafistas da pescaria. Não vai haver pescaria, porque ninguem vai querer ir para o rio - Lago pescar. O Máximo que vão fazer é tomar banho!!!! hehehehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...