Ir para conteúdo

Identificação de novo


Posts Recomendados

Ja aconteceu de encontrar colegas de site, e não me apresentar com receio de engano, e as vezes ja me enganei mesmo rindo3:: rindo3:: rindo3:: ,

Gostaria de sugerir uma medida simples, mas que ajudaria, quando chegarmos ao hotel/pousada, colocar no mural de aviso, uma aviso do tipo, Turma do Biguá, estamos aqui, e cada um que chegar poe o nome lá, dai quem quiser dar uma olhada, vai saber dos colegas no local, os que quiserem ficar incognitos, tudo bem,,,,,,,mas se nóis discobri......... diabo:: diabo:: diabo:: , se esconde bem então....kkkkkk

com as poucas oportunidades de nos conhecer, eu ficaria muito triste de descobri depois no site que estive pescando proximo a um colega e nem mesmo me apresentei pro malacabado........dai estamos virando amigos virtuais mesmo........ tchau:: tchau:: tchau::

Sem muita frescura, beijinho nem pensar, tem gripe matando por ai... Naonao:: Naonao:: Naonao::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiadíssimo...

Quanto ao Patch... teria que ser um que represente o Fórum todo!!!

Tenho o Patch dos Tucunas do Cerrado em 02 camisas minhas e costumo usá-las nas pescarias!!!

É só estudar a melhor forma de identificação e passar pra turma!!! legal:: legal:: legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal,

Como já adiantou o Xandego, estamos trabalhando nessa possibillidade, já com algumas idéias em curso, que tenho a impressão de que irão agradar...

arrow:: Uma das nossas "preocupações" é a de manter as "identidades" de todos os Grupos e Turmas intactos...

arrow:: Outra é a de criarmos algo com qualidade e formatado em tamanhos e padrões específicos, para diversos usos ( patches, adesivos, camisas, camisetas, etc... ).

arrow:: O esquema envolve aconselhamento / serviços profissionais do Kid da Ocelos, ou seja, algo "definitivo"...

Em breve estaremos mostrando o resultado obtido !

Até lá, aguardem... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A "coisa" está rolando, com o envolvimento do Fabrício e Xandego, além do meu próprio !

Alguns pontos ainda precisam ser contornados, mas as perspectivas são bem interessantes

É preciso ( apenas ) um pouco de paciência nisso, pois o esquema envolve "grana", e aí não dá para ser uma "tentativa"...

De qualquer modo, estamos pensando em criar alguns parâmetros de fornecimento do material dentro de preços de custo para que todos os interessados possam tê-los !

Ainda vai demorar um pouquinho para a finalização disso, mas tá andando, o que é mais importante !

arrow:: Vamos mantendo vocês a par do andamento desse objetivo !

E lembrem-se "que a surpresa, é a alma do negócio"... surtei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...