Ir para conteúdo

Tucunas do Cerrado - Epitácio - Campinal


Posts Recomendados

Grandes amigos Sena e Manoel

Que pescaria 10 heim!!!

Parabens pelo otimo relato e fotos magnificas!!!

Sairam uns bichos bem parrudos né?

Grande abraço

joia::: Fala Robertão, tudo beleza meu amigo? mestre::

É verdade, desta vez sairam uns bons, fora á parte o expetáculo dos ataques dos tucunas saindo de baixo das algas, cada cassetada!!!!! alegre::

Obrigado pelos votos legal:: , e aí quando vamos fazer uma juntos hein?

smile:: Um forte abraço!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Sena!!!

O relato bacana, parabéns pelas pescaria...

mestre:: Saudações Joelson, tudo beleza parceiro?Muito obrigado pelos votos e um salve a parceira Tucunas do Cerrado. joia:::

Abração!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens garoto, linda pescaria, e peixes lindos.

mestre:: Saudações grande Adhemar mestre:: , tudo bem?

Muito obrigado pelos votos, e é isso aí, uma vez Tucunas do Cerrado, sempre serás Tucunas do Cerrado.

Um forte abraço!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Sena!!!

O relato bacana, parabéns pelas pescaria...

mestre:: Saudações Joelson, tudo beleza parceiro? Muito obrigado pelos votos e um salve a parceira Tucunas do Cerrado. joia:::

Abração!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de Bola Sena!!!!

Belo relato...

Qndo tu voltar, manda uma mp... q agito aki para comparecermos por lah tbm!

Abraços

mestre:: Beleza Rodrigo, pode deixar, que te aviso. Está prevista para segunda semana de junho, e será na mesma pousada.

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de Bola Sena!!!!

Belo relato...

Qndo tu voltar, manda uma mp... q agito aki para comparecermos por lah tbm!

Abraços

mestre:: Beleza Rodrigo, pode deixar, que te aviso. Está prevista para segunda semana de junho, e será na mesma pousada.

Abraço!!!

Opa... Sena... vai nos mantendo avisados q eu to dentro desta empreitada, claro, se não for atrapalhar!!!

Abraços cumpadi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala grande sena, arrebntou com os tucunas em parceiro bang:: bang::

Bem diferente da minha pescaria, alias do meu passeio seila:: seila::

Bração e belas fotos....

mestre:: Salve grande Popper, tudo bem meu amigo? mestre::

Por onde tu estava, sumiu meu amigo? Pois é, fomos para Epitácio e foi show de pesca, o lugar é lindo D+ vale a pena mesmo.

E aí, quando e qual a melhor época para marcarmos uma pescaria aí em MG, fazer aquela forte parceria?

Um forte abraço grande Popper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de Bola Sena!!!!

Belo relato...

Qndo tu voltar, manda uma mp... q agito aki para comparecermos por lah tbm!

Abraços

mestre:: Beleza Rodrigo, pode deixar, que te aviso. Está prevista para segunda semana de junho, e será na mesma pousada.

Abraço!!!

Opa... Sena... vai nos mantendo avisados q eu to dentro desta empreitada, claro, se não for atrapalhar!!!

Abraços cumpadi

Pode deixar joia:::

Abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria hei Sena!

Já estive na mesma Pousada, o dono continua o Oscar? Gente boa ele.

Foi minha primeira pescaria em Epitácio, ainda sem experiência coms os tucunas. Isso há uns 5 anos. Foram três dias de muito sol e pouco peixe...rs Conada

Mas foi um bom começo.

Novamente parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria hei Sena!

Já estive na mesma Pousada, o dono continua o Oscar? Gente boa ele.

Foi minha primeira pescaria em Epitácio, ainda sem experiência coms os tucunas. Isso há uns 5 anos. Foram três dias de muito sol e pouco peixe...rs Conada

Mas foi um bom começo.

Novamente parabéns.

joia::: Fala aí Igor, tudo beleza? O Oscar continua dominando o pedaço por lá.

Epitácio é um lugar que sempre na medida do possível irei visitar em busca dos tucunas.

Abraço!!!

tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá garoto,

Também sou um membro do "Tucunas do Cerrado" não muito ativo pelo fato da faculdade estar tirando todo meu tempo, mas sempre que posso dou uma olhadinha nos tópicos. Me desculpe a tchurminha do Tucunas. rsrs

Bom, tambem estive em Epítácio na semana seguinte, feriado de 01 Maio, fiquei na pousada CURURU, muito boa, fizemos uma pescaria de três dias e olha, muito boa por sinal, nunca havia feito uma dessas por lá.

Fisgamos tucunas na faixa de 4 kls. e outros ( muitos ) entre 1.5 a 3 kl

Vou tentar postar algumas fotos aqui mesmo, porem não sei se dará certo, não me lembro como fazer para postar fotos. rsrsr.

Em Setembro estarei por lá novamente, qq coisa nos falamos.

Grande abraços a vc e a todos os amigos da casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá garoto,

Também sou um membro do "Tucunas do Cerrado" não muito ativo pelo fato da faculdade estar tirando todo meu tempo, mas sempre que posso dou uma olhadinha nos tópicos. Me desculpe a tchurminha do Tucunas. rsrs

Bom, tambem estive em Epítácio na semana seguinte, feriado de 01 Maio, fiquei na pousada CURURU, muito boa, fizemos uma pescaria de três dias e olha, muito boa por sinal, nunca havia feito uma dessas por lá.

Fisgamos tucunas na faixa de 4 kls. e outros ( muitos ) entre 1.5 a 3 kl

Vou tentar postar algumas fotos aqui mesmo, porem não sei se dará certo, não me lembro como fazer para postar fotos. rsrsr.

Em Setembro estarei por lá novamente, qq coisa nos falamos.

Grande abraços a vc e a todos os amigos da casa

mestre:: Ô parceiro Dudu, tudo beleza joia::: ?

Eu tinha comentado com a galera que iria voltar para pescar por lá em Junho, mas muitos me deram o toque que esta época não é muito boa, e justamente pensamos em ir em Setembro, qualquer coisa dou um toque para vc parceiro.

O Gardena também tá afim de ir, que sabe outros irão e faremos aquela fara.

Abraço tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz garoto,

Qualquer coisa é só mandar uma mp ou mandar e-mail para combinarmos alguma coisa para Setembro.

Olá garoto,

Também sou um membro do "Tucunas do Cerrado" não muito ativo pelo fato da faculdade estar tirando todo meu tempo, mas sempre que posso dou uma olhadinha nos tópicos. Me desculpe a tchurminha do Tucunas. rsrs

Bom, tambem estive em Epítácio na semana seguinte, feriado de 01 Maio, fiquei na pousada CURURU, muito boa, fizemos uma pescaria de três dias e olha, muito boa por sinal, nunca havia feito uma dessas por lá.

Fisgamos tucunas na faixa de 4 kls. e outros ( muitos ) entre 1.5 a 3 kl

Vou tentar postar algumas fotos aqui mesmo, porem não sei se dará certo, não me lembro como fazer para postar fotos. rsrsr.

Em Setembro estarei por lá novamente, qq coisa nos falamos.

Grande abraços a vc e a todos os amigos da casa

mestre:: Ô parceiro Dudu, tudo beleza joia::: ?

Eu tinha comentado com a galera que iria voltar para pescar por lá em Junho, mas muitos me deram o toque que esta época não é muito boa, e justamente pensamos em ir em Setembro, qualquer coisa dou um toque para vc parceiro.

O Gardena também tá afim de ir, que sabe outros irão e faremos aquela fara.

Abraço tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...