Ir para conteúdo

Cabo para torcedor gremista - Completado


Posts Recomendados

Um trançado com esse azul, carretilha preta, multi azul ( varivas ) e uma isca spok preta ( esqueleto ) fica gremista até na alma....( não que eu seja ), mas que fica lindo, isso fica.

Belo trabalho Jorge, abraço.

Realmente Matheus, as cores ajudam.

Obrigado e um grande abraço, estou agora amarrando os 2 últimos passadores da tua mais ponteira. Depois colocação do butt, balanceamento, colagem das etiquetas e só resina.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: SANTAMARIENSES, E GREMISTAS, UM ABRAÇO, PAULO

O Paulo Roberto,

Você é santamariense por acaso?

Abraços

Não, claro que não! A familia da minha mãe morava lá.. Meu vô Francisco de Campos Duro era agente da viação férrea.( morava na Manoel Ribas, 1991 ). Meu Pai, Herly Guimarães, era um recém chegado tenente do exército, no MALLET, com 20 anos, e minha mãe, tinha 17 e foram apresentados, e lá casaram, nasci um ano após o casamento. Meu Pai morou lá durante 20 anos. Morávamos no Centro, e tinhamos casa no balneario Pinhal, ( onde pesquei minhas primeiras traíras ); logo depois do Socepe... Toda a família DURO, morava lá, só a alguns anos é que todos se retiraram p/ Porto Alegre. Agora não tenho mais ninguém em Santa Maria. O meu colega de aula Pozzobon, morava perto da rodoviária... ( Tamo arrebentando na LIBERTADORES, de novo... ). Saudações gremistas, Paulo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: SANTAMARIENSES, E GREMISTAS, UM ABRAÇO, PAULO

O Paulo Roberto,

Você é santamariense por acaso?

Abraços

Não, claro que não! A familia da minha mãe morava lá.. Meu vô Francisco de Campos Duro era agente da viação férrea.( morava na Manoel Ribas, 1991 ). Meu Pai, Herly Guimarães, era um recém chegado tenente do exército, no MALLET, com 20 anos, e minha mãe, tinha 17 e foram apresentados, e lá casaram, nasci um ano após o casamento. Meu Pai morou lá durante 20 anos. Morávamos no Centro, e tinhamos casa no balneario Pinhal, ( onde pesquei minhas primeiras traíras ); logo depois do Socepe... Toda a família DURO, morava lá, só a alguns anos é que todos se retiraram p/ Porto Alegre. Agora não tenho mais ninguém em Santa Maria. O meu colega de aula Pozzobon, morava perto da rodoviária... ( Tamo arrebentando na LIBERTADORES, de novo... ). Saudações gremistas, Paulo...
Eu morava pro outro lado da cidade, entre a Pres.Vargas ( naquela época av. Ipiranga ) e a Medianeira, na Valandro.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Como gremista, gostei do cabo.

Quem sabe depois de passar a bronca da patroa pela última compra de tralha...

Além de gremista, pesca no Papagaio...

Só espero que os peixes sejam colorados...

Tem muita tartaruga no Papagaio, tem muito pouca corredeira, e as matrinchãs, possuem a carne branca. Se não me engano, desemboca no Steim, (estanho), ou no Ronuro, e este no Xingusão.

O Alerrandro, tu moras em Feliz Natal ?

Muito lindo, ficou este blanck. Parabéns...

Forte Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabo para gremista...

Já tava pensendo besteira.. doeu:: doeu::

É tudo uma questão de escolha: Tens certeza que tu queres atiçar um jacaré com vara curta ?? Pensa bem.... diabo::

E não vou ser hipócrita! Isto realmente é uma ameaça!

Depois não te queixa... (penúltimo aviso, pois sou bonzinho...)

Fui rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...