Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Saudações amigos pescadores!

Para quem ainda não me conhece, meu nome é Juliano Nicoluci Garcia e sou ajudante de auxiliar de pescador amador!

Moro em Pres. Prudente - SP, mas pra falar a verdade a única vez que fui pescar mesmo no rio Paraná, em Pres. Epitácio foi no início do ano passado com a turma do Eco Pesca.

Aquele grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo "Jngarcia" !

Peixinho esperto esse do seu avatar, ou será que a Photoshop deu uma ajuda ?

Legal que já começou beleza, com avatar e tudo... :P

Não pense contudo, você que é o único por aqui com essa qualificação de "ajudande de auxiliar de pescador", pois tem um monte deles por aqui... Eu mesmo ainda me considero ( sempre ) no aprendizado !

Apareça sempre e poste suas dúvidas e / ou experiências !

No que precisar , basta falar ! Beleza !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou "servente de auxiliar de ajudante de escudeiro de fã de pescaria amadora"...

Mas se minha posição inferior permitir-me lhe falar, seja bem vindo!

O importante para fazer parte de um fórum de pesca é partilhar da paixão pela pesca esportiva! E não conhecimento a respeito de pesca; isso vêm com o tempo, com a convivência, com a experiência,...

Mas...; eu já vi muito expert chegar com essa conversa de que não entende muito de pesca... :roll: Nessa eu não caio mais! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E AI JUJU, TAVA SUMIDO CAMARADA, COMO ANDA AS COISA POR AI TUDO TRANQUILO, ESPERO TE VER MAIS VEZES AKI COM A TURMA, NÃO SOME NÃO PAPAI DO CÉU SABE MUITO BEM O QUE FAZ MEU AMIGO, SEJA MUITO BEM VINDO A ESTA NOVA CASA, E QUANDO PRECISAR CHAMA O KID M; XANDEGO E OU FABRICIO, AQUELE ABRAÇO IRMÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BEM VINDO GARCIA - A TURMA DO ECO ESTA VINDO!!! PARABENS PELA ESCOLHA!!! 8) 8)

KID CHEGOU + 1 PAULISTA. 8) 8) VC NÃO ACHA QUE ELE TINHA QUE ESCREVER UM POUCO MAIS SOBRE ELE :?: TÁ BONZINHO HOJE :?: :?:

GARCIA - AGORA SÓ FALTA VOCE SER ADOTADO - MEU PAPAI É O MOACIR. BENÇÃO PAPAI :P :P :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Sílvio,

Com a turma de Sampa, tô mais devagar... :lol:

Mas já que você mencionou, acredito que ele próprioeditar e complementar seu histórico passado, porque o futuro, depois de sua vinda para este Fórum, já será outro ! :P

Essa conversa de "adoção" é complicada... fazer o que com o Moacyr !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo "Jngarcia" !

Peixinho esperto esse do seu avatar, ou será que a Photoshop deu uma ajuda ?

Legal que já começou beleza, com avatar e tudo... :P

Não pense contudo, você que é o único por aqui com essa qualificação de "ajudande de auxiliar de pescador", pois tem um monte deles por aqui... Eu mesmo ainda me considero ( sempre ) no aprendizado !

Apareça sempre e poste suas dúvidas e / ou experiências !

No que precisar , basta falar ! Beleza !

Kid M, não utilizei nada de Photoshop, esta foto é verídica, e olha que tenho 1,85Mts. Vá até Campo Grande - MS e comprove, da próxima vez que eu for lá vou tentar um Pintado ou um Pacú!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...