Ir para conteúdo

Noticias da Serra da Mesa


Posts Recomendados

Bom dia amigos.....Quem esta com malas prontas para uma pescaria em serra da mesa????

Se preparem pra arrebentar...Procurem reservar um guia bom que a pescaria é garantida.

Acabamos de chegar de lá eu Rodriguinho, Lucas e Cristiano Ronaldo, fizemos a melhor pescaria de 2009 capturando e medindo 105 peixes em 3 dias de pesca....Além da quantidade o tamanho também foi o destaque... Muita porrada e muito peixe grande.

Logo postaremos fotos...

Um abraço!!!

Eribert.

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente foi top mano... quem achava q estava ruin de peixe se enganou... vontade de ficar lá mais 3 dias...hehehe

Mas tambem o Guia conhece os peixes pelo nome...hehehe

Valew pela pescada mano, com certeza a melhor pescaria de tucunaré da minha vida...e vc é o responsável...

se Deus quiser voltrei em breve, e com muito metal jig...hehehehe

bração mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei isso antes, mas vá lá.

O Eribert assobia e os bocudos se juntam em volta do barco.

Tá tudo ensinado. rsrsrsrs

Assim que puder ($$$$) vou dar um pulo na SM.

Abração

rsrsrsrsrsrsrs....Eita maninho valeuuuuuu...

Precisando é só falar... Mas não tem nada de assobio não rsrsrs..É na bruta mesmoooo...

hehehhe

Um grande abraço!!!

Eribert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando então o tópico e fazer uma pergunta..Posada Germano, qual guia é recomendado?

arrow:: Eribert

arrow:: Vasco

arrow:: Ernildo

arrow:: Deusdete

arrow:: Neguim

Valeu Xandego, obrigado
Valeuuuu Xamego...

Um abraço!!!

Dançou, se for possivel vou solicitar os préstimos.

préstimos.... buscado do fundo do baú.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aproveitando então o tópico e fazer uma pergunta..Posada Germano, qual guia é recomendado?

Nicola, o Eribert, sem comentários.

Agora, o Vasco não recomendo. EStive lá na páscoa, pesquei 04 dias, 03 com ele e 01 com Neguinho.

O Vasco me deixou 02 dias esperando no "cais" dos barcos das 6 e 30 até 07 e pouco da manhã e simplesmente não deu nenhuma satisfação. Todos os colegas já haviam saído faz tempo e já deveriam estar pescando quando ele chegava.

No segundo dia em que fez isso, foi pior porque tinha chegado às 5 e 30 com uma ressaca daquelas. Dormiu várias vezes pilotando.

Enfim, não recomendo.

O Neguinho é extremamente prestativo e conhece os mesmos pontos que o Vasco.

Acho q a fama de "bom" subiu na cabeça do amigo. Parece que você é que está contratado para pescar com ele.

Essa é minha opinião.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou indo em Junho de 10 a 15 palmas:: com a turma do Ramon.. hehe

Deixa pra nós doeu:: tbm hein quem for antes.. haha praia::

Grande Leandro....

Em ql pousada vcs irão ficar???

Eu, o xandego e o Eriba estaremos lah nos dias 10, 11 e 12 de julho.... vamos nos encontrar cumpadi!!!

Estaremos lah no Germano!!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando então o tópico e fazer uma pergunta..Posada Germano, qual guia é recomendado?

Nicola, o Eribert, sem comentários.

Agora, o Vasco não recomendo. EStive lá na páscoa, pesquei 04 dias, 03 com ele e 01 com Neguinho.

O Vasco me deixou 02 dias esperando no "cais" dos barcos das 6 e 30 até 07 e pouco da manhã e simplesmente não deu nenhuma satisfação. Todos os colegas já haviam saído faz tempo e já deveriam estar pescando quando ele chegava.

No segundo dia em que fez isso, foi pior porque tinha chegado às 5 e 30 com uma ressaca daquelas. Dormiu várias vezes pilotando.

Enfim, não recomendo.

O Neguinho é extremamente prestativo e conhece os mesmos pontos que o Vasco.

Acho q a fama de "bom" subiu na cabeça do amigo. Parece que você é que está contratado para pescar com ele.

Essa é minha opinião.

Abraço

Já escutei boatos assim tb ... virou estrelinha ! Uma pena ! lacou::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...