Ir para conteúdo

Bagre na Butina.


Posts Recomendados

:cry: Gente, vou contar o meu caso. Certa vez, eu, meus filhos e uns amigos, estávamos pescando numa Fazenda (Fazenda Retiro), perto de Flores de Goiás, no Rio Macaco. Esse lugar, infelizmente não existe mais. Alguém teve a infeliz idéia de plantar arroz irrigado no local e acabaram com um santuário. Mas vamos lá. Lá pelas tantas, sacola cheia de bagres, trairas, piaba, bico de pato, jurupoca, etc, sentí uma biliscada mais agressiva. Dei um tranco na vara (de bambu), e a bichinha vergou. Pensei cá comigo...esse é dos grandes... insistí e vim trazendo o bruto...Prá minha grande surpresa, tinha um bagre fiscado dentro de uma botina velha. O bicho botou a cara no buraco do couro, mordeu a isca e correu prá dentro de novo. Sei que parece mentira, mas esse foi um caso verdade que aconteceu comigo. É simples, mas que é curioso é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que essa estória de "causos" tá fazendo escola por aqui... :lol:

Primeiro peixe na lata, depois peixe enlatado, e agora "dentro da botina"... :oops:

Não sei qual é o mais criativo... Já sei, tem testemunha... :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...