Ir para conteúdo

Agora Sim! Escapulida à Corumbá IV 28-04-09


Posts Recomendados

Pois é moçada, como a vida anda dura... praia:: praia:: praia::

Terça-feira passada fui até Corumbá para conferir como anda os nossos amigos bocudos. hehehehehee surtei:: surtei:: surtei::

Convidei um amigo meu do "trabalho" e saímos às 5:30h da manhã. Não adiantou muita coisa porque até colocar o barco n'água já era 7:30h blink::

Tudo bem, dei meu primeiro pincho Às 8:07:36h pra ser mais preciso... bang::

Como meu companheiro de pesca é novato em iscas artificiais, emprestei um equipamento para ele e coloquei-o com uma meia-água borboleta conhecida como Juanita. Ele começou bem, quase não fez cabeleira e logo começou a pegar alguns bocudinhos.

exemplo:

Imagem Postada

Imagem Postada

Eu também peguei alguns. Apareceram vários Trics atrás de nossas iscas... viola::

Imagem Postada

Veja Macedão como a isca presenteada por Vsa. Sra. é show! Obrigado!!!!

Mas o pior de tudo foi ver um bruto, mas bruto mesmo dar a melhor porrada que já vi em Corumbá IV nesta isca presenteada. Uma pena que não estava tão bem preparado e quando o danado atacou pois a linha nas costas e deu Tchau! paia:: paia:: paia::

Frustante cara! Deixei-o com um piercing, mas vou comprar outra e voltar lá. heheheheheehe joia:::

Como todo principiante é fadado ao chamado "SORTE DE PRINCIPIANTE", o felá pegou um tucuna lindo que deu mais de 2kg!!! mestre:: palmas:: palmas:: blink::

Eu fiquei só de zueira dizendo que não queria pegar... que preferia que ele pegasse... paia:: paia:: paia::

Mentira deslavada raivinha:: , o peixão brigou muito, foi uma briga maravilhosa.

Corumbá pode ser ainda um lugar maravilhoso para todos nós.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Como disse, vi vários tricks e muita ação no Corumbá. Se houver consciência dos pescadores e soltarem, pelo menos os peixinhos pequenos, Corumbá ainda vai nos dar muitas alegrias.

Bem acho que é isso, mais um dia estressante pescando tucuna, tomando cerva gelada, comendo picanha, rindo2:: lingua2:: danca::

Quem quiser me acompanhar em um dia de semana desses aí... vergonha::

A vida de trabalhador está muito dura. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

paia:: rindo2:: danca:: danca:: rindo2::

Moçada, desculpa aí mas acho que sou muito burro mesmo... vergonha::

Quando chegar a casa vou tentar consertar estas fotos microscópicas mau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Claudio...

Rapaz sairam uns peixes bacanas, agora como falou o Adão essa historia de deixar o outro pegar o maior peixe, ta parecendo igual a minha la de Serra, que deixei o Wallace pegar os peixes. seila:: seila::

Bração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, mas saiu um brutão mesmo hein!! aplauso::

E eu só enrolando pra voltar neste lago, será breve.

No mais, a tal sorte de principiante é macabra mesmo né! Olha só!!

Agora, tú é burro??!!! Conserta estas fotos!!! Estão minúsculas!!! diabo::

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: To te enchendo, hehehehe

Bração Claudio joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bela escapulida hein!!!!

E eu acho que vc envenenou mais um, com essa historia de iscas artificiais!!!

Cuidado que vc pode estar criando um monstro!!!!!

Tudo começa assim, uma isquinha, uma linhazinha, uma varinha, uma carretilhazinha, uma pescariazinha, um motorzinho, um barquinho e etc............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show de bola Claudio. Quer dizer que outro bruto levou sua isca matadeira. Qual era a isca, pois não consegui enxergar! uhauhauhuahhuahuahuahuauauhahua

Vou ter que pegar uma lupa em casa para ver as fotos.

Só consegui te reconhecer por causa da camisa verde cheguei do Estácio.

uhauhauhahuauhauhuha

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...