Ir para conteúdo

CAPA DE REVISTA INTERNACIONAL!, Com muito orgulho e alegr.


Posts Recomendados

Estou postando aqui pois para mim não é motivo de propaganda, e sim para compartilhar com os amigos a alegria e orgulho em ver meu trabalho na capa da revista mais importante no mundo na area de Rod Building, e pelo reconhecimento de grandes pescadores e Rod Building ao meu trabalho

Repeti as fotos da vara que antes de levar eu a postei aqui.

Como alguns estão sabendo, estarei partindo hoje para esta feira que é a maior do mundo na area de montagem de varas, e lá estarão grandes Rod building do mundo todo. Sempre foi um sonho participar deste evento e das palestras de novas tecnicas novos componentes e lançamentos de blanks / passadores/ metais etc etc.

Estou levando uma vara para expor na entrada da feira como uma vara feita por um rod building brasileiro, se não me falha a memoria serei o 1° a estar presente neste evento, que para mim é uma honra , pois lá só vai ter fera da arte, espero que eles gostem do estilo JP/EUA tudo em uma vara somente.

Segue as fotos, se voces gostarem já esta valendo!!!!!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Chevron realizado por Léo

Imagem Postada

Imagem Postada

Até dia 03/03 com o resultado hehhehehehehe

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A capa e o edital

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Marco,

Fico muito feliz de ver que podemos ( como País ) apresentar um trabalho que se transforma na capa de uma das revistas direcionadas ao segmento específico dessa atividade

Mais feliz ainda ao constatar que o reconhecimento ao seu trabalho ( e aí me refiro a Família Marbele ) é destaque numa feira como essa, onde só tem feras...

Isso tudo representa uma recompensa pessoal ( para todos vocês ) que tanto se dedicam em busca da excelência e qualidade nos produtos que produzem ! Parabéns ! aplauso::

Nós, do Fórum, lhe saudamos e homenageamos pela tenacidade e competência por produzir ( e compartilhar conosco ) essa fantástica arte de construção e customização de varas de pesca...

Agora, com esse reconhecimento a mais, só não pode é subir o preço cobrado nos seus produtos... paia:: lingua:: rindo2:: rindo3:: lingua2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É propaganda sim....E tem q fazer mesmo, pois isso é um feito único. alegre::

Vcs merecem tudo e muito mais. Conseguir essa capa aí demonstra q nós brasileiros estamos muito bem de rodbuilders....Imagino a alegria da família Marbelle ao ver isso....aff...deve ser incrível.

Marcos....meus sinceros parabéns....Transmita-os ao restante da família e saiba q tê-lo por aqui é uma honra. palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAra.. só podemos te dar os parabéns mais que merecidos! Bão demais!

Isso reflete a luta qe temos e estamos ganhando para aperfeiçoar a pesca esportiva e a arte da pesca em seus diversos setores.

Parabéns mesmo cara! fico uper feliz por vc cara! até vou tomar uma em sua homenagem hj qnd sair do serviço! rsrsrsrs

obs.: daki a pouco é o Maurão que está em revistas internacionais com suas iscas einh!!!!!!!! rsrsrrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão, vou dar uma passada na oficina e amarrar uma corda no seu tornozelo, do Leo e da Bete, vcs devem estar muito contentes e cheio de orgulho!!! danca:: joia:::

E devem mesmo estar assim......vcs são pessoas fantásticas, que fazem um trabalho fantástico e de extrema qualidade, podem encher o peito e gritar alegre:: , "somos bons no que fazemos" alegre:: e mais uma prova disso está nessa capa!!!

alegre:: PARABÉNS alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 11 meses depois...

Pó Marcão.....

Parabéns de coração mesmo.... Você e toda sua família merece e muito mais... já na oportunidade agradeço a todas varas que vc fez pra mim, só falta postar a Parruda.. (camuflada), para a turma vêr... e admira-lá... (riririririr)

forte abraço...

fica com Deus!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...