Ir para conteúdo

O Popper não Carregou a Bateria do Motor elétrico


Posts Recomendados

Pessoal o fizemos um passeio em Boa Esperança Sul de Minas na Represa de Furnas nesse feriado.O tempo não estava para peixes más independente disso no primeiro dia em que saimos para pescar, eu e o Cesar (Popper) no dia em que parecia ser o melhor deles pois a água estava boa e o tempo ótimo.

Uns amigos nos recomendaram ir á Guapé que fica a 75 Km de Boa Esperanaça, concequentemente 150 ida e volta. Assim fomos, material no barco barco na carreta e lá vamos nós, perguntei ao Popper se tudo estava certo e ele disse que sim.

Chegamos à Guapé achamos o local para colocar o barco na água, serviço feito vamos em bora represa a dentro 30 minutos de navegação até achar o ponto de pesca.

Ponto encontrado, tralha arrumada, vamos posicionar o barco ...

Kd a bateria do motor elétrico ??

O nosso amigo Popper simplismente não a carregou.

Isso não parece coisa de principiante??

Resultado:

Voltamos para o hotel sem um arremesso sequer, pois ventava um pouco e sem o apôio do elétrico não dava.

Volatamos mais 75 km até o trevo de Boa Esperança e depois andamos mais 25 km pois o nosso amigo Popper pegou a estrada errada.

Bem meus amigos esta é só uma parte de nossa "pescaria" em Furnas nesse fim de semana passado.

Detalhe:

Tenho fotos para provar o que estou relatando.

E ele não quer que eu o chame de principiante e temporão

Um abraço a todos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow...... naum pode falar assim do Popper como se a culpa fosse dele!

acontecem comigo palhaçadas deste tipo diversas vezes, e me sinto muito mal qnd ficam me zombando... nada de errado em falhar por pensar muito na cerveja.

esuquecer o repelente. Esquecer a maleta de iscas. Esquecer a comida e levar só cerevja. Esquecer de carregar a bateria do motor elétrico, ou esquecer a máquina digital são coisas normais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu roia fofoqueiro, tem q colocar isso aqui. diabo:: diabo::

Principiante, não dá mais, pode ser Juvenil ou temporão, acho que o IR afetou minhas ideias.

Mas foi isso mesmo, tudo que tinha que acontecer de errado aconteceu.

Pneu rasgado em burraco, agua suja, bateria sem carga. doeu:: doeu::

No mais fizemos bastante churrasco e bebemos cerva, pelo menos isso foi legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huauauaua!!!

Poppito, isto que dá eu te mimar demais, tú fica mal acostumado... rindo3::

Rapaz, já que a água tava suja, o melhor que tinha pra fazer era beber e carne no fogo mesmo!!!

joia:::

Poppito é uma figura mesmo!!! joia::: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquecer de carregar a bateria é café pequeno, e eu que esqueci o própio motor elétrico debaixo do sofá....tinha guardado o motor debaixo do sofá para a criançada não mexer e no outro dia saí bem cedinho, chegando em Nova Ponte cadê o motor elétrico? Resultado, um rema e o outro pesca..AGORA ME RESPONDA UMA COISA ,PORQUE VOCÊ NÃO PEGOU A BATERIA DO CARRO? Depois o popper empurrava para pegar no tranco...kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma palavra para descrever tudo isso!!!

PESCARIA!!!!!!

Pois é vini, essa pescaria foi um aprendizado.

Bração

Huauauaua!!!

Poppito, isto que dá eu te mimar demais, tú fica mal acostumado... rindo3::

Rapaz, já que a água tava suja, o melhor que tinha pra fazer era beber e carne no fogo mesmo!!!

joia:::

Poppito é uma figura mesmo!!! joia::: rindo3::

Xande, ai como não dava para pescar fomos agradar as mulheres fazendo aquele churras e tomando variaaaaaaaaaassssssssss.

Bração

eu pensei em zuar o Poppito, mas vou ficar na boa. Isso acontece.

Próxima vez anota num papel os afazeres antes da pescaria. E leve um mapa contigo no carro. uahuahuauhuhauhuha

Boto vai me dizer q vc numca esqueceu alguma coisa????

Agora numca mais esqueço isso, posso ate exquecer outras coisas agora batera numca mais.

Hô meu amigo Felipe !!

Não é difamação não.

É Verdade Pura !!!!!!!!!!

AHUhAUhAUhUAhua eu to brincando ... o Popper é meio lerdinho msm rindo3:: rindo3:: coitado kkk

Lertinho nada, se te contar o q fiz semana passada vc sai correndo.

Já aconteceu agora é aprender e não errar para frente.

E vai me dizer q o bonitão ai numca esqueceu nada??? seila:: seila::

A sobrinha dele diz assim:

Hô cê é lezado heim tio !!!!

Começou as viagens do cara, vê se a lala fala isso de min... blink:: blink::

Esquecer de carregar a bateria é café pequeno, e eu que esqueci o própio motor elétrico debaixo do sofá....tinha guardado o motor debaixo do sofá para a criançada não mexer e no outro dia saí bem cedinho, chegando em Nova Ponte cadê o motor elétrico? Resultado, um rema e o outro pesca..AGORA ME RESPONDA UMA COISA ,PORQUE VOCÊ NÃO PEGOU A BATERIA DO CARRO? Depois o popper empurrava para pegar no tranco...kkkkkk

É adão essa ai foi Phodis tb....

Só q nem passou pela nossa cabeça em pedir um batera na cidade. Sobre tirar a batera do carro, pensei nisso, só q meu carro tem um monte de coisa eletronica, vai q a porcaria não pega.

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow...... naum pode falar assim do Popper como se a culpa fosse dele!

acontecem comigo palhaçadas deste tipo diversas vezes, e me sinto muito mal qnd ficam me zombando... nada de errado em falhar por pensar muito na cerveja.

esuquecer o repelente. Esquecer a maleta de iscas. Esquecer a comida e levar só cerevja. Esquecer de carregar a bateria do motor elétrico, ou esquecer a máquina digital são coisas normais!

Pois é leo o cara vive esquecendo as coisas tambem, ele esqueceu o boné, o tenis e a sandalia e dps fala deu carregar a batera.

E um boiola.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pior que o Rôia do Popper me ligou na sexta feira...querendo tirar onda...kkkk

Popper -"Ow, advinha onde estou?"

Eu: Onde???

Popper - To pescando em Furnas!

Eu: Que legal cara, pode zuar!!

Popper: - Pois é, advinha o que aconteceu? Esqueci de carregar a bateria..!!!

Eu: Otáaaaaaaaaaaaaaariooooooooo !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que BOMBA heim.

Cara, pior que o Rôia do Popper me ligou na sexta feira...querendo tirar onda...kkkk

Popper -"Ow, advinha onde estou?"

Eu: Onde???

Popper - To pescando em Furnas!

Eu: Que legal cara, pode zuar!!

Popper: - Pois é, advinha o que aconteceu? Esqueci de carregar a bateria..!!!

Eu: Otáaaaaaaaaaaaaaariooooooooo !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hahahahahahahhahahahahahhahahahahahhahahaha,

Essa foi Phodis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hô meu amigo Felipe !!

Não é difamação não.

É Verdade Pura !!!!!!!!!!

AHUhAUhAUhUAhua eu to brincando ... o Popper é meio lerdinho msm rindo3:: rindo3:: coitado kkk

Lertinho nada, se te contar o q fiz semana passada vc sai correndo.

Já aconteceu agora é aprender e não errar para frente.

E vai me dizer q o bonitão ai nunca esqueceu nada??? seila:: seila::

Principalmente o boga grip haUhAUHua sempre !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pior que o Rôia do Popper me ligou na sexta feira...querendo tirar onda...kkkk

Popper -"Ow, advinha onde estou?"

Eu: Onde???

Popper - To pescando em Furnas!

Eu: Que legal cara, pode zuar!!

Popper: - Pois é, advinha o que aconteceu? Esqueci de carregar a bateria..!!!

Eu: Otáaaaaaaaaaaaaaariooooooooo !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi tirando onda não botinho, era para encher o saco mesmo.

Agora quem tirou onda foi vc. praia:: praia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacete Popper.. até tentei, mas não dá para deixar de lado que a orelhada foi grande.... e os caras naum perdoam nem uma partezinha da história... cada um que posta te ferra mais cara!

e tem outra... ligasse para a seguradore dizendo que uns pivetes haviam arrancado dua bateria... usasse o dia inteiro... para pescar durante dia enquanto o seguro enviava alguém para colocar novamente pra vc! rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é....tb não entendi pq não colocaram o carro numa descida e tiraram a bateria dele?!?!? Acho q vcs não queriam era pescar..kkkk..

E meu pai?!?! A primeira vez q fomos na Serra da Mesa meu pai esqueceu as carretilhas em casa....hehee...E o pior q nessa época (1999) levávamos as minhas, as dele e as do meu irmão na mesma caixa...kkkk.....Ah....aí marcamos outra, adivinhem o q ele esqueceu agora????? As varas....kkkkk.....Só matando uma praga dessas....kkkkkk...bang::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é....tb não entendi pq não colocaram o carro numa descida e tiraram a bateria dele?!?!? Acho q vcs não queriam era pescar..kkkk..

E meu pai?!?! A primeira vez q fomos na Serra da Mesa meu pai esqueceu as carretilhas em casa....hehee...E o pior q nessa época (1999) levávamos as minhas, as dele e as do meu irmão na mesma caixa...kkkk.....Ah....aí marcamos outra, adivinhem o q ele esqueceu agora????? As varas....kkkkk.....Só matando uma praga dessas....kkkkkk...bang::

Já esuqeci violão, esqueci a comida, esqueci até as iscas... mas esquecer as varas????? rsrsrsrsrsrs surtei:: surtei:: surtei::

essa mereceu o preêmio "dedo atolado" do fórum! rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...