Ir para conteúdo

Olá amigo que está de passagem pelo Fórum Turma do Biguá (FTB).

É um enorme prazer tê-lo em nossa casa. O fórum é aberto a todos. Pra nós, tê-lo participando é sempre um prazer. Para utilizar nossa plataforma em sua totalidade, basta clicar em CADASTRE-SE e siga os passos seguintes. É fácil e em poucos segundos você estará interagindo com todos.

Para aqueles que já se cadastraram mas não se recordam dos seus nomes de usuário, SOLICITAMOS QUE NÃO EFETUE UM NOVO CADASTRO. Basta enviar um email para fbigua@gmail.com nos informando os dados que vc se recorda, que em pouco tempo resetaremos seu perfil e enviaremos os dados para você.

Qualquer dúvida basta ser enviada para o mesmo email acima mencionado.

Att. Equipe de Moderação do FTB

Fabrício Biguá Fabrício Biguá
Entre para seguir isso  
Rodrigo Yamaki

Motor Sailor II

Posts Recomendados

Aproveito o topico criado pelo Paulo para relatar alguns fatos sobre o motor Sailor.

De fabricação chinesa e cópia PIORADA do Yamaha, alguns clientes, somente 10, reclamaram de travamento total deles com menos de um mês de uso. Todos em Manaus.

A principio isso desistimulou algumas lojas importantes em SP para se tornarem revendedoras Sailor.

A pergunta que não quer calar é: Será que Martinelli, Foxnautica, Posto6 etc..

EMBARCARÃO nessa? "não resiti ao trocadilho....."

Creio que a experiencia do Paulo com motores Tohatsu não se repetirá facilmente neste caso. Além do mais,o Tohatsu era Japones, que já é uma diferença importante.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveito o topico criado pelo Paulo para relatar alguns fatos sobre o motor Sailor.

De fabricação chinesa e cópia PIORADA do Yamaha, alguns clientes, somente 10, reclamaram de travamento total deles com menos de um mês de uso. Todos em Manaus.

A principio isso desistimulou algumas lojas importantes em SP para se tornarem revendedoras Sailor.

A pergunta que não quer calar é: Será que Martinelli, Foxnautica, Posto6 etc..

EMBARCARÃO nessa? "não resisti ao trocadilho....."

Creio que a experiencia do Paulo com motores Tohatsu não se repetirá facilmente neste caso. Além do mais,o Tohatsu era Japones, que já é uma diferença importante.

Caro Rodrigo

( A briga entre japoneses e chineses é histórica..., rsrsrsrsrs )

arrow:: Em primeiríssimo lugar quero te agradecer as informações postadas aqui...

arrow:: Em segundo lugar, queria entender melhor como funciona este site, pois sou bem novato nele...

Eu explico e espero que entendam...:

arrow:: Não foi vc, Yamaki, quem indicou a linha Varivas???

Não lembro bem, mas se não foi vc, foi alguém com sobrenome japones.

Pronto! Agora só to procurando a linha Varivas na internet...

Voces japoneses, ou descendentes, são o Top line da pesca esportiva no Mundo e em se tratando de robalos, é até covardia... mestre:: Voces sabem tudo...

E eu tento ouvir e assimilar e faço tudo o que dizem, sem ter a menor pretenção de contestar. Só acato...

Meu respeito é muito grande pela suas experiencias, sua inteligência, sua dedicação e sua capacidade de trabalho e sua cultura.

Sou um fã incondicional de todos os japoneses, inclusive do saquê, rsrsrsrsrs...

Sei muito bem, que entrei neste site, trazendo questões muito alternativas, e até surpreendentes, pois o que tenho colocado, muito poucas pessoas tem CONSEGUIDO responder... ( tipo, motor sailor, barco Kid 350, colheres jonhson, etc... )

Parece que ao contrário do que demonstra meus 18 anos de pesca com artificiais, eu não consegui aprender nada, o sou um débil mental total. ( Imagina!, querer pescar com um barco de 3,5 mts...).

ATENÇÃO: NÃO TO SENDO AGRESSIVO, SÓ TO TENTANDO ENXERGAR AS COISAS DO JEITO QUE ME PARECEU ESTAR SENDO VISTO PELOS COLEGAS TODOS DO SITE...

Pois bem: Vou tentar explicar a minha situação de vida, como pescador, e acho que vão me entender...

Eu moro no Paraiso... Moro em Porto Seguro, ( após 15 anos no Mato Grosso ), e pasmem, moro numa marina!

Isto mesmo, moro em um condomínio na beira do Rio BURANHEM, ( vejam no google earth ), que divide Porto Seguro do Arraial D'Ajuda, e só se atravessa por balsa.

O rio tem de uns 150 à 350 mts de largura, e meu condomínio, fica na beira, e tem garagem prá barcos, ( muitas lanchas grandes, pier ), e marinheiro prá fazer manutenção e guinchá-los com um super guinho fixo na rampa... OS PEVA E OS FLEXA, TÃO AQUI NO QUINTAL DA MINHA CASA!!!

Agora vou fazer um breve relato de minha situação de vida:

Vivo sozinho, sou médico obstetra, e trabalho de domingo à domingo.

Vejam minha jornada:

arrow:: De 3ª à sábado, todas as manhãs, vou pro hospital, pois sou o chefe do serviço.

arrow:: Na 4ª, à partir das 19 hs, vou pro plantão obstétrico, que termina às 07 hs de 5ª, e aí vou prá enfermaria e às 19 hs volto pro plantão, e na 6ª tudo se repete, e 6ª á noite, volto pro plantão e só saio às 13 hs de sabado, é quando vou descansar, tomar umas, porém às 04 hs da manhã, de domingo, levanto, e vou prá um plantão numa cidade, aqui próxima, ( 70 km ), na Foz do rio Jequitinhonha, chamada Belmonte. ( Tem muito robalo lá, inclusive é prato típico de restaurantes do local... ).

Quando saio deste plantão, ( na 2ª de manhã ), antes de voltar prá minha cidade, rodo uns 60 km a mais, sendo que 20 km são de chão batido, em meio a mata atlântica, pois vou atender do outro lado do Jequitinhonha uma tribo indígena.

Atravesso o rio em uma canoa de madeira, com uns 30 cm de borda.

Chego em casa perto das 15 hs da 2ª feira, e aí é quando vou dormir ou tomar umas.

Na terça, de manhã, já to no hospital novamente...

Bão, vou resumir então o meu tempo livre prá pesca...

Como eu disse, moro no paraíso.

Tenho tempo livre prá pescar, assim

arrow:: 2ª feira - das 15 às 20 hs...

arrow:: 3ª feira - das 10 às 18 hs...

arrow:: 4ª feira - das 10 às 18 hs..., às 19 vou pro plantão!

arrow:: 5ª feira - das 10 às 18 hs..., às 19 vou pro plantão!

arrow:: 6ª feira - das 10 às 18 hs..., às 19 vou pro plantão!

arrow:: Sábado - das 13 às 18 hs..., às 19 tentar dormir!

arrow:: DOMINGO SERIA DIA DE FOLGA DA PESCA, POIS ESTOU 24 hs DE PLANTÃO EM Belmonte;

Porém se eu levar o barco e o motor em cima do meu carro, ( uma Strada, cabine simples, poderia ao sair da Aldeia, na 2ª feira, dar uns pinchos no Jequitinhonha, pois já to lá mesmo )...

Lá não tem rampa... tem que por o barco e o motor no braço mesmo...

To aqui há 2 anos e ainda não fui pescar nenhuma vez...

MAS AGORA NÃO AGUENTO MAAAIIIIISSS.....!!!!!

E aí eu pergunto??? O que os meus mestres fariam???

Comprar um Tucuna Bass, com motor 40, ou até um Araguaia 500 com motor 15, com carreta, e fazer o marinheiro puxar com o guincho - DIARIAMENTE-, e ainda sozinho, pois QUEM, QUEM???, neste mundo vai poder me fazer companhia, DIARIAMENTE ???? ( Não esqueçam que os robalos estão aqui no mangue, no quintal da minha casa )

Adorei o conceito de FOMIAGEM do meu amiguinho em um forum destes.

OU, com um barquinho, borda alta, com 1,42 mts de boca, ( de fundo, no mímimo tem 1,35 ), com uns 60 kg de peso, e um motorzinho com uns 24 kg, dá prá por embaixo do braço, e tirar e repor DIARIAMENTE.

Instalá-lo no carrinho e dessalgá-lo em um pequeno tonel de água doce... etc, etc. etc... ( Vi as chatas da pety de 4 mts, tem 1,25 mts de boca).

Por isto, naquele fórum de qual barco usar: respondi... Onde vc vai pescar???

Ops!!! Tava esquecendo, Quando vou prá Belmonte, passo por uns 3 ou 4 rios maravilhosos, na estrada, com acesso, somente pelo barranco, ao lado das suas respectivas pontes...

E ninguém pesca neles, justamente pela falta de acesso...

Bão mas vamos voltar ao que interessa.

arrow:: 1º: AINDA NÃO COMPREI O SAILOR, ( Embora ainda esteja sonhando com um cinquinho hp à 4 TEMPOS... )

arrow:: 2º: Já não vou comprá-lo, vou voltar pro tohatsu 5 ou pro mercury 5 hp... ( Embora ainda esteja sonhando com um cinquinho hp à 4 TEMPOS... )

arrow:: 3º: AGRADEÇO MUITÍSSIMO AS TUAS DICAS, POIS ELAS TEM UM PESO MUITO GRANDE EM MINHAS DECISÕES...( Tô sendo sincero! )

arrow:: 4º: Só prá finalizar...

PORQUE VOCE NÃO POSTOU ESTAS RELEVANTES INFORMAÇÕES NO TÓPICO QUE CRIEI "Vcs conhecem o motor sailor?", puxa vida!

O tópico foi criado só prá que vcs pudessem me ajudarem, e vc criando um tópico novo, ( e sabendo da existencia do outro ), tava arriscando não conseguir me ajudar... Será que não mereço??? Se sim, porque???

Podes ficar certo, tudo o que postares, sempre terá minha irrestrita atenção. mestre::

( Embora ainda esteja sonhando com um cinquinho hp à 4 TEMPOS... )

Grato Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Kkk...show o desabafo Paulo....heee....

Bem...deixe-me tentar te ajudar a usar mais o fórum...antes vc tem q ter em mente q apenas usando é q irá aprender legal...Até hj eu aprendo coisas novas...(aprendi/vi essa semana aquela barrinha logo abaixo do RESPONDER, lá em cima da mensagem...vejam o ADICIONAR A FAVORITOS, ENVIAR A UM AMIGO, IMPRIMIR....e tals....pois é...nunca havia usado/visto aquilo..)....Vá fuçando....qualquer coisa eu apago depois...hehee....

Mas vc poderá criar novos tópicos a qualquer momento. Lembre-se de criar algo simples, de fácil entendimento....Vejo q vc escreve muito bem...e gosta de escrever...mas tópicos gigantes vão de encontro a dinâmica e velocidade do dia-a-dia de todos. (isso não é uma regra geral...hehe)...mas tente criar uma mensagem para cada dúvida q vc tem...Os usuários respondem 10 tópicos diferentes rapidamente.....mas um único com 10 perguntas ninguém responde..sacou?!?!??

Sobre o seu tipo de pescaria, e até mesmo a ausência de respostas.....acredito, digo por mim, q é pelo fato de eu não saber te ajudar mesmo....hehee...Nunca pesquei robalos, usei colheres quando era pequeno, e barco de 3,5m aqui na nossa região não existe...então, analogicamente, acredito q muitos amigos tb não saibam como te ajudar, mas falta de vontade não é....hehee....

Quanto a motor e tals...vc tb poderá abrir um tópico para falar mais especificamente de cada um das suas dúvidas....

mas vamos nos falando.... joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Paulo,

Você mora no Paraíso ( foi você quem disse... )

É obstetra, ou seja, trabalha com a mão "na massa"...

Não faz mais nada além isso, e ainda "reclama" ?

Tá evidente que você ainda não virou baiano... ( mas acaba virando... ) e gostando ao ponto de esquecer essa sua estranha "obssessão"

( Embora ainda esteja sonhando com um cinquinho hp à 4 TEMPOS... )

amigo... amigo...( de Salvador - Ba )

arrow:: Num guentei... rindo2:: lingua2:: rindo3::

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabrício, não existe, é demais, vc Kid, já leu o que te postei sobre o Forte São joão na Urca???

Pelo amor de Deus, lê de novo, não fiz nenhuma reclamação...( ao contrário... )

Quanto a um gaúcho virar bahiano, aí vc tá pegando pesado comigo...

PELO AMOR DE DEUS, ELES FICAM EXTREMAMENTE SUADOS SÓ DE VER A GENTE TRABALHAR!!!! ( PUTZ!!!, ESPERO QUE TU NÃO SEJA BAHIANO... ); (embora a carinha tem...) MAS AZAR, agora já foi...rsrsrsrsrsrsr. O que??? Vai contar piada de gaúcho???

Ainda bem que vai ter que postar em boteco, pois lá não vou entrar..rsrsrsr

Leu o que te postei sobre o Forte São João???

Um abração mestre:: mestre:: mestre::

Compartilhar este post

Link para o post

Caro colega, fico feliz em lhe ajudar.

Esclareço aqui que não postei anteriormente no seu tópico pois fiquei sabendo da noticia posteriormente e sem querer.

Achei que criando um tópico NOVO despertaria mais atenção dos companheiros e de vc tbém. E me parece que deu certo.

É claro, com o intuito de alertar possíveis compradores para aguardarem as primeiras analises à campo.

Fui eu mesmo que mencionei sobre a linha varivas.

Eu uso somente elas, pois possibilitam arremessos mais precisos, e dessa forma creio estar contribuindo com os colegas.

Para finalizar gostaria de esclarecer que eu sou BRASILEIRO.

Tenho descendencia japonesa e me orgulho disso, como todos devem se orgulhar de seus antepassados.

Sou casado com uma brasileira descendente de italiano, com indio, negro, portugues e sabe lá oque mais.

Minha filha qdo toma sol fica igual À Tainá do filme.

A questão historica que remete a guerras antigas e desavenças entre os povos não cabe hoje num mundo globalizado e missegenado.

Não cabe a mim, bem como a qualquer descendente, acusar ou carregar culpa alguma de eventos passados.

Não odeio chineses, coreanos ou filipinos.

E acho que eles tbém não me odeiam, pois nunca fiz nada a eles.

Mas tenho absoluta certeza que produtos fabricados no japão tem qualidade superior aos similares chineses, pois tendo trabalhado lá, eu sei que existe um rígido controle de qualidade.

Veja por exemplo onde as melhores carretilhas da Daiwa ou Shimano são fabricadas.

Compare com as produzidas na china!

De qualquer forma agradeço o contato e espero poder ajudar da mesma forma que venho sendo ajudado aqui por todos os colegas através da troca de experiencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre seu tipo de pescaria, eu poderia sugerir a pesca em caiaques. Existe uma reportagem no site do Terra da gente com um pessoal que faz exatamente esse tipo de pesca. Vc pode comprar um caiaque da brudden já proprio para pescaria, com boa estabilidade, bagageiro e porta varas.

Pode inclusive adicionar motor eletrico.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Paulo,

PELO AMOR DE DEUS, ELES FICAM EXTREMAMENTE SUADOS SÓ DE VER A GENTE TRABALHAR!!!! ( PUTZ!!!, ESPERO QUE TU NÃO SEJA BAHIANO... ); (embora a carinha tem...) MAS AZAR, agora já foi...rsrsrsrsrsrsr. O que??? Vai contar piada de gaúcho???

Uma pequena correção ortográfica :

Baiano não tem "h", pois ela se restringe ao Estado da Bahia...

arrow:: É verdade que somos mais "descansados" que os demais ( gaúchos então, nem se fala ), mas é que fazemos com precisão e qualidade... ( sem ofensas... ) paia::

De fato sou baiano, e como você, com bastante orgulho de onde nasci ! joia:::

Não se preocupe que não vou postar piada de gaúcho, pois não justifica ! lingua2::

Tenho você em grande conta, até porque além de sermos contemporâneos, tivemos hábitos de pesca parecidos, no tempo da Urca e Rio de Janeiro... lingua::

De repente apareço em Porto Seguro para parceirarmos uns robaletes no quintal de sua casa... palmas::

Fique certo que sou da paz, e só brinco com as pessoas que acho que posso...

wink

Compartilhar este post

Link para o post

Só um comentário de quem conhece um pouco.

A China produz exatamente o que é encomendado.

Tem produtos absolutamente maravilhosos e outros que são só um lixo, mas é o que foi encomendado.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre seu tipo de pescaria, eu poderia sugerir a pesca em caiaques. Existe uma reportagem no site do Terra da gente com um pessoal que faz exatamente esse tipo de pesca. Vc pode comprar um caiaque da brudden já proprio para pescaria, com boa estabilidade, bagageiro e porta varas.

Pode inclusive adicionar motor eletrico.

To falando..., sei que com o nome Rodrigo, vc é descendente, mas também sei que herdou as qualidades morais de seus ancestrais. Quanto as carretilhas, concordo com a Daiwa, mas as shimano só me decepcionaram pela sua fragilidade. Na realidade, sempre tive como referência o melhor molinete: Daiwa, a melhor Carretilha ABU GARCIA...

A Varivas tá encomendada no Mercado livre, à 50 centavos o metro...

To procurando, com furor, as iscas MARIA, e juro, o primeiro robalo que peguei há uns 18 anos atras, no rio Mampituba, (foi só este), fiz um sachimi com ele... Vou continuar a ficar atento a todas as tuas dicas e recomendações. Grato - paulo

HEI, FABRÍCIO!! TU JÁ NOTASTE QUE ESTE TÓPICO TÁ VIRANDO UM CHAT??

ISTO NÃO TE DIZ NADA?????

Um abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Paulo,

Uma pequena correção ortográfica :

Baiano não tem "h", pois ela se restringe ao Estado da Bahia...

arrow:: É verdade que somos mais "descansados" que os demais ( gaúchos então, nem se fala ), mas é que fazemos com precisão e qualidade... ( sem ofensas... ) paia::

De fato sou baiano, e como você, com bastante orgulho de onde nasci ! joia:::

Não se preocupe que não vou postar piada de gaúcho, pois não justifica ! lingua2::

Tenho você em grande conta, até porque além de sermos contemporâneos, tivemos hábitos de pesca parecidos, no tempo da Urca e Rio de Janeiro... lingua::

De repente apareço em Porto Seguro para parceirarmos uns robaletes no quintal de sua casa... palmas::

Fique certo que sou da paz, e só brinco com as pessoas que acho que posso...

wink
danca:: danca:: danca::

Tá bão, vou tentar consertar: O povo baIano, é o único no brasil, ou no mundo que trabalha cantando, e inclusive dançando. Isto, sou obrigado a admirar, e até invejar...

Eles não enchergam o trabalho como escravismo, e sim como divertimento e prazer. (Putz, como é que conserto isto???)

Espera eu comprar o kid 350, com o motor 5, e aí se tu não vieres até aqui, eu juro que ponho o equipamento todo no porta luvas e vou até aí ...

(só bebo antártica, heim!).. (acho que agora consertei...)...

Cara, se vc for como to imaginando, vamos virar irmãos...

Consertei??? MEU REI??!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos do forum!!! Sou proprietário da loja Pousonautica em Pouso Alegre MG, trabalho com motores de popa a 35 anos, sou autorizado dos motores das marcas Mercury, Tohatsu e Sailor. Sempre escolhi boas marcas para trabalhar como voces podem ver. Com relação ao motor Sailor, que é recente no mercado, tenho o seguinte a relatar:

-Ja vendemos mais de 100 motores, sem que agora tivessemos nenhuma queixa dos motores;

-Assistencia no fornecimento de peças a marca é nota 10, principalmente no preço das mesmas;

-Com relação à mecanica ser igual ou parecida com a de outro fabricante no meu ponto de vista nada importa, pois ja vimos nos cursos oferecido pela fabrica motores desmontados e notamos ser de ótima qualidade de materiais e acabamento;

-A fabrica e nos ditribuidores tentamos fazer o maximo para a satisfação dos nossos clientes, tendo como grande diferencial o preço do motor.

Desde ja me coloco a disposição de todos para qualquer esclarecimento da parte tecnica e assistencia. Abraços, Chicão!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos do forum!! Dia 16/07/09 fui convidado a participar de um teste com um dos motores Sailor atraves da loja autorizada de minha cidade. Fui com alguns companheiros até o rio Sapucaí. O motor que estava a disposição para o teste era um 15 hp 4 tempos. Primeiramente foi apresentado o motor em sí, partes externas e internas, minha opinião imparcial a principio foi muito positiva, o motor é bem acabado,(o mais bonito que vi da família), por dentro do capú o motor é lindo. Ele foi instalado em uma chata 5m da Mogimirim. O motor não é muito pesado para um 4 tempos, 49 kg. Ja no barco, ao ser ligado é muito silencioso, funciona bonito, andei com ele com mais uma pessoa por aproximadamente 10 minutos, e claro, levei comigo um gps garmim, deu 32 km/h subindo o rio e 36 km/h descendo. Dentre alguns motores que possuo, tinha um mercury 3.3 2007, e ao ver as vantagens do Sailor 3.6 não tive dúvidas troquei, o acelerador é na mão, a helice é de aluminio, e de frição,o preço é convidativo, vou testa-lo e postarei a todos o resultado, vamos ver se é bom!!! abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui pescar aqui pertinho, na parte da tarde, e levei o motorzinho 3.6 hp da Sailor, completei o tanquinho acoplado, na segunda cordada ja pegou, comparado ao antigo mercury 3.3 hp, desenvolve mesma velocidade, a vantagem está realmente em poder acelerar na mão, no mercury tinha que virar o corpo pra traz e subir ou descer a alavanca do acelerador. Outro ponto que achei bom é que é bem economico, levei uma garrafa pet de reserva e não precisei usar, o mercury bebia bem pra um 3.3 hp. Tanto o mercury quanto o sailor não vibram muito, bem menos que os 5 hp, e tem o nível de ruido bem parecido. Minha opinião é positiva com o caçula da família Sailor, gostei bastante, vamos ver ao longo dos anos se vai aguentar!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera.... acho que descobri quem faz os Sailor!!! Joguem no Youtube ( outboard parsun). Descobri motores identicos inclusive quase todos os Sailor vem com gravação em algumas peças com o nome Parsun. La voces verão videos e testes, Abraços!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Paulo Roberto, moro pertinho de sua cidade e ainda mais perto da cidade onde tambem trabalha Belmonte, moro numa cidade linda Canavieiras, e com diversar variedade de peixes, numa pescaria que fiz com uma amigo, na Barra velha pegamos numa tarde mais de 30 robalos, sou funcionário público e adoro pescar, so q sou operador de micro, salário muito baixo, e ainda tenho familia, a muito tempo venho sonhando em comprar uma barquinho de alumínio, estou pensando em fazer um consórcio, quando você tiver um tempinho, venha conhecer minha cidade, podemos marcar umas pescaria, valeu um grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Paulo Roberto, moro pertinho de sua cidade e ainda mais perto da cidade onde tambem trabalha Belmonte, moro numa cidade linda Canavieiras, e com diversar variedade de peixes, numa pescaria que fiz com uma amigo, na Barra velha pegamos numa tarde mais de 30 robalos, sou funcionário público e adoro pescar, so q sou operador de micro, salário muito baixo, e ainda tenho familia, a muito tempo venho sonhando em comprar uma barquinho de alumínio, estou pensando em fazer um consórcio, quando você tiver um tempinho, venha conhecer minha cidade, podemos marcar umas pescaria, valeu um grande abraço.

Olá grande alessandro. Estou prá conhecer tua cidade em breve, pois meu amigo marcelo é dono do Posto de gasolina em UNA, e não se cansa de me convidar. Ele sempre diz que me buscaria em Canavieiras.

Sei que lá tem muito peixe, e a gente atravessa a barra de lanchinha de belmonte prá lá.

Voltando ao tópico:

Ontem chegou o meu motor sailor, 5 hp, a 4 tempos. É muito bonito.

Vou testar hoje ou amanhã, aqui no rio Buranhem mesmo, e acho que 2ª feira vou testá-lo em Belmonte no Jequitinhonha.

Fiz um conjuntinho, com uma semi chata metalglass, com 4,0 metros, e que pesa 60 kilos; e que só está destinado às pescas nos inúmeros mangues da região, e o objetivo básico é não ficar carregando "piano", pras beiradas destes rios todos...

Em uns 2 meses, começo a compra de um conjunto grande, prás pescas em alto mar, e tb no mangue, inclusive já me informei. Vou poder ir navegando daqui de casa, até a tua casa, em pouco tempo.

Vai mantendo contato que em breve estaremos mostrando preste povo como é que se pega robalo, sem ter que hipotecar a casa....

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Forte Abraço, e obrigado pelo contato!

Compartilhar este post

Link para o post

Paulão,

Vai montando esses barcos com carinho que eu não quero ter problema no dia em que for pescar contigo. rsrsrsr

Abs.

Já to te esperando, porém pelo que vejo quando tu vieres, eu já estarei com o 15 e o e-tec 90, juntos na garagem.... :gorfei: :gorfei:

(Voces todos são de muito papo e pouca ação...)

:gorfei: :gorfei:

De qualquer maneira, vou sentar, abrir uma, e esperar...

Forte abraço...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso