Ir para conteúdo

Hotel BARATO em Luiz Alves?


Posts Recomendados

Oxi, ler a resposta de um cara tão importante... é até capa de revista estrangeira... é um orgulho. rsrsrs mestre::

Parabéns pelo reconhecimento de seu trabalho, é realmente maravilhoso. aplauso::

Em que hotel em Fio Velasco? Lembra o valor da diária? Tem o contato?

Tô mais quebrado que arroz de 3º. chorei::

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walther já fiquei lá, é simples mais resolve. http://www.pousadafiovelasco.com.br/inicio.php

Tem uma estrada que se estiver boa encurta um pouco o caminho da uns 70 Km de São Miguel.

Putz acabei de ligar lá, carinho pelo o que eles oferecem, R$ 120 por pessoa com pensão completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walther, já fiquei nos 3 hotéis abaixo e são mais em conta que o Pescador ou o Canoeiros. Espero que ajude.

HOTEL BRISA DO ARAGUAIA - (62) 3382-3106

É o mais barato de todos. Tem quartos simples, sem TV, mas com ar condicionado e chuveiro quente. Na última vez que me hospedei lá (2007) tinham umas mulheres de procedência duvidosa que ficavam tomando cerveja no boteco do hotel. Depois descobri o dono arrendou o local e o arendatário aluga quartos para casais (virou um Hotel-Motel) diabo:: diabo::

POUSADA JABURU - (62) 3382-3122

Ótimo custo benefício. Estacionamento amplo, piscina, quartos com TV, ar e chuveiro, na beira do rio e boa comida. Vale a pena dar uma ligada.

HOTEL DAS PIRARARAS - (62) 3382-3155

Na minha opinião é o terceiro melhor hotel de Luiz Alves, porém um pouco mais caro.

http://www.hotelpirarara.com.br/website/index.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walther,

Já fiquei umas duas vezes no Jaburú ! legal::

Simples mas com boa comida, uma piscina redonda e uma bebidinha sempre gelada ! joia:::

A questão maior é onde você vai pescar, pois de Luis Alves para o Cristalino é "uma viagem"... lacou::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe de um hotelzinho bemmmmm baratinho em Luiz Alves ou adjacencias? É só para dormir.

Sem luxo e sem frescura, só precim baixim. vergonha::

Waltão, to indo pra Pousada Asa Branca semana que vem, 3 dias de pesca só... bora??!!!

Já reservei a minha joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walter, eu não sei quanto vc quer gastar, na Pousada da Vânia, tem até lugar para acampar, e ela é gente boa demais.

A diária é R$ 120,00 conversando talvez vc consiga melhorar. Para mim compesa.

Gasta pouca gasolina, e nesta época do ano pesca-se dentro do Javaes, que fica na frente dela.

Eu penso que vc precisa de um piloteiro,

Descola uma barraca, apesar que a refeição é R$ 15,00 por pessoa e o café da manhã me parece que é R$ 7,00, vc precisa de gasolina, oleo 2 tempos e gelo.

Pode levar sua bebida ou solicitar para ela.

No caso de acampar vc gasta em média R$ 52,00 por dia, e tem lugar para o banho e a comida é bem legalzinha.

Falo isso porque o Marco que é meu esposo (custom by marco)me levou para lá e dormi na Pousada dela uma noite antes de descer para o Cristalino, ela e a dona Tereza não sabem o que fazer pelo Turista.

E no meu ponto de vista, Pescaria é Pescaria.... não olhamos para estruturas magnificas e sim um bom banho, boa refeição e um apto. limpo, que após a pescaria é tudo de bom.

Julho de 2007 na seca

Imagem Postada

Imagem Postada

A semana passada na cheia

Imagem Postada

Se quiser pode dizer que voce falou comigo ou com o Marco

Tl. da Vania 062 9965 54 51

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walther, deixa de ser mão de vaca. .. . ..

Caixão não tem gaveta, pescaria é para curtir, sem economia......kkkkk

http://www.pousadacanoeiros.com.br

muito boa...

tem a pousada das pirararas, que tambem é boa...

o resto não conheço.

abre o bolso e fica em lugar mais confortavel, afinal......nos merecemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Bete, vou ligar lá. É bom porque não conheço o Javaés. legal::

É Magrão, como diz o ditado popular... Pimenta no c. dos oustros é refresco! paia::

Tô quebradinho, quebradinho... Vou tentar fazer o esquema mais barato possível. Vou levar meu barco, não vou contratar guia e seja o que Deus quiser. Se é que vai dar para ir.

Pode relaxar que essa quebradeira é por pouco tempo e já já eu me aprumo de novo. joia:::

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...