Ir para conteúdo

Oia nois aqui


Visitante Leng

Posts Recomendados

Apresentação será para poucos, alguns amigos frequentam o site a muito tempo.

Sou de São Paulo-Capital, Zona Oeste, trabalho em uma empresa prestadora de serviços no ramo de engenharia em ar condicionado.

Meu prazer, pescar, mesmo não sabendo rssssss, sou linguiceiro e as vezes uso artificial.

Local de pesca é litoral em Itanhaem atráz dos robalos e as vezes no alto mar, não dispenso uma pescaria de Tucuna em Presidente Epitacio.

Espero que minha longa estadia aqui seje de grandes emoções 8)

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Leng !

Normalmente iniciaria essa conversa com uma "bravata" sobre a necessidade de uso do "avatar", além de pedir uma melhor apresentação de quem chega, coisa e tal, mas hoje estou "light", e como moderador ( "síndico" - segundo alguns... ) vou adiantar o expediente, postando logo o tal do Avatar ! Claro que é por empréstimo até que você coloque o seu ( certamente mais adequado ao seu gosto ) ! Fique a vontade, poste sempre, e não pense que aqui tem gente que sabe pescar, pois tem muita gente que só acha isso, esquecendo que em pesca, tudo sempre é um aprendizado...

Veja só, um cara que "linguiça", corre atrás dos "robalos", pesca em alto mar e não dispensa uns tucunas vai ter muita estória para nos contar ! É isso que estamos querendo ouvir... Nada de timidez ! Bota tudo pra fora, e compartilhe suas experiências conosco ! E já sabe, qualquer dificuldade entre em contato ( use a MP ) que estamos ( moderadores ) aqui para isso mesmo ! Mande bala ! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Leng !

Normalmente iniciaria essa conversa com uma "bravata" sobre a necessidade de uso do "avatar", além de pedir uma melhor apresentação de quem chega, coisa e tal, mas hoje estou "light", e como moderador ( "síndico" - segundo alguns... ) vou adiantar o expediente, postando logo o tal do Avatar ! Claro que é por empréstimo até que você coloque o seu ( certamente mais adequado ao seu gosto ) ! Fique a vontade, poste sempre, e não pense que aqui tem gente que sabe pescar, pois tem muita gente que só acha isso, esquecendo que em pesca, tudo sempre é um aprendizado...

Veja só, um cara que "linguiça", corre atrás dos "robalos", pesca em alto mar e não dispensa uns tucunas vai ter muita estória para nos contar ! É isso que estamos querendo ouvir... Nada de timidez ! Bota tudo pra fora, e compartilhe suas experiências conosco ! E já sabe, qualquer dificuldade entre em contato ( use a MP ) que estamos ( moderadores ) aqui para isso mesmo ! Mande bala ! :P

Obrigado pela recepção Sr. KId. :shock:

Frequento o site como visitante, já conheço sua reputação rssssss, inda bem que peguei em um dia otimo, ai se não fosse o Papa aqui no Brasil, quanto ao avatar o burro aqui não sabe reduzir o tamanho, não tenho programa.

Mas deixamos de milongas hehehehehe, é ruim de eu ensinar, vou é mesmo aprender com esta turma. :oops:

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Leng,

Já vi que o cara é mais "do ramo" do que pensei... Já tem até "team" !?

Muito legal isso ! Dou o maior valor ! :)

Olha só, como sugestão ( é claro ), por que não posta esse logo do "team" como assinatura e manda ver um Avatar de responsa... Acho que ficaria mais legal, mas a escolha é sua... :roll:

E já vi que preciso "trabalhar" esse "meu instinto organizacional", pois sempre tem gente olhando, e quando menos se espera, eles "surgem"... :P :o :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D :D CHEGOU O LENG - BEM VINDO PARCEIRO - PESCADOR E REFRIGERISTA :D :D

:evil: CUIDADO COM O CHEFE, DIGO KID, SE APRESENTA DIREITINHO E BOTA UMA FOTO LEGAL!!!

KID = + UM PAULISTA, ESTE TEM HISTORIA PARA CONTAR!!!

VALEU LENG SINTA-SE EM CASA - O PESSOAL É PEDRA 90 ( ESTA O KID VAI DIZER QUE QUE FALAVA ERA A AVÓ DELE)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D :D CHEGOU O LENG - BEM VINDO PARCEIRO - PESCADOR E REFRIGERISTA :D :D

:evil: CUIDADO COM O CHEFE, DIGO KID, SE APRESENTA DIREITINHO E BOTA UMA FOTO LEGAL!!!

KID = + UM PAULISTA, ESTE TEM HISTORIA PARA CONTAR!!!

VALEU LENG SINTA-SE EM CASA - O PESSOAL É PEDRA 90 ( ESTA O KID VAI DIZER QUE QUE FALAVA ERA A AVÓ DELE)

Valeu Silvio, obrigado pela dica rssss, já conheço a fama do moço, como eu disse, a tempo passo por aqui, o Dhema e o Ferreira me enche para vir no site, criei corragem para enfrentar o Homem agora kkkkkkkk.

Ps.: Minhas fotos estão com a resolução que o site não aceita, depois dou um jeito e coloco, o duro vai ser minha boniteza kkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leng;

Seja muito bem vindo! :P

Logo, logo, você vai ver que o pessoal aqui sabe brincar, e sabe falar sério quando é necessário... :lol:

O PESSOAL É PEDRA 90 ( ESTA O KID VAI DIZER QUE QUEM FALAVA ERA A AVÓ DELE)

E Silvio meu filho; respeite os mais velhos! :x

Como você pôde chamar a avó do Kid M de velha? :wink:

Não foi essa a educação que eu te dei! :oops:

:mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen:

Obs: Liga não que eu sou bobo assim mesmo!!! :roll: :lol: :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Leng!!!!!!!!!!!!!!

Seja muitíssimo bem vindo, do tanto que tú é mala, tú não vaiu falar????????? hehehehehe

Fique a vontade meu véi. A casa é tua.

Abração Xande. :lol:

Obrigado Xande, vou acostumar com a casa, mala eu, é nada rsssssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...