Ir para conteúdo

Mais um novato


Posts Recomendados

Então vamos lá: Sou mineiro de Uberlândia, morei por 2 anos em Manaus, e estou em Brasília desde o fim de 2005. Comecei sendo pescador, bem novinho. Depois virei biólogo, depois "biólogo de peixe", e finalmente virei analista ambiental do Ibama, e trabalho especificamente no PNDPA.Gosto dos fóruns pelas trocas de informações e amizades. E realmente faltava um aqui pelas bandas do centro-oeste. Abraços a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus ! A mineirada está invadindo... :P

Seja bem vindo Michel ! Tenho certeza de que iremos aprender muito com sua experiência, e certamente com o esclarecimento de alguns posicionamentos incompreensíveis da "empresa" em que trabalha... :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima aquisição do time, rsrsrsrs...

Certamente precisaremos muito da tua acessoria.

A propósito o IBAMA, acho que por meio do trabalho do SEPTA soltou uma publicação de soltura dos peixes na pesca esportiva e pesque solte muito jóia.

Meu irmão trabalha pro IBAMA-RAN daqui de Goiânia.

Este aí:

http://gmc.globo.com/GMC/0,,3429-mc33,0 ... 20araguaia

Um grande abraço e bem vindo. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, gostei da reportagem. Ainda não conheci seu irmão, quem sabe qualquer dia desses...

Vc deve estar se referindo ao livro "Pesque e Solte: informações gerais e procedimentos práticos". Tem dele disponível aqui no Ibama sede, se alguém quiser basta vir aqui pegar e apresentar a licença de pesca amadora. Esse é o único que ainda não está disponível para download no site do pndpa (vamos providenciar), mas todas nossas outras publicações podem ser baixadas gratuitamente lá (www.ibama.gov.br/pndpa, no menu "publicações")

Valeu galera, abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...