Ir para conteúdo

Quero ver os Flamenguistas na segunda.............


Icaro Biguá

Posts Recomendados

Impressionante o seguinte.... como tem vira casaca aqui.... !!

Agora o que tem de cruzeirense não é brincadeira....!!!

Os flamenguistas só tiram sarro de quem o flamengo ganha... não fica aproveitando migalhas de outros times que por consequencia do acaso ganham do flamengo....

O dia que o vasco ganhar do flamengo, tudo bem... agora se o time dos baitolas frescos ganharem do flamengo, o que aparece de torcedor não é brincadeira....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo Marquinhos, o senhor esta engado quanto aos numeros

Em campeonatos brasileiros 37 jogos

16 vitórias azul celestes

11 vitórias rubro negras

10 empates

Números totais 70 partidas

26 vitórias azul celestes

23 vitórias rubro negras

21 empates

E a quarta vitória seguida sobre o flamengo...........mas não fique chateado tem gente que não ganha da gente a 12 jogos e 2 anos e tomaram dois 5x0 na oréia o placar de vôces foi bem mais acanhado.

Não culpe o meu time bang:: bang:: flamengo 17 finalizações e 11 impedimentos o cruzeiro finalizou 6 vezes e 2 gols bang:: bang:: o flamego jogou com um jogador a mais por 75 minutos e ainda tomou 2 gols. doeu:: doeu:: doeu::

Seguraaaaaaaaaaaaa esse time....... realmente estamos descontrolados

danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros Amigos Cruzeurenses...!!!

Não estou me referindo a vcs.... acredito inclusive que são os únicos que podem sacanear mesmo!! POis oi o Cruzeiro que ganhou ontem do Flamengo.. e não o vasco ou o botafogo...alias, o botafogo nao ganha do flamengo...

O problema é que se o flamengo perder pro internacional, vão aparecer um monte de colorados de plantão...(vascainos, etc) que ficarão sacaneando o flamengo...

Mas isso é normal...pois, como o fabrício colocou, se acontece só com o flamengo, é por inveja...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora, parabéns ao Cruzeiro...e aos Cruzeirenses...que acredito que esse ano libertadores está pra Raposa....

Agora, os vaiscainos que ficam virando folha....!!! suici:: suici::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe Marquinhos entendi mal mesmo!!!!

Mas entendo bem o seu problema tchau:: tchau::

Aqui nas gerais tb tem um timeco invejoso Conada Conada pra caramba usando essas camisas arco íris rindo3:: rindo3::

A unica felicidade deles e ver o cruzeiro perder pra alguma grande equipe de futebol .........porque pra eles mesmo já faz um tempão viu..... rindo2:: rindo2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O flamengo na segunda? Só se a globo falir.Nunca vão deixar o flamengo cair, sempre tem aquelas viradas, arbitros tendenciosos etc.....

Vai ser que nem o Corinthians... vai ficar passando direto na globo por mais de uma semana em horário nobre!!!!!

eheaiueaheiauaieau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk... Pois eu acho lindo ver o efeito da inveja nas pessoas!!PRIMEIRA RODADA do Brasileirão e já aparece um monte de mãe diná! Qual foi, os times de vcs não estão jogando esse campeonato? kkkkkkkkkkkkkk...

SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS A TODOS!!

Todo ano é a mesma ladainha!!! O Menguinho escapando nas ultimas rodadas... mas este ano acho que não vai ter jeito

Flamengo na segundona Já fome:: fome::

JOELSON, mesmo que isso aconteça(coisa que eu não acredito), vo6 tão doidos para ver o MENGÃO na segundona, para vo6 continuarem a ser vice-do-MENGÃO, S E M P R E.

Que o que... Vascão Campeão de Todos os Tempos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...