Ir para conteúdo

MAIS UMA PESCARIA EM AGUA SALGADA COM UM BIGUÁ ADOTADO


Posts Recomendados

Acharam o local onde o "Judas perdeu a Bota !!KKKkk

Assim o Marquinhos fica salmorado! E mal acostumado !!RRRsss

Beleza de pescaria. Robalo de respeito !!!

PARABENS

abraços

Marcelo Bazz

Bazz

Obrigado!!!

Voce viu né? O Marquinhos está pegando tudo que aparece!!! Até Bota rindo3:: rindo3::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas Marquinhos!

Botas? bagres pequenos?

Acho melhor vc tomar umas aulas com o vovô Roberto mesmo einh!

Maravilha de pescaria!

Lindíssimo Roalão! joia::: joia::: joia::: aplauso:: aplauso:: aplauso:: mestre:: mestre:: mestre::

Leo

Obrigado!!!

O cara estava com tudo!!! alegre:: alegre::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MInha nossa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou morrendo de rir aqui.... O Betão mandando ver nas zueiras...kkkkkkkk

Mas não teria como expressar de outra forma como foi essa pescaria.... eu ri demais...muito comédia... direito a dormir literalmente no barco, sendo acordado com água da cara...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse robalão...confesso que fiquei impressionado com a força do rapaz.... eu só estava observando a vara do Roberto Dutra envergar toda....e esperando quebrar...kkkkkk, lindo peixe!!!!

O Parceiro de "Pesca" do Betão, Luis Fernando é um show a parte....gente finíssima do primeiro nível e super sacaneador....

Onde fui me meter?!?!?!?!?!?

Valeu!!

Grande parceiro

Foi muito legal pescarmos juntos novamente!!!

Demos belas risadas e tomamos algumas e pegamos uns peixinhos também!!!

Outras virão!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Não precisamos de muito peixe. Precisamos de fotos que ilustram a diversão na pescaria e de muuuiiiiito humor.

Roberto, esse seu relato ficou fantástico, digno da pescaria que fizeram. Parabéns ao time.

Ainda preciso ver pelo menos metade daquele robalo em ação.

Muito obrigado!

Macedão

Obrigado!!!

Quando vc vier para cá com um pouquinho de tempo vamos tentar pegar um bitelão.

É só marcar a data !!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba Robertão parabéns belo flecha! Marquinhos tu vai causar intriga com o Aro hem!? hauhauahu...brincadeira!

Betão. vc não vai acreditar, o Luiz Fernando me deu aula na Universidade Santa Cecília quando cursei engenharia civil! caramba! Não sabia que ele pescava! hehehehe

Abraxxxx

Grande Sgam

Obrigado!!!

Realmente ele é professor e somos parceiros de pesca há uns 5 anos!!!

Sempre estamos pescando nos mangues da Baixada Santista.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Robertão!!

Que robalo de respeito!!!

Vcs tentaram plugs, ou ficaram só no jig?

PS: o botinho vai virar golfinho de tanto contato com o sal doeu::

Fabio

Obrigado!!!

Tentamos pescar com plugs mas a maré estava extremamente forte tornando a pescaria de pincho quase impossível!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha Dutra, belo robalo, conheço muitos que vão a muito tempo por lá e nunca viram um desses.heheheheheheheeh

Ps; Já montou uma jigueira 5.1" com passadores em aspiral para robalo?

Marcão

Obrigado!!!

Eu tenho 5 ou 6 varas jigueiras no sistema torquedflex de 15;20 e 30lbs montadas por mim de 5.1 ate´5.6.

A primeira que montei já faz uns 3 anos.Nessa época mostrei para o Paulinho da Toca do Tubarão que foi um dos iniciadores de pesca de robalos com jig ,e ele adotou como modelo e mandou fabrica-las na Marinesports como exclusivas da loja!!!

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo robalo Dr. Roberto, pelo visto adotou o Marquinhos Biguá mesmo...

Belo relato, lindas fotos e a da bota...parabéns Marquinhos...rs

Abraços a todos e muito legal o relato...parabéns aos pescadores!

heheheheheh, valeu Niltão!!!

Essa pescaria foi muito engraçada.... a história da bota foi comédia...quando subi achando que era um pedaço de madeira... olhei pra bota e já fui falando "Não acredito!!!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Coisa de desenho animado!!! kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola essa pescaria de vcs.

É Betão, o Marquinhos já ta com as manhas, tá ate pegando bota... surtei:: surtei:: Agora o bicho já ta tomando todas, quero ver na hora q o frio chegar, haja cachaça.

Agora, robalão de respeito, ainda bem q foi apenas o gato preto de azar.

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!! Legal demais a pescaria! Adorei o relato!

Mais duas pescarias dessas o Marquinhos abandona os tucunas e vira pescador de robalos!

Não demora e ele começa a só usar 12 e 15lbs! kkkk

Abraços

Beto Caranha

rindo3:: rindo3:: rindo3::

O Beto...kkkkk,

Cara, abandonar tucuna não tem jeito, mas que to gostando de pescar esse peixe, isso sim.... alegre::

Sobre equipamento, eu só uso 12 lbs mesmo...hehehehe, então no clima....kkkkkkk

Ainda vou conseguir trabalhar stick igual vc... mestre:: mestre::

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas:: palmas:: Parabéns Robertão palmas:: palmas:: , agora lingua2:: lingua2:: Marquinhos rindo2:: rindo2:: "pescador de botas" rindo2:: rindo2:: , pô meu brother como tu faz uma coisa dessa? rindo3:: rindo3:: .

De qualquer forma, parabéns a todos pela pescaria e confraternização realizada.

Robertão, relato show de bola e que ROBALÃO hein surtei:: surtei:: . Sábado fomos para a queimada, sairam muitas pescadas, olho de cão, pargos, cara pau, olhetes e um xaréu de 11 Kgf ( teacher - Léo que pegou o bicho ), e aí quando vamos?

joia::: Marquinhos e Robertão, um forte abraço parceiros joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas:: palmas:: Parabéns Robertão palmas:: palmas:: , agora lingua2:: lingua2:: Marquinhos rindo2:: rindo2:: "pescador de botas" rindo2:: rindo2:: , pô meu brother como tu faz uma coisa dessa? rindo3:: rindo3:: .

De qualquer forma, parabéns a todos pela pescaria e confraternização realizada.

Robertão, relato show de bola e que ROBALÃO hein surtei:: surtei:: . Sábado fomos para a queimada, sairam muitas pescadas, olho de cão, pargos, cara pau, olhetes e um xaréu de 11 Kgf ( teacher - Léo que pegou o bicho ), e aí quando vamos?

joia::: Marquinhos e Robertão, um forte abraço parceiros joia:::

Grande Ayrton Sena!! Obrigado pelos parabéns da bota...pode deixar que vou colocar na seção de recordes...heheheheheheheh

palmas:: Lindo Robalo esse peixe pra mim é especial!

Agora bota no jig rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::

Usaram camarão artificial?

Abraço

Alan,

Valeu, muito legal a briga desse robalão. Não chegamos a usar camarão artificial não....!! Só J.Jig mesmo.....

Sobre a bota, lindo exemplar né??? kkkkkkkkkkkkkk

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vi o descrito pesca em água salgada vim da uma zoiada, ate pq ja tamo vendo alguns pontos para irmos atras dos Robalos aqui no Ceará.

Parabéns a todos desta pescaria, lindão o Robalo e pelo que vejo, Marquinhos ja esta adaptado aos novos ares.

Show de bola moçada, e em breve tacaremos um relato aqui em águas salgadas Cearenses.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...