Ir para conteúdo
  • 0

PONTOS DE REPUTAÇÃO - Gostaria de entender melhor II


Paulo Roberto

Pergunta

GOSTARIA DE ENTENDER MELHOR, como é que funciona este negócio de PONTOS DE REPUTAÇÃO?

Enquanto eu tiver reputação zero, sou um zero à esquerda? ou ainda tenho uma chance ??? O que isto mede ?? É o meu caráter, minha quantidade de peixes pegos ?, ou minha honestidade... Juro que nem cheguei perto de entender. O que significa neste fórum a palavra REPUTAÇÃO ???

ATENÇÃO: QUERO DEIXAR BEM CLARO !

Isto é apenas uma pergunta: O que significa neste fórum a palavra REPUTAÇÃO ???, É APENAS UMA PERGUNTA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Paulo esse link ta explicando tdo certinho !! Espero ter ajudado

Abraços

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... %A7%C3%A3o

joia::: Putz, Felipe, sou uma anta mesmo, grato pela dica.

Um abração

Oloko Paulo fala assim nao ... é pq o forum ta mto completo ! Mtas informacoes e publicacoes !! Adoro isso aqui rs

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Paulo esse link ta explicando tdo certinho !! Espero ter ajudado

Abraços

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... %A7%C3%A3o

joia::: Putz, Felipe, sou uma anta mesmo, grato pela dica.

Um abração

Oloko Paulo fala assim nao ... é pq o forum ta mto completo ! Mtas informacoes e publicacoes !! Adoro isso aqui rs

abraços

Calma amiguinho, NÃO FALEI QUE VC ME CHAMOU DE ANTA, EU É QUE SOU MESMO, PORQUE ISTO QUE TU POSTASTE, O FABRÍCIO E OUTROS JÁ TINHAM ME ORIENTADO, (quando me apresentei no site) EM FUNCIONALIDADES, E EU NÃO LI.

Na realidade to super agradecido a vc, pois abreviou a minha procura...

Só falei isto porque me dei conta de que se eu tivesse lido os manuais, do site quando entrei, não precisaria ter criado um tópico inútil... Ou seja, fiz como se tivesse comprado um telefone celular novo, e sem ler o manual de funcionamento, estivesse ligando prá assistência técnica perguntando coisa absolutamente óbvias...

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Paulo esse link ta explicando tdo certinho !! Espero ter ajudado

Abraços

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... %A7%C3%A3o

joia::: Putz, Felipe, sou uma anta mesmo, grato pela dica.

Um abração

Oloko Paulo fala assim nao ... é pq o forum ta mto completo ! Mtas informacoes e publicacoes !! Adoro isso aqui rs

abraços

Calma amiguinho, NÃO FALEI QUE VC ME CHAMOU DE ANTA, EU É QUE SOU MESMO, PORQUE ISTO QUE TU POSTASTE, O FABRÍCIO E OUTROS JÁ TINHAM ME ORIENTADO, (quando me apresentei no site) EM FUNCIONALIDADES, E EU NÃO LI.

Na realidade to super agradecido a vc, pois abreviou a minha procura...

Só falei isto porque me dei conta de que se eu tivesse lido os manuais, do site quando entrei, não precisaria ter criado um tópico inútil... Ou seja, fiz como se tivesse comprado um telefone celular novo, e sem ler o manual de funcionamento, estivesse ligando prá assistência técnica perguntando coisa absolutamente óbvias...

Forte abraço

huAHuaHuahua eu sei ... to falando pra vc nao se xingar hauhuahua é isso !! rindo3:: acho q me entendeu errado rs . Ai complementei dizendo q é normal, pq o site é mto completo e as vezes é dificil de localizar tópicos específicos !

Abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando os pescadores abrem o Perfil do Usuário,e aparece a palavra pontos de reputação ,poucos sabem que é a reputação de compra e venda,esta informação é considerada pelo usuário como grau de confiança na resposta ou indicação de quem esta postando.Não quero reputação nenhuma,mas acho que isto esta mal colocado no perfil do usuário e atrapalha mais do que ajuda.Deveria ser colocado,reputação para compra e venda.Um abraço.

Luiz... boa noite!!!

Essa reputação só aparece quando entramos na sala de "COMPRAS, VENDAS E TROCAS"... acho que nas demais não aparece não!!!

Isso também não é tão relevante... porque tem muita gente que não compra/vende nos fóruns ou... raramente compra/vende!!! doeu:: doeu:: doeu::

Não sei se me entendeu??? rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando os pescadores abrem o Perfil do Usuário,e aparece a palavra pontos de reputação ,poucos sabem que é a reputação de compra e venda,esta informação é considerada pelo usuário como grau de confiança na resposta ou indicação de quem esta postando.Não quero reputação nenhuma,mas acho que isto esta mal colocado no perfil do usuário e atrapalha mais do que ajuda.Deveria ser colocado,reputação para compra e venda.Um abraço.

Luiz... boa noite!!!

Essa reputação só aparece quando entramos na sala de "COMPRAS, VENDAS E TROCAS"... acho que nas demais não aparece não!!!

Isso também não é tão relevante... porque tem muita gente que não compra/vende nos fóruns ou... raramente compra/vende!!! doeu:: doeu:: doeu::

Não sei se me entendeu??? rindo3:: rindo3::

.

Amigo Jean :amigo: :

Quando você abre o perfil do usuário em qualquer parte do FTB aparece a reputação joia::: .

Tenho vários amigos que indiquei o FTB,poucos prestaram atenção no momento de entrar no fórum e guardam as instruções sono:: .Praticamente todos com que falo não entendem o que significa reputação,por insisto que deveria constar do perfil,reputação para compra e venda ou constar sómente no Tópico compra e vendas palmas:: .

Quem é participante bem ativo geralmente sabe o que significa,a maioria não sabe o que significa e abre o perfil pensando que é a reputação em relação ao que posta no FTB Naonao:: .

Muitos já me falaram ,aquele pescador esta há tantos anos no FTB, tem centenas de mensagens mas não sabe nada,tem reputação 0 oloko:: .

Muitos não sabem e não dizem,principalmente pelo receio que possa estar querendo alguma reputação como pescador,o que não é o caso,mas deixar no perfil dos usuários em todo o FTB o perfil de compra e venda esta atrapalhando bastante joia::: ,muitos abrem o perfil antes de abrirem os tópicos ::fisherman .

Amigo Jean,sinceramente acho que deviam colocar reputação de compra e venda ou deixar a reputação sómente no tópico compra e vendas joia::: .

Exemplo,abri neste tópico:JEAN´S PERFIL

Usuário desde 19/03/2007, 5816 mensagens,Pontos de reputação 2,Nossa ,4 anos de Fórum,5816 mensagens,e só 2 de reputação,esta baixa :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: .

Não sei se me entendeu alegre:: alegre:: alegre:: .

Agora eu entendi Gusso... e pra falar a verdade, nem sabia que aparecia isso no perfil!!!

Como você mesmo disse... é que a gente já é velho de casa e acaba sabendo e não percebe o quanto que isso pode confundir os novatos!!!

Vivendo e aprendendo!!! :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ACHO QUE OS AMIGOS ADMINISTRADORES DO FTB TIRARAM FÉRIAS :gorfei: ,ELES MERECEM joia::: ,AGUENTAR NÓS NÃO É FÁCIL bang:: ,QUANDO ELES VOLTAREM RESOLVEM PARA NÓS joia::: ,VOU FALAR NO NOME DO KID M ::fisherman ,PARECE QUE ELE FAREJA QUANDO FALAM O NOME DELE alegre:: alegre:: alegre:: .

Estou acompanhando Gussão... :amigo:

É q não entendo pq alguém fica perdendo tempo em visualizar o PERFIL dos outros...ehhehee...

E como o resto da turma disse.....os pontos de reputação, em condições normais, só parece dentro da sala CLASSIFICADOS....de qualquer forma, tentarei traduzir o texto da ferramenta e no final dele coloco:

Pontos de Negociação

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Grandes Companheiros

Chega de frisson :gorfei: Primeiramente, para esclarecer, anta não é peixe e o pobre mamífero está protegido; não é permitido sua caça :gorfei:

Gusso para de incomodar o Kid que já tem muito o que defender como suas iscas e molinetes rindo3:: surtei:: doeu:: alegre::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi Fabrício :amigo: , sugiro retirar o REPUTATION POWER joia::: ,acho que estou parecendo chato vergonha:: ,sabe qual é o problema bomba:: ,não aguento mais explicar este negócio de reputação doeu:: ,ninguem merece oloko:: ,não é para você que perguntam Naonao::, não sei porque me escolheram para Cristo lacou:: .Se não der, paciência buaa:: ,um abraço.

Infelizmente o Reputation Power não pode ser retirado.

Aproveite e me diga pra q q ele serve!??! hehehee... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Grande Fabrício[/b]

Não liga não, o Gusso está nervoso achando que estão pegando o nosso amigo p/ Cristo. Ele não vai trocar de apelido :gorfei: é o nosso Bin Laden, nada de Cristo. Se ele preferir deixar de ser o Bin terá de raspar a barba :gorfei: Para Cristo vai ter de carregar uma cruz enorme rindo3:: surtei:: alegre::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...