Ir para conteúdo

Posts Recomendados

arrow:: Anunciamos a sua formação e oficialização dentro do Fórum !

Imagem Postada

ATENÇÃO PARA OS INTEGRANTES
( afortunados, diga-se de passagem )

Imagem Postada + Imagem Postada + Imagem Postada
Coord Lamana + Tesoureiro Robertão + Médico Vini

Imagem Postada + Imagem Postada + Imagem Postada
Ari + Toninho + Rodoval
( provadores das bebidas e comidas, além de pescadores )


Essa Turma se juntou para realizar uma aventura ( pode até acabar sendo uma pescaria... ) em Barcelos no barco hotel Angatu Mirim !
A julgar pela empolgação do Grupo, devem mesmo dar continuidade nessa Turma, após seu regresso !

Além do nosso incentivo para que outros Grupos ( ou Turmas ) sejam formados ( e oficializados ) aqui no Fórum, é sempre bom lembrar que dentro das nossas possibilidades, estaremos sempre ajudando-os ( independente de quem seja ) a formatar esses Grupos, da mesma forma como fizemos com a alegre e bem humorada Turma do Molongó !

Essa é uma das carcterísticas de nosso Fórum, e queremos, cada vez mais, manter essa opção ! Algumas regras contudo precisam ser observadas, dentre elas, ter uma quantidade mínima de pessoas ( cadastradas ) no Fórum que não deve ser inferior a cinco integrantes, ter uma liderança que coordene o processo de entendimento junto aos Adm/Moderadores do Fórum e algumas outras coisinhas mais ( assinaturas dentro de um mesmo estilo, etc... ).

Reitero a nossa disposição de prestar ajuda a quem quer que seja, até porque ( para quem possa ter se esquecido ), este é "Um local onde as turmas se encontram.... conversando e fazendo novas amizades !"

arrow:: Embora qualquer dos momderadores possa ser acionado, o direcionamento inicialmente indicado será com o Kid M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a Turma que começa só com feras, desses caras ai eu tive o prazer de pescar com o Robertão, Ari ( Vulgo Aderbal ) e com o Rodoval.

arrow:: Só gente fina!!!!!!!!!

Muito legal a formação de novas turmas aqui no fórum, este é um diferencial : unir pessoas dentro de um mesmo objetivo................Parabéns!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A todos amigos do FTB

Muito obrigado pelas citações!!!!

É muito honroso a minha participação neste grupo TURMA DO MOLONGÓ e a sua formação só ocorreu graças aos esforços do grande Kid!!!!

aplauso:: aplauso:: aplauso::

É mais um grupo que vai fatalmente ter muito a relatar e interagir com os amigos do FTB. joia::: joia:::

Grande abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Roberto, ( e demais "molongozeiros"... )

Podem ficar certos que o grande entusiasmo de vocês é que se tornou o verdadeiro combustível de minha participação !

arrow:: Tenho certeza de que o Sucesso de vocês irá espelhar outros usuários e amigos, a também se reunirem em algo no mesmo estilo, lembrando sempre que respeitando as diferenças e características individuais de cada Grupo, AQUI é o local onde as Turmas se encontram.... conversam e fazem novas amizades !

Quero deixar absolutamente em aberto minha disposição de ajudar a outros usuários a montarem seus Grupos, até porque isso é algo que minha experiência ( modéstia a parte ) ajuda a agilizar !

arrow:: Os que tiverem interesse, comecem com uma MP, e depois veremos o que pode ser feito...

Vai ser difícil aparecer disponível um grupo de pessoas com o mesmo perfil dos pescadores e amigos da TURMA DO MOLONGÓ, mas a vida é feita de desafios, e por isso mesmo é que vamos buscar essa superação, não apenas com os já integrantes do Fórum, como também aqueles que ainda não frequentam, mas poderão fazê-lo...

Muito do processo de escolha e definição dos integrantes de uma Turma passa obrigatoriamente pela empatia e relacionamento entre as pessoas, e nisso, qualquer um dos interessados, certamente já tem amigos e parceiros com quem pescam ( ou mesmo convivem... ) que podem participar de algo desse tipo !

arrow:: Melhor mesmo é que todos sejam cadastrados aqui no Fórum, pois isso facilita demais o processo !

arrow:: Aos que ainda não são, mais um incentivo para passarem a ser...

arrow:: A "massa de bolo" ( receita de como fazer ) está pronta e disponível aos interessados...

Sucesso portanto ao Lamana, Robertão, Vini, Ari, Toninho e Rodoval na sua primeira pescaria como TURMA DO MOLONGÓ !

arrow:: Relatos incríveis serão postados por esses caras, que já são pescadores sacramentados... mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vinda, Turma do Molongó !

O time é forte e torço para que tenham ainda mais sucesso juntos, nas pescarias de tucunarés, robalos, dourados ou até de pesqueiros, porque é certo que vamos ler grandes relatos.

Tenham muita felicidade nos encontros que realizarem da turma, em todo lugar e por qualquer motivo.

Ganhou eu, quando o Marquinhos me proporcionou conhecer dois de vocês na quarta-feira ( 13/maio ).

O Roberto Dutra e o Vini são pessoas fantásticas, com quem ainda terei o prazer de conversar por muito mais tempo - três horas foram muito poucas.

Quero participar da recepção de vocês em Brasília, quando vierem, com muita gente que precisa conhecê-los.

Parabéns, Ari, Lamana, Roberto, Rodoval, Toninho e Vini !!!

aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós da TUCUNA DO CERRADO, desejamos boas vindas ao novo grupo ( Turma do Molongó ) de pescadores, alem de tudo companheiros, e que nos traga muitos relatos e fotos de suas pescaria, mas uma vez sejam bem vindos e muito sucesso nos pinchos. joia::: joia::: joia:::

Abraços a todos os integrantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho muito o que dizer da galera do forum!!!

Só o muito obrigado pela força e por essa amizade, as vezes virtual, as vezes real, mas que em momento algum foi falsa!!

Espero que esse grupo formado nas salas deste forum possa prosperar e dividir com todos muitas pescarias!!! Obrigado a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bão d+ heim galera... time de 1ª categoria.

Desculpem a minha gonorância, mas fiquei curioso de saber o que significa Molongó. blink::

Tranquilo Flavião!!!

Acho que não estou errado!!!

Uma especie de vegetação tipica da região amazonica, muito comum em terras alagadas e que possue um caule de madeira bem leve, muito parecida com a cortiça!!

Você vai até ver algumas varas feitas com cabo de molongó, o Robertão mesmo postou algumas fotos de uma vara feita por ele com esse tipo de material!!!

ou se preferir!!!

arrow:: Significado de molongó

m. Bras. do N.

O mesmo que moleirão.

Significado de moleirão

adj. e s.m. Excessivamente mole; molenga.

Só não vale levar para a sacanagem!!!kkkkkkkkk!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...