Ir para conteúdo

CAMISAS DE PESCA MAIS EM CONTA ?!


Posts Recomendados

Pessoal, não sei se isso acontece só comigo ou se é impressão minha. Nós como pescadores esportivos e amadores na fotografia, estamos sempre em busca de ficar um pouco "menos feios" nas fotos !! hehehehehehe ... por isso sempre estamos investindo em roupas, acessórios, etc.

O problema é que o custo dessas roupas nem sempre tem sido em conta, o que nos limita muito na hora de comprar. Como no mercado existem poucas marcas, acabamos ficando sem aquela opção mais em conta.

Baseado nisso, tive uma idéia para utilizar na Liga Oeste Paranaense, de tentar padronizar os tipos de camisa mudando somente as cores. Fui então em busca de uma boa costureira que me fizesse o serviço e consegui um ótimo resultado ! Mandamos fazer 4 modelos até agora e sinceramente fiquei muito surpreso ! Com preço mais do que acessível comparando-se com as outras, agora só tenho usado essas camisas, que mesmo nas cores bem escuras são bem frescas !

Possuem respiro nas costas, o prendedor nos braços e demais acessórios. Fiz com que a costureira tirasse a idéia dos modelos que tenho da BALYHOO e da MTK e o resultado foi bem satisfatório.

Seguem algumas fotos.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Detalhe do acabamento.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Se alguém tiver interesse, posso ver com ela e tentar conseguir. Os bordados eu paguei a parte. Eu escolhi a cor que quis, e se alguém quiser personalizar alguma cor, ela consegue tbm.

Interessados me mandem MP que passo maiores infos. Posso dizer que vale a pena pelo custo/benefício.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixe maria .. tu fico chiqui de mais só com estas camizas

rsrsrs. gostei ve ai pra mim o endereço do fabricante vo

mandar fzer algumas.. blz meu brother. e ai quando

vai voltar aqui no tocantins pra jente quebrar nosso

record. porq ate hoje ninguem deu conta ainda nao

rsrsrsrs.um abraço irmao..fiqui com deus.. rindo2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaram mto bonitas msm ... e tb fiquei curioso qnt ao preço final delas !!

abraços

Sem os bordados pessoal ... consigo a manga curta 60,00 e a manga longa 70,00 ...

Todos esses bordados gastei 10,00 extra, pois mando fazer em outro lugar !!

Ficou mto TOP.

Me obriguei fazer, pq não quis pagar 128,00 em uma MTK denovo e 140,00 nas Balyhoo ... assim, consegui uma pra usar pra bater mesmo !!!!

Confesso que saiu acima do meu esperado o resultado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho... Primeiramente parabéns pela criatividade.... Mas essa camisa deve ficar fresco somente ai na sua região.. pois pelo tipo desse tecido aqui no goias o cabra não fica meia hora com ela no sol...

Com certeza o tecido faz muito a diferença.... E fora que esses da marca que vc citou tem proteção contra os raios ultra violeta.

Não sou patrocinado por nenhuma dessas marcas citadas... Mas tenho que reconhecer que são as pioneiras no mercado e o preço tem sim uma certa relação a qualidade e conforto.

Um grande abraço!!!

Eribert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o mano Eriba disse, tecnologia tem preço..Além é claro, da marca do produto.

Agora, parabéns mesmo pela iniciativa Dick....é assim q a coisa começa a bombar...Hj vc fez assim, amanhã encontra um tecido mais "tecnológico", e por aí vai. O importante é a inovação.

Tb estamos querendo lançar algumas camisas no mercado...Mais algumas semanas a turma terá novidades....

....mas tb gostei muito do resultado. palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal Dick... Também já fiz camisa assim!!!

Só que as camisas com proteção UV são incomparavelmente melhores!!!

Aqui em MG o sol já castiga e usar essa camisa preta com amarela/laranja ( muito bonita por sinal ) não rola!!!

Mandei fazer uma na cor mostarda e ficou legal... só que nem se compara a MTK que tenho!!!

Também tem um novo modelo anunciado na Pesca & Cia esse mês que está a R$ 85,00... e se vier com proteção UV... fechou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho... Primeiramente parabéns pela criatividade.... Mas essa camisa deve ficar fresco somente ai na sua região.. pois pelo tipo desse tecido aqui no goias o cabra não fica meia hora com ela no sol...

Com certeza o tecido faz muito a diferença.... E fora que esses da marca que vc citou tem proteção contra os raios ultra violeta.

Não sou patrocinado por nenhuma dessas marcas citadas... Mas tenho que reconhecer que são as pioneiras no mercado e o preço tem sim uma certa relação a qualidade e conforto.

Um grande abraço!!!

Eribert.

Indiscutível isso mano !! smile:: Concordo em número, gênero e grau.

O que fiz, foi achar uma segunda opção pra quem quer somente outra camisa de pesca e que não queira pagar 140,00 por ela ( o que foi meu caso ).

Eu, particularmente, não vi diferença no protetor UV não, mas com certeza tem gente que considera !! smile::

Só fui atrás disso, por que queria uma opção mais barata, e pelo preço que consegui, garanto a vc que não me arrependo não !! smile::

Abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o mano Eriba disse, tecnologia tem preço..Além é claro, da marca do produto.

Agora, parabéns mesmo pela iniciativa Dick....é assim q a coisa começa a bombar...Hj vc fez assim, amanhã encontra um tecido mais "tecnológico", e por aí vai. O importante é a inovação.

Tb estamos querendo lançar algumas camisas no mercado...Mais algumas semanas a turma terá novidades....

....mas tb gostei muito do resultado. palmas::

Exatamente ... sempre que a gente pode melhorar a qualidade e diminuir preço, tem que tentar ! É o que tentei fazer e gostei demais do resultado !

O pessoal por aqui tbm gostou, tanto que tem mandado fazer !!

Pra bater, é 100 % .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos tecidos, eu particularmente tenho comprado as camisas de algodão da MTK, são mais baratas. Apesar de não secarem tão rápido quanto as de tecido sintético, mas no meu gosto são bem mais confortáveis na pele e não dão cheiro com o tempo, além de serem mais baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xandego, interessei nessa camisa aí que Vc falou... onde tem dela?

Vlw.

Quanto aos tecidos, eu particularmente tenho comprado as camisas de algodão da MTK, são mais baratas. Apesar de não secarem tão rápido quanto as de tecido sintético, mas no meu gosto são bem mais confortáveis na pele e não dão cheiro com o tempo, além de serem mais baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xandego, interessei nessa camisa aí que Vc falou... onde tem dela?

Vlw.

Quanto aos tecidos, eu particularmente tenho comprado as camisas de algodão da MTK, são mais baratas. Apesar de não secarem tão rápido quanto as de tecido sintético, mas no meu gosto são bem mais confortáveis na pele e não dão cheiro com o tempo, além de serem mais baratas.

Carlão, eu comprei da última vez na Centro-Oeste caça e pesca daqui de Goiânia, boas demais. E comprei numa promoção, saiu muuuuuuuuito barato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me corrijam se estiver errado mas já li em alguma revista que essa proteção de UV, após 5 ou 6 lavadas desaparece.

Se for assim, não vejo o porque de pagar mais caro por essa proteção, embora já tenha 2 camisas da Ballyhoo.

Essas que o Dick fez ficaram muito bonitas.

Parabéns pela iniciativa.

Vou esperar a novidade do Fabrício.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legal a iniciativa, mas gostaria de saber "sem criar polemica" se o Toninho da Sumax patrocinou algo para voce?

Então Marco ... o esquema é o seguinte ..

O Toninho, além de ser patrocinador oficial da Liga, sempre está ajudando a gente.

Sem contar que além dele ser um fabricante de fácil acesso para os pescadores, é muito meu amigo.

Em janeiro eu e ele fomos juntos para SM e Tocantins para pescar, e estreitamos um pouco mais este laço.

Então nada mais justo do que eu colocar a marca

nos uniformes da Liga, não acha ?! Ele foi patrocinador na primeira temporada e agora será na segunda também.

Abração e não tem nada de polêmico na sua pergunta !

Qualquer dúvida é só perguntar Marco !! :D

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legal a iniciativa, mas gostaria de saber "sem criar polemica" se o Toninho da Sumax patrocinou algo para voce?

Então Marco ... o esquema é o seguinte ..

O Toninho, além de ser patrocinador oficial da Liga, sempre está ajudando a gente.

Sem contar que além dele ser um fabricante de fácil acesso para os pescadores, é muito meu amigo.

Em janeiro eu e ele fomos juntos para SM e Tocantins para pescar, e estreitamos um pouco mais este laço.

Então nada mais justo do que eu colocar a marca

nos uniformes da Liga, não acha ?! Ele foi patrocinador na primeira temporada e agora será na segunda também.

Abração e não tem nada de polêmico na sua pergunta !

Qualquer dúvida é só perguntar Marco !! :D

Abração

Nada mais Justo Dick, e com razão.. tem mais que valorizar a ajuda à liga.

Ps: Tambem sou amigo de Toninho, é gente fina!!! E tem feito um ótimo trabalho de divulgação nos equipamentos da Pesca Center.

Eu disse "Polêmica" porque vejo muitos pescadores usarem marcas e logos de materiais em suas camisas e nem sequer são conhecidos pelos responsaveis da marca e logos e outros detalhes, e não recebem nem um muito obrigado.

Dick, eu já mandei fazer camizas para presentear quem adquire uma vara Custom by Marco de certo valor, eu acho justo e gratificante, pois o cliente com certeza fala das minhas varas custom, tem como me passar o Tl da custureira? Se for de seu interesse é logico! O bordado faço por aqui.

Imagem Postada

Abr. Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a gonorância... mas o preço caros das Balyhoooooo não seriam justificados não pela proteção UVA, UVB... mas também pela leveza do material?

Tendo em vista por exemplo que as MTK são "grosseiras" ou pesadas compardas as Balyhoooooo, parecidas com camisas normais que utilizamos para ir ao trabalho.

Creio o que faz a diferença é o tecido ser leve, secar facil e "tirar" o suor com mais facilidade. Utilizo também camisetas de DryFit... que são leves e "tiram" o suor.

Desculpem ate mudar o foco to tópico, as camisas ficaram lindonas.

Pensei em fazer algumas, fui ate em Jaraguá-GO capital da falsificação, procurei saber se os tecidos = das Balyhoooooo poderiam ser encontrados mas foi em vão.

Eu mesmo, se for comprar camisetas que não possuem essa diferença eu pesco de pijama...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...