Ir para conteúdo

BassPro Shop - O Leão me pegou


Posts Recomendados

A minha bolsa de pesca tava bem velhinha, toda estropiada, e eu resolvi dar uma olhadinha no catálogo da BassPro Shop. Me apaixonei pela bolsa do link abaixo e resolvi compra-la ("só" U$79,99).

Depois recebi um e-mail com o cálculo do frete: + U$ 40,00 lacou::

Hoje recebi a notificação da Receita pelo correio: + 60% do valor lacou::

Resultado, a brincadeira ficou por quase R$ 370,00. Uma boolsa MTK do mesmo tamanho sai por R$ 220,00 a 260,00.

Se arrependimento matasse... suici::

http://www.basspro.com/webapp/wcs/store ... rchResults

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehhhh Phodis o negocio, tava trazendo 2 pneus aro 16 pra f350, me tomaram na aduana.

Ae pedi pq, sendo que tinha o documento da camionete e tava dentro da cota. Ae o fdp me respondeu que se fosse pra f250 poderia, pra f350 não wink wink

sendo que é o msmo pneu!!!!!!!!! mau:: mau:: mau::

ae questionei esse do msmo pneu ele mudou o tom de voz e ficou bravinho (o fiscal da receita)

quase fui preso... não entendi essa de que se fosse pra f250 poderia e pra f350 não, sendo que usam o msmo pneu 275 75 16 ¬¬

quase 500 conto no lixo chorei:: chorei::

tentei pagar o imposto deles e nem assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio,

Que o tal do leão deixa um gosto amargo na boca, isso deixa!

Mas que essa bolsa que vc comprou é muito legal, tb não podemos negar.

Com todo respeito às marcas de bolsas nacionais, essa aí não tem concorrência por aqui.

Além disso, essa notícia serviu para segurar nossos impulsos gastadores nos sites estrangeiros...

Grande abraço,

Newton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - Muito legal a sua bolsa Doutô. Realmente a qualidade é indiscutível.

2º - Na Receita é isso mesmo, tem hora que você dá sorte, outras não.

3º - Quando for contestar alguma coisa na Receita, que nem o Diego, é bom passar no Juiz federal antes e pedir um Habeas Corpus preventivo. ahhuahuauhauha Que nem o pessoal faz nas CPIs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar da Cabelas, Bass Pro é sempre assim...

Uma vez comprei um colete salva-vidas na promoção por 29 dólares...o frete foi 25 dólares, ou seja, total de 54 dólares...

Daí pensei: "pôxa..passou 4 dólares o valor...será q vão taxar?!??!"...daí pedi mesmo assim...

A receita me taxou em 60%...mas o problema é no sistema deles o colete estava no preço normal....

Resumindo, paguei imposto de 60% em cima de 45 dólares da bolsa + 25 de frete....kkk...ou seja, + 42 dólares...hehee...

Preço final de um colete de 29 dólares?!?!? arrow:: 96 dólares...kkkk blink::

...mas Fabão....como a turma disse, as coisas fabricadas pelo Tio Sam são muito mais show q as nossas...e qualquer coisa.....olha o mano Eriba aí pra te ajudar...hehee... lingua::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Betão, aquele lance nosso foi por amor, não foi pela grana não cara!!

lingua2:: lingua2::

Grande Fabão

Bolsa linda....faz o seguinte:

Vai pra uma esquina à noite e fica lá com as coxas expostas rodando a bolsa nova e tira uma grana pra compensar a diferença.

Abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, em Fevereiro de 2008 fui para a Argentina pescar e cometi a burrada de não registrar a saída de uma máquina Sony Alpha 100. Na volta fui parado no check-in do aeroporto de Fóz e como não tinha a nota de compra da máquina, perdi a mesma suici:: !!! Fazer o que !

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. com os tópicos de vendas dos fóruns, com amigs que viajam e trazem produtos para nós, com compras destas feitas naum somente uma vez, eu acredito que como tudo na vida -"umas vezes vc perde, outras ganha" aposto que já ganhou umas e vai perder e ganhar outras. o importante é que a bolsa é do Baralho!!!!! e se o se o apego que poderia ter acabou devido o leão de abocanhar, olha o maninho ai disposto a te ajudar!

Tb me ferrei o mes passado com uma carretiolha e dois perfumes, mas fazer oq? sorrir é oq resta! rsrsrs smile:: smile:: smile::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...