Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Nome: Roberto Dutra

Nascido e residente em São Paulo, 63 anos,construtor de obras publicas.

Pescador inveterado desde lambaris até pesca oceanica.

Um dos iniciadores da pesca com isca artificial no Brasil,pois fui tesoureiro e depois vice presidente da APIA(associaçao dos pescadores com isca artificial).

Meus peixes alvo tucunares e robalos.Todos os lugares que tem agua estou lá!!!!. Faço pescarias na amazonia desde 1985 (90% superficie)epoca que a infra estrutura de pesca era muito precaria. Pesco todo final de semana principalmente robalos na baixada santista e hoje numa modalidade eletrizante que é o jumping jig até 40 gr pois pega muito e entra bichos grandes!!!.

Roberto Dutra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Roberto seja muitíssimo bem vindo.

1 - se é um dos pioneiros, temos muito a ganhar com tua presença;

2 - se é 90% superfície é dos meus;

3 - se pesca a mais de 20 anos na Amazônia, já tá devendo umas 30 fotos e 5 relatos de 1a linha;

heheheheheheh

Fique a vontade Roberto, tenho certeza que o amigo tem muito pra nos enriquecer com suas experiências. :lol: 8)

Abraços Xande. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Roberto Dutra,

Certamente que as boas vindas por aqui são óbvias...

Alguém com um currículo como o seu, tem muito mais a ensinar pelas experiências vividas, que a maior parte dos que aqui se encontram ! Queremos mesmo saber dessas suas viagens, desse tempo maravilhoso de pesca farta, e mais que tudo, queremos que nos passe um pouco de sua experiência e conhecimento numa visão "mais senior" do nosso dia a dia pesqueiro... ! Quão ricas deverão ser suas lembranças... Querendo compartilhá-las, somos todos "ouvidos" ( ou "leitores"... ) ?

Nem vou falar do Avatar, até porque me encarregarei logo de postar um provisório, até que o substitua pelo que achar mais adequado ! No que precisar de ajuda ( se ela for necessária ), basta avisar que um dos moderadores logo aparece para ver como a dificuldade pode ser superada !

Muito bom tê-lo por aqui ! Apareça sempre, e poste muito, pois TODOS iremos lhe agradecer ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BEM VINDO ROBERTO -

Kid = + 1 Paulista.

Com sua inclusão agora tenho a chance de agradecer pelo teu empenho na APIA - atraves do site aprendi muito em termos de Pesca Esportiva.

Já estou ansioso para ler teus relatos que com certeza irá alicerçar os nossos.

Coloca logo o avatar - senão o chefe, digo o Kid fica bravo :roll: :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...