Ir para conteúdo

Peças para Carretilhas Marine Sports


Posts Recomendados

Bom estava meu pai pescando com uma supra 4000 da ms, fisgou um pintadinho de uns 3kg, tirou do anzol, devolveu, iscou dnovo e foi arremessar.

Qndo arremessou foi a linha, caiu a lateral da carretilha e o carretel na água rindo3:: rindo3:: rindo3::

depois de mtas risadas tentamos entender cmo aconteceu...

unica coisa que chegamos foi que estourou a linha e ele tinha girado a lateral da carretilha com a mao tudo ao mesmo tempo rindo3:: rindo3::

ou a carretilha é uma merda msmo

alguem sabe se existe essa lateral dela e carretel para comprar?

rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu filho também perdeu uma peça de uma Carretilha Marine Sports, a pessoa que ajudou muito rápido e o menor preço que encontrei foi o Edu....do fórum caterva.

Abaixo os e-mails do mesmo.

Diga que foi o Emerson Stabile quem indicou.

edu@taroba.com.br e msn edutaroba@hotmail.com

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olah Diego vou me informar se existe essa peça para reposiçao e se houver qual o valor.......

Fabriiiiiicio Bigua ..... tenha paciencia meu filho......rsrsrsrsrsr

abraxxxxxx

Valeuu Aristides, vou aguardar!

Tenho tanto dó de abandonar equipamentos de pesca, tanto que tenho guardado até uns molinetes do tempo do "epa" como aquele Paoli, bando, abu garcia pretinho, pré-históricos msmo!! rindo3:: rindo3::

até meu primeiro spincast da MS com uma varinha que vinha junto rindo3:: rindo3::

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...