Ir para conteúdo

Video Marlin Azul sendo retirado por um ROV da Petrobras


Max

Posts Recomendados

O ferreira me mandou esse video por mail e estou postando aqui , um Marlin Azul preso nos equipamentos da petrobras e sendo retirado por um ROV (Remotely Operated Vehicle) Veiculo de operação remota , pela imagens e muito dificil que esse peixe tenha sobrevivido .

Vejam :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que ele só estava exausto de tentar sair de lá!

depois de um tempinho acho que se recuperou e sobreviveu!

porém, ele saiu meio penso(tipo pipa qnd está inndo para um lado só)... deveriam colocar uma fitinha de rabiola do outro lado para compensar! (quem já empinou pipa me entendeu! rrsrsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do stress, aposto na recuperação do bicho!

Agora, será que ele estava atrás de algum peixinho ou foi a falta de luz que gerou a "colisão" doeu:: ? Caso tenha sido a falta de luz o bichinho poderia processar a Petrobras por falta de sinalização alegre:: . Não consegui ver direito mas acho que estavam próximos dos 300 metros de profundidade.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 5 semanas depois...

Acho que ele, o marlim, já estava com grandes problemas de orientação o que o fez não ver, não perceber e enterrar "o chifre" na estrutura metálica. Tanto é que na primeira puxada que o ROV teve êxito e o desentalou ele voltou novamente a ir de encontro com a estrutura. E por fim, quando foi novamente desentalado voi direto de encontro ao fundo , "quicou" e ficou pra baixo e pra cima. Doença.... velhice..... ou algo parecido com a desorientação das baleias que encalham nas praias..... Desta vez, para ele, "fim da linha".

Para mim, o vídeo do ano até agora.

agradeço / abs / Ari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...