Ir para conteúdo

Relógio de Pesca da Cásio. Legal compartilhar com vcs.


Posts Recomendados

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Informe a todos delirantes e interessados.

arrow:: Já está quase resolvida a peleja.

Portanto peço a todos os indecisos em comprar o material que o Fabrício esta vendendo, que se antecipe o mais rápido possível.

Ele falou a todos que estaria renovando a tralha, mais a realidade e outra. Esta juntando a grana para pagar a indenização referente ao processo por propaganda enganosa movido por mim junto ao TPEL - Tribunal dos Pescadores Enganados e Ludibriados.

Por favor colaborem pois a multa vai ser altíssima.

E devido ao processo ao qual ele esta respondendo, veio prometer não mais se utilizar de tal artifício para enganar ou ludibriar pescadores imbecis, que saem comprando de tudo que o outro fala que presta sem nunca ter visto.

chorei:: ::medo:: oloko:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informe a todos delirantes e interessados.

arrow:: Já está quase resolvida a peleja.

Portanto peço a todos os indecisos em comprar o material que o Fabrício esta vendendo, que se antecipe o mais rápido possível.

Ele falou a todos que estaria renovando a tralha, mais a realidade e outra. Esta juntando a grana para pagar a indenização referente ao processo por propaganda enganosa movido por mim junto ao TPEL - Tribunal dos Pescadores Enganados e Ludibriados.

Por favor colaborem pois a multa vai ser altíssima.

E devido ao processo ao qual ele esta respondendo, veio prometer não mais se utilizar de tal artifício para enganar ou ludibriar pescadores imbecis, que saem comprando de tudo que o outro fala que presta sem nunca ter visto.

chorei:: ::medo:: oloko:: ::evil::

Félas...estou anotando.....Terá troco... paia::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informe a todos delirantes e interessados.

arrow:: Já está quase resolvida a peleja.

Portanto peço a todos os indecisos em comprar o material que o Fabrício esta vendendo, que se antecipe o mais rápido possível.

Ele falou a todos que estaria renovando a tralha, mais a realidade e outra. Esta juntando a grana para pagar a indenização referente ao processo por propaganda enganosa movido por mim junto ao TPEL - Tribunal dos Pescadores Enganados e Ludibriados.

Por favor colaborem pois a multa vai ser altíssima.

E devido ao processo ao qual ele esta respondendo, veio prometer não mais se utilizar de tal artifício para enganar ou ludibriar pescadores imbecis, que saem comprando de tudo que o outro fala que presta sem nunca ter visto.

chorei:: ::medo:: oloko:: ::evil::

Félas...estou anotando.....Terá troco... paia::
aplauso:: danca:: lingua2:: palmas:: Naonao:: joia::: doeu:: rindo2:: rindo3:: surtei:: paia:: alegre:: chorei:: suici:: bang::

arrow:: Mais troco ainda, não basta só estes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carambolas!!!!!!1 custei para achar este tópico novamente, mas pode crer que naum vou te zuar hj Dhema!

Vou passar o dia sem fazer comentários maldosos sobre sua compra!!!

Boa Noite e um bom aproveitamento do seu novo Jig/Barômetro/Bafômetro/Balança/despertador............ e as mais de 1001 utilidades do relógio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho através desta relatar:

Primeiramente. Devo aprovar as americanas, por já ter enviado e já recebi a minha mercadoria conforme solicitado.

Segundamente. O relógio e muito bonito e igualzinho ao que já tenho, mais e claro com 1001 funções a mais.

Terceiramente. Comecei a ler o Manuel ou manual, que vem em 10 línguas e por enquanto estou lendo (traduzindo) em inglês com o dicionário ao lado.

Quartamente. Devo precisar de ajuda dos amigos afins, pois não entendo nada de chinês, japonês, coreano, árabe (claro que estou falando do idioma) mais se algum amigo se interessar por algum destes pode ficar com eles.

Concluo afirmando que após terminar de ler o manual com a ajuda dos imbecis de plantão que com cerveja vão palpitar aqui, e utilizalo na pratica, colocarei os resultados pescaticios para apreciação dos incautos palpiteiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...