Ir para conteúdo

Relógio de Pesca da Cásio. Legal compartilhar com vcs.


Posts Recomendados

Vai tirando sarro, vo postar foto aqui com peixe na linha e no mostrador do relógio, so espero que não toque alarme na hora que estiver no maior silencio pescando caranha em um cardume e espante os peixes.

Vai que o negocio funciona, ai quero ver muito pescador arrependido de não ter comprado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fica frio adhemar.. se não adiantar pra pesca vai servir pro uso normal mess..

Tenho um relógio desse ( só não tem essa função de horário de pesca ) e te falo que é ótimo.. a bateria dura mesmo viu... o meu já tem 5 anos e ta firme. E repare que ele não tem aquele botão de ajustar os ponteiros.. isso é feito automaticamente.. e é bonito e baratinho.. joia:::

Mas esse lance de melhor horário de pesca é Phodis messs..kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas Dhema, tu caiu na labia do BIGUA, ele falou semana passada que iria pegar um troxa aki no forum, e esse troxa foi voce meu veio ceguetakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk danca:: danca:: danca::

Troxa e veio cegueta e voce seu aposentado, ve se eu posso parar de trabalhar por idade !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Fabricio, que com um simples anúncio - muito embora não seja pra venda - agitou todo mundo.

Imagine se esse relógio funciona..............vai ter neguinho por aí milionário.

Vai vender mais que meia de lã pra pé frio.

Ricardo. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Fabricio, que com um simples anúncio - muito embora não seja pra venda - agitou todo mundo.

Imagine se esse relógio funciona..............vai ter neguinho por aí milionário.

Vai vender mais que meia de lã pra pé frio.

Ricardo. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Eu mais que todos estou torcendo para que ele ja faça a medição barometrica e indique sem numeros o melhor momento pra pescar.

paia:: alegre:: surtei:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adhemar... desculpe por te zuar assim sem nunca ter te encontrado, mas não consegui me agüentar e repassei o link dessa pagina para todos meus amigos, e imprimi para colar na parede do restaurante onde almoço!

Essa foi mais ingênua que a Branca de neve achar que os sete anões não queriam comer ela! rsrsrsrs

As promoções que meus amigos estão lançando são somente até amanhã na Super Casas Bahia:

Relógio que indica quando vc deve tomar água.

Relógio que indica quando vc deve ir ao banheiro.

Relógio que indica quando piscar os olhos.

Relógio que indica de que mulher vc vai tomar um fora na balada.

Todos a partir de 999,99, e com mais 0,01 vc ganha um lindo relógio que falam indicar que horas vc deve pescar. mas ele serve mesmo é para colocar um anzol e usar como Jig.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bang:: Aproveita e vai ver as hora pra tomar no café do balde, ou outro local.

Estão mexendo com arapuca, daqui a pouco quero ver neguinho beiçudo, a cara vermelha e orelha pegando fogo.

Na hora que começar a sacanear vocês não vem pedir água, pois o relógio ta quebrado.

palmas:: tchau:: doeu:: caveira::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adhemar... desculpe por te zuar assim sem nunca ter te encontrado, mas não consegui me agüentar e repassei o link dessa pagina para todos meus amigos, e imprimi para colar na parede do restaurante onde almoço!

Essa foi mais ingênua que a Branca de neve achar que os sete anões não queriam comer ela! rsrsrsrs

As promoções que meus amigos estão lançando são somente até amanhã na Super Casas Bahia:

Relógio que indica quando vc deve tomar água.

Relógio que indica quando vc deve ir ao banheiro.

Relógio que indica quando piscar os olhos.

Relógio que indica de que mulher vc vai tomar um fora na balada.

Todos a partir de 999,99, e com mais 0,01 vc ganha um lindo relógio que falam indicar que horas vc deve pescar. mas ele serve mesmo é para colocar um anzol e usar como Jig.

Imagem Postada

hAUhaUhaUhuauA criatividade da galera ! lingua::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que voces não estão entendendo, foi o Fabricio quem postou este tópico!

Voces não estão entendendo a seriedade do negócio!

Tanto que ele o teria removido pro buteco de pescador se não fosse sério...

Eu to comprando tudo que me indicam prá pesca dos robalões flexa.

To até tomando aulas on-line com o Beto Caranha e o Nakamura, ( sou mais o Beto ).

E agora vem uma dica destas...

Putz, será que tem a tábua de marés, neste relógio?

Aí vai ser a sopa no mel, é só comprar um barômetro e por do lado...

Meu Deus! Aonde irá parar tanta tecnologia?...

Voces não tão entendendo... diabo:: paia:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha vocês implicando com o coitado do véio. Cartão Amarelo para todos que magoaram o Velho Dhema. chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei::

João não te preoculpa com as mas linguas, vão ter que me engolir quando mostrar que funciona danca:: aplauso::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Adhemar!

Agora eu entendi! foi mal pela zueira anterior...

Não podemos zuar idosos, pois é uma coisa que não podemos fugir de ser!

E qnd vcs ficarem da idade dele tb vão querer um relógio que apita na hora de pescar e fala com a voz do Silvio Santos o horário.

O relógio apita na hora de pescar pois a o Alzheimer faz vc esquecer da pesca, e a voz do Silvio Santos auxilia a catarata que impede de ver os ponteiros ou números pequenos.

Abração Vovô Adhemar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Adhemar!

Agora eu entendi! foi mal pela zueira anterior...

Não podemos zuar idosos, pois é uma coisa que não podemos fugir de ser!

E qnd vcs ficarem da idade dele tb vão querer um relógio que apita na hora de pescar e fala com a voz do Silvio Santos o horário.

O relógio apita na hora de pescar pois a o Alzheimer faz vc esquecer da pesca, e a voz do Silvio Santos auxilia a catarata que impede de ver os ponteiros ou números pequenos.

Abração Vovô Adhemar!!!!

Leo, você parece tão novo para já ter tanta experiência com problemas de idade avançada, estou começando a duvidar da tua idade e desta foto do avatar, tem quanto tempo que foi feita esta foto?

Pelo que estou vendo tu já visita um geriatra há muito tempo. Se não acho que devia começar!!!!

Tem que se prevenir, já conheço casos de jovens com mais de 30 enfartando, te cuida pra ver se chega aos 50 com o mesmo vigor do velho Adhemar, é só perguntar para os companheiros o quanto ainda estou inteiro e fazendo minhas farrinhas pescaticias.

Cara, quero so ver tua cara se o relógio funcionar conforme o esperado, acho que ele não mostra os números do barômetro mais indica quando a pressão barométrica esta subindo e e a melhor hora para o peixe comer. Aguarde!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Adhemar!

Agora eu entendi! foi mal pela zueira anterior...

Não podemos zuar idosos, pois é uma coisa que não podemos fugir de ser!

E qnd vcs ficarem da idade dele tb vão querer um relógio que apita na hora de pescar e fala com a voz do Silvio Santos o horário.

O relógio apita na hora de pescar pois a o Alzheimer faz vc esquecer da pesca, e a voz do Silvio Santos auxilia a catarata que impede de ver os ponteiros ou números pequenos.

Abração Vovô Adhemar!!!!

Leo, você parece tão novo para já ter tanta experiência com problemas de idade avançada, estou começando a duvidar da tua idade e desta foto do avatar, tem quanto tempo que foi feita esta foto?

Pelo que estou vendo tu já visita um geriatra há muito tempo. Se não acho que devia começar!!!!

Tem que se prevenir, já conheço casos de jovens com mais de 30 enfartando, te cuida pra ver se chega aos 50 com o mesmo vigor do velho Adhemar, é só perguntar para os companheiros o quanto ainda estou inteiro e fazendo minhas farrinhas pescaticias.

Cara, quero so ver tua cara se o relógio funcionar conforme o esperado, acho que ele não mostra os números do barômetro mais indica quando a pressão barométrica esta subindo e e a melhor hora para o peixe comer. Aguarde!!!

Isso mesmo Vovô!!!!

aos 95 anos com vigor de 50!!!!! tá com tudo einh Dhema!!!!!

Brincadeira... Adoro este fórum pelos companheiros que encontro aki..... naum se preocupa naum Adhemar... daki a pouco achamos outro para zuar!!!

Até lá...... Se fuuuuuu..... rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...