Ir para conteúdo

Vara para pescar nos açores (Portugal) JJ 60 lbs (+ 1)


Posts Recomendados

Detalhes escolhidos pelo cliente,para combinar com a carretilha eletrica mega Twin, com algumas criações da Custom by Marco

Guimbal perfect USA e no cabo detalhe em aluminio com linha cobre metalica

Imagem Postada

Alongamento em aluminio e detalhe em linhas do Fore Gripp com Termo retratil.

Imagem Postada

Imagem Postada

Trabalho longo em linhas realizado por Léo

Imagem Postada

Imagem Postada

Nome do pescador e marca do Blank Via EUA

Imagem Postada

Ponteira especial para JJ Low Rider

Imagem Postada

Espero que os amigos gostem como o Pedro Marques de Portugal gostou apos receber o filme ela sendo montada e as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Hoje o Pedro Marques recebeu a vara.... essas são as palavras dele, e que nos causa grande orgulho em cada entrega. Essas coisas fazem com que eu e meu filho busquemos a excelência a cada dia.

Olá Familia Marbele,

Acabei de receber a vara, estou tão feliz que nem consegui aguardar por logo à noite para vos felicitar pelo excelente trabalho!

Leo, está fantástico o “chevron” (nem sei se é assim que se escreve...)...

Todo o trabalho está fabuloso, estava desejoso de ver a vara ao vivo, para ver se estava tão bonita como no video! Mas, está muito melhor!!!!

Quero também aproveitar para vos referir que as ponteiras também chegaram, mais uma para esta vara e mais duas para a outra vara! Muito obrigado pela atenção!

Aqui no trabalho os meus colegas pescadores ficaram loucos com a vara...

Muito, mas muito obrigado !

A vara está um espectáculo, espero conseguir apanhar uns bons exemplares para conseguir postar umas fotos no fórum Pescaki, junto dos meus ídolos brasileiros!

Um grande abraço,

Pedro Marques

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...