Ir para conteúdo

4º TOPE NOVA PONTE - Um dia antes do Mega Torneio


Posts Recomendados

Lindíssimo peixe Otávio. mestre::

Sem querer polemizar um assunto q já é polêmico...hehee....mas vcs reparam q o pescador em várias ocasiões trabalhou a vara com a mão direita, sendo q manivela da carreta tb é direita?!?!

Se jogar uma carreta esquerda na mão dele ele vai se acostumar rapidinho.... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindíssimo peixe Otávio. mestre::

Sem querer polemizar um assunto q já é polêmico...hehee....mas vcs reparam q o pescador em várias ocasiões trabalhou a vara com a mão direita, sendo q manivela da carreta tb é direita?!?!

Se jogar uma carreta esquerda na mão dele ele vai se acostumar rapidinho.... joia:::

Olá Fabrício, tudo na paz!

Não sei se você conhece o Renatinho, o cara é um excelente pescador e pincha muito, arremessa e trabalha a iscas com as duas mãos...

Tem feito várias apresentações em feiras de pesca com brincadeira de arremesso, palestras, workshop...

Uma grande promessa para a pesca esportiva no Brasil!

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente a filmagem e um entusiasmo e vibração do narrador que contagia quem vê ! palmas::

Parabéns não apenas pelo peixe, mas por tudo que foi postado ! aplauso::

Que possamos ter mais outros dessa qualidade ! joia::: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindíssimo peixe Otávio. mestre::

Sem querer polemizar um assunto q já é polêmico...hehee....mas vcs reparam q o pescador em várias ocasiões trabalhou a vara com a mão direita, sendo q manivela da carreta tb é direita?!?!

Se jogar uma carreta esquerda na mão dele ele vai se acostumar rapidinho.... joia:::

Olá Fabrício, tudo na paz!

Não sei se você conhece o Renatinho, o cara é um excelente pescador e pincha muito, arremessa e trabalha a iscas com as duas mãos...

Tem feito várias apresentações em feiras de pesca com brincadeira de arremesso, palestras, workshop...

Uma grande promessa para a pesca esportiva no Brasil!

Forte abraço

Conheço sim....Até o reconheci, mas fiquei com vergonha de dar uma "ratada" aqui...hehee....Então explicou tudo...hehee.....o cara é "arremessador" profissional.... rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindíssimo peixe Otávio. mestre::

Sem querer polemizar um assunto q já é polêmico...hehee....mas vcs reparam q o pescador em várias ocasiões trabalhou a vara com a mão direita, sendo q manivela da carreta tb é direita?!?!

Se jogar uma carreta esquerda na mão dele ele vai se acostumar rapidinho.... joia:::

E ai tudo bem biguá,,,,, Cara depois que vc sitou que eu reparei o trem doido em....... Sempre que vou pescar levo carretilhas direitas e esquerdas deve ser por isso essas trocas de mão.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana demais o video otávio. joia::: joia:::

Você já havia me falado dele,põe ai pra nos o resto pô.

sei que ainda tem muita traíra só nesse dia. legal:: legal::

Valeu parceiro!

As dentuças são brutas!!! Em breve mais imagens!!!

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...