Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá Renato Serrocha ( Renatinho )!

Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado, entre outras... !

Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa...

Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer...

Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que neste mesmo tópico já iniciado pela sua apresentação, nos falasse um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento.

No mais, é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade.

Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor. Contamos com a sua participação !

No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... !

Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... wink::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renatinho,

Seja bem vindo !

Dois pleitos ( se é que já posso... ) Imagem Postada

arrow:: Aumenta teu avatar ( que é muito legal ) para 150 x 150 pixels...

arrow:: Dá uma caprichada na sua assinatura, que és do ramo...

Se estiver "com preguiça", me avisa que mando umas sugestões... paia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai galera !

Desde pequeno sempre sai com meu pai para alguma pescarias.

Epocas boas, tempos que se pegava dourados no paraopeba, bons tempos tambem do velho chico, rio das velhas, rio grande...tempos que não voltam mais.

E hj, sempre que posso, levo comigo meu pai que é pescador das antigas, gosta de pescar de iscas naturais, usa molinete mas não deixa de ser uma figura.

Já na pesca esportiva, ou pesca com iscas artificiais, ingressei há mais ou menos no ano de 1998, dai então sempre em busca continua de aprendizado, de aprimoramento e de conhecimento.

Conhecimento que busco sempre, pois por mais que sabemos, sempre temos o que aprender e com quem aprender...

Hj faço parte do Pesca Gerais um projeto meu e do amigo Otavio Vieira.

Este projeto nada mais é do que fazer um pouquinho que seja pela pesca esportiva no Brasil.

Estamos enfrentando grandes dificuldades, mas elas estão ai para serem vencidas e aos poucos estamos caminhando um passo de cada vez.

O que nos tranquiliza é sabermos dos nossos ideais, sabemos que fazemos tudo com a melhor das itenções e tudo para o fortalecimento da pesca esportiva.

Nunca criticamos o que não conhecemos a fundo e muito menos julgamos a quem quer que seja.

Fico feliz de ter cido recebido aqui com braços abertos e daqui pra frente contem comigo pro que der e vier....

E espero que sempre pesquem comigo, pois sempre irei viajar nos relatos de suas pescarias....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Renatinho....é um prazer tê-lo e por aqui...

Nos é q iremos aprender muito com vc.....hehee...

Fale mais sobre a sua vida na pesca, como vc entrou nela, o q faz, onde pesca e tals...

Até eu sou curioso pra saber??!??! joia:::

valeu biguá vcs me receberam de braços abertos contem comigo ok!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renatinho,

Seja bem vindo !

Dois pleitos ( se é que já posso... ) Imagem Postada

arrow:: Aumenta teu avatar ( que é muito legal ) para 150 x 150 pixels...

arrow:: Dá uma caprichada na sua assinatura, que és do ramo...

Se estiver "com preguiça", me avisa que mando umas sugestões... paia::

Obrigado pela recepção e desde então obrigado pela assinatura......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...