Ir para conteúdo

Isca Matadeira (Alguem conhece???)


Posts Recomendados

Aí galera, essa é a pequena isca matadeira que eu tenho, que quando o Tucunaré esta manhoso, elasempre tira uma reação do bichos.

Foi com ela que eu peguei os tucuna e tive as ações na Corumba IV na ultima pescaria.

Se alguem reconhecer a isca e souber marca ou o modelo, favor me dizer, pois esta isca deve ter mais ou menos ums 15 anos, foi comprada nos EUA pelo meu irmão mais velho. Portanto não sabemos a marca nem o modelo. E se eu souber, quero comprar mais umas 5 dela. :twisted: :twisted: :twisted:

Originalmente ela era Escura em cima e clara por baixo... Agora ela é quase toda branca e prateada! Dá para ter uma ideia de como ela é eficiente. hehehehhe :lol: 8) :D

Imagem Postada

Imagem Postada

Para ter uma ideia do tamanho dela.

Imagem Postada

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa ai nao sei...mas pelo tamanho e tipo de trabalho acho que a Trairinha da Baitpuler vai te agradar muito. Um sticzinho bem pequeno com trabalho nervoso. Ta funcionando muito bem aqui no Jaó com trairas, tucunas, jacundas, apaiaris e um pacuzinho vez ou outra.

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Alimai 85 da Kingfisher atende muito bem as condições desta isca!!!

Inclusive tem uma matéria com o Fábio Zurlini a respeito das iscas de superfície com a Dog X e a Alimai 85 para a pesca de Bass...

Vou me informar e depois posto aqui alguma coisa!!!

Agora as iscas da Maga Bass são caras porque são importadas do Japão!!!

Não tenho nenhum isquinha importada na minha caixa!!! :lol: :lol: :lol:

São muito caras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bigão, tava de bobeira na Net e ví uma réplica nacional da isca que vc gostou. Lembrei logo de vc! Essa é bem baratinha e parece ser de boa qualidade...

Olha ela aqui:

Blanc Fish ZA

Imagem Postada

Achei na Pesca Tropical

http://www.ciashop.com.br/pescatropical ... Q91JSC5MNE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...