Ir para conteúdo

"desespero" Total Casa da Isca


Posts Recomendados

e isso ai galera eu comprei e nada ate agora paguei bolteo dia 14 e nada de no sistema deles falar que caiu o pagamento e o tel da loja nao completa a chamada Phodis viu

Mandei um e-mail e prontamente me responderam!!!

Já colocaram como pedido pago no rastreamento, isto foi hj!!!

O e-mail de resposta justificou que o atendimento eletronica esta com problema no PABX!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts entao e osso em comigo soh po mandei dois e-mial nenhum respondido e nada sai la viou Puts vlw sia galera pela força

Manda direto pelo site!!! Foi o que eu fiz!!!!

Reclamei que estava tentando mandar um fax com o deposito!!!

Meti a boca e responderam rapidinho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, gente.

Se o pedido é Sedex chega em 2 dias.

Se é encomenda normal tem até 15 dias para entregar.

Eu comprei lá e não tive problema.

O problema seu João é que no site o pedido ainda consta como não pago!!!

E já foi pago há tempos e ele não consegue contato com a empresa!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera alguem sabe se o site http://www.casadaisca.com.br sei la faliu. po urgente. vlws parceros

Amigo, confirme se seu depósito foi feito corretamente.

Existe um site http://www.casadasiscas.com.br e um site http://www.casadaisca.com.br

De repente você se confundiu.

Pode ser uma alternativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai GALERAAAAAAAA MUITO OBRIGADO VC PRINCIPALMENTE VINI TIPO CONSEGUI FALA COM ELES ELES REALMENTE ESTAVAM COM PROBLEMAS NO PABX E ETC.. MAS PO MESMO ASSIM O ATENDIMENTO NÃO FOI DOS MELHORES NÃO MAS SE DEUS QUISE MINHAS ISQUINHAS ESTARÃO AKI EM BREVE VLWS MESMO A TODOS PELA ATENÇÃO AKELE ABRASSSSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai GALERAAAAAAAA MUITO OBRIGADO VC PRINCIPALMENTE VINI TIPO CONSEGUI FALA COM ELES ELES REALMENTE ESTAVAM COM PROBLEMAS NO PABX E ETC.. MAS PO MESMO ASSIM O ATENDIMENTO NÃO FOI DOS MELHORES NÃO MAS SE DEUS QUISE MINHAS ISQUINHAS ESTARÃO AKI EM BREVE VLWS MESMO A TODOS PELA ATENÇÃO AKELE ABRASSSSSS

qué isso meu amigo!!! estamos aqui é para isso!!!!!abços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: Galera mais uma ves muitooooo obrigado ai pela força e o eu sei que a CASA DA ISCA E MUITO BOA VERDADE MAS E PQ REALMENTE ISSO NUNCA TINHA ACONTESIDO COMIGO SOU CLIENTE DELS TAMBEM A ALGUM TEMPO MAS TA DE BOA..RSRRS E O PRECISANDO GALERA ESTAREI SEMPRE AKI OK AKELE ABRASSSSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...