Ir para conteúdo

Ops! Quem conhece estas iscas? É prá Robalo ?


Paulo Roberto

Posts Recomendados

WAVY - (Smitch?)

X92 - EDONIS

VISION 95 - (Estas 2 últimas da Megabass)

e

finalmente:

K-TEN - ( dizem que a MARIA, imitou esta isca...)

dizem que são raridades...

caras, viu?, mas na loja REI da PESCA, tem...

Não tenho nada com esta loja, mas fiz uma compra simples lá (pela net), e depois os caras, (Renã), me ligaram e fiquei impressionado com o atendimento, tanto que tripliquei o pedido. (KID, não seria de mover o tópico prá APROVADOS?)

estas iscas são sugestão dele. (tb pescador)

Que acham ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo,

Robalo não é a minha praia... ( não tenho competência para tanto ) !

arrow:: Wavy é uma isca muito "badalada" no Sul ( RJ ), assim como a Saruna ! Boas...

arrow:: X 92 e Vision 95 também já ouvi falar, mas não as conheço...

arrow:: K-TEN é uma boa opção ! Quem copiou de quem é sempre complicado, mas pegam peixe, que é o que interessa...

Não estou no "mercado de aquisições", mas achei alguns dos preços indicados por você ( de uma compra feita ) meio "salgados", principalmente com o dólar na baixa...

uma pesquisada antes de efetivar, pois esse mercado deve estar meio estagnado no momento ( esse só não, aliás, qual não está ? Talvez obstetrícia, mas aí já é com prazer... ) mestre::

Quanto ao atendimento que recebeu, se achar que vale o registro, posta lá um tópico específico ! Acho que vale a pena fazê-lo, até como reconhecimento a prestação de serviço dos caras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ó PAÍ O ! mau:: chorei::

É sério mesmo ! vergonha::

Estou até esperando um "novo convite" do Betão Caranha ( não pude ir na 1ª convocação ) para ver como é que se pescam esses peixes...

Ele sim, é que é o profissional... mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...