Ir para conteúdo

[Aprovado] Loja Rei da Pesca


Posts Recomendados

Olha, eu fiz um pedido e não sabia, ( já tinha tomado umas ). - Os caras me lembraram...

Olha, eu já tinha feito o pagamento via on line e não sabia. - Os caras me lembraram.

Olha, eu tava sóbrio e o Renan me convenceu a triplicar o pedido...

Muito bom o atendimento, e além disso o cara é pescador e até deu umas diquinhas, e ainda eles tem umas iscas bem raras...

O Beto Caranha me indicou umas, e disse que como era bem difícil de achar no Brasi, eu substituisse por outras, mas fui perguntando e eles tinham todas.

Muito dez, e como se não bastasse é um 0800.

Pô! não sei se pode, mas fui tão bem atendido que vou postar.

0800-774 - 34 35

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mercado desaquecido, sem maior demanda, as vendas precisam continuar...

Não conheço a loja ( ou seu sistema de venda ), mas a julgar pelo seu entusiasmo, não vou demorar para conhecer... suici::

É sempre MUITO BOM ter a sensação de que O CLIENTE É QUEM MERECE ATENÇÃO... mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao aprovo a rei da pesca nao (pelo menos o atendimento), ha uns meses atras fui comprar uma calça nessa loja e liguei la para saber detalhes do produto, já que pelo site nao tive a noção de tamanho e etc. O rapaz que falei no telefone me atendeu tao mal que eu desiti de compra-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu fiz um pedido e não sabia, ( já tinha tomado umas ). - Os caras me lembraram...

Olha, eu já tinha feito o pagamento via on line e não sabia. - Os caras me lembraram.

Olha, eu tava sóbrio e o Renan me convenceu a triplicar o pedido...

Muito bom o atendimento, e além disso o cara é pescador e até deu umas diquinhas, e ainda eles tem umas iscas bem raras...

O Beto Caranha me indicou umas, e disse que como era bem difícil de achar no Brasi, eu substituisse por outras, mas fui perguntando e eles tinham todas.

Muito dez, e como se não bastasse é um 0800.

Pô! não sei se pode, mas fui tão bem atendido que vou postar.

0800-774 - 34 35

Só tá faltando a gente marcar uma pescaria pra estreiar as iscas né parceiro? srsrsr

Abração

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço as duas lojas aqui em sampa, frequento mais a da vila mariana!!!

Sempre trombo com o Bruno, acho que gerente ou algo parecido, é ele que dá os descontos!!!

Sempre muito bem atendido, pessoalmente!!! e olha que não gasto muito por lá não!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Também comprei e:

DESAPROVO:

1-se eu não ligasse, não iria saber que um dos itens pedidos estava em falta.

2- um dos itens pedidos. Acabou substituído por outro (que achei pior...)

APROVO:

1-o atendimento. O Neves se mostrou preocupado em atender bem.

2-a entrega. Foi muito rápida.

3-vieram brindes!!! não sei se por causa do problema.

4-honestidade! (não se pode esquecer, nos dias de hoje)

AVALIAÇÃO FINAL: APROVADO !!!

legal:: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Boa Noite....Amigo Paulo Roberto,

fico Feliz que tenha recebido o material e gostado,na verdade nós em primeiro lugar não somos VENDEDORES e sim PESCADORES,estamos sempre trocando informações que são úteis para mim quanto para você.

Muito Obrigado e quando precisar de alguma coisa basta entrar em contato.

Abraços

Renan - Rei da Pesca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiz compras nas duas lojas, pessoalmente e por telefone, o tratamento foi igual, sempre atenciosos e prontos para esclarecimentos.

E a viagem que fiz com eles para Serra da Mesa, não tem o que dizer, super 1000.

Grande Nicola,

é verdade,pescamos junto em Serra da Mesa,pretendemos repetir em outubro...espero que dê para você ir con agente de novo..

Abraços

Renan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...