Ir para conteúdo

[Aprovado] Loja Matsu Pesca


Posts Recomendados

Agora quero fazer justiça pro melhor atendimento que já tive em lojas de pescaria. ( Os outros foram bons, mas este é D+ ).

O lojista chama-se Marcos Matusne, sua loja chama-se MATSU PESCA ( on line ).

- Olha, eu fiz um pedido e não sabia, ( já tinha tomado umas, diabo:: ). - O Marcos, ligou prá minha casa e me lembrou...

- Olha, eu já tinha feito o pagamento via on line e não sabia. - O Marcos, ligou prá minha casa e me lembrou...

Depois começou a me dar aulas de pesca de robalo, e com segredos que ainda não vi em tópico nenhum.

Também não vou falar, pois por sugestão minha ele se registrou aqui na Turma do Biguá, mas apesar de minhas rogativas ainda não se apresentou;

Mas prefiro que ele mesmo venha a postar estes segredinhos.

Inclusive gosta de fazer suspense, pois cada dia manda uma dica diferente por e-mail...

Além do que, o pedido que fiz em sua loja, foi bem pequeno, teve um item, inclusive, ( argolas ), que ele indicou: "Esta não!, vou te mandar uma melhor... E sem diferença de preço..."

Muitas lojas estão se superando em estoques, porém o atendimento faz muita diferença.

Grato Marcos

Voce tá cadastrado aqui, neste Fórum, e estamos esperando tua apresentação prá te darmos as boas vindas...

( Espero ter o aval dos nossos papas... rindo3:: rindo3:: )

Bem vindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, pessoal!!!!

Mas nao sou tudo isso que o Paulo disse >RS<

Gosto desta arte de pescar,ficar atento ao que a natureza nos oferece, desde os cantos dos passaros,indicando que a pressao esta ideal, ver o amanhecer avermelhado indicando sol forte e, tudo mais ao nosso redor.

Muitas vezes o peixe eh mais esperto...

Mas eh isso que nos move, todos os finais de semana estar na agua.

Peco desculpas por nao ter me apresentado, mas os dias sao corridos, e peco desculpas pelas acentuacoes, pois no momento estou num PC que nem sei como coloca as tais.

Fico feliz em saber que o Paulo e muitas outras pessoas se dedicam na arte, e tento esclarecer algumas coisas e aprender ao mesmo tempo.

Fico a inteira disposicao de todos, as amizades verdadeiras se faz pescando, dentro e fora d`agua!!!

Paulo forte abraco!!!

PS.na segunda-feira eu me apresento no site.

Marcos/ Matsu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

O Marcão já me atendeu algumas vezes e também aprovo seu atendimento e prazo de entrega são show mesmo e é pq minha cidade é bem distante.

Marco vai uma sugestão, com a intensão de melhorar ainda mais sua loja e que já enviei para agumas lojas virtuais:

Na minha opnião a melhor loja era a casa da isca (q fechou), pois o site era prático, rápido e o processo de escolha de iscas era muito rápido e facil sem um monte de botão pra apertar e tal. Era o melhor !!!

Hoje tem o www.baitmania que nessa parte de apresentação do produto e velocidade para se comprar lembra a finada casa da isca, mais na hora de finalizar a compra o site deles trava tudo, a gente reclama pro SAC e nada. (veja o topico que coloquei DESAPROVADO WWW.BAITMANIA.COM.BR que lá explico melhor.)

Hoje enviei um email pra MATSU fazendo uma solicitação de um produto, então veja lá o que vc pode fazer por mim:

# nada de sério não, pode ficar tranquilo, mais é que estou precisando de 4 cartelas de rattlin e lá tá com a venda limitada pra duas unidades e no meu caso o frete inviabiliza.

Grande Abraço,

Belau Big Fishing

OBS.: Sem assinatura ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Gostaria de começar pedindo desculpas por estar ausente do fórum e por estar ressucitando um tópico antigo.

Mas ao procurar pela Matsu no google achei o link pra cá e não pude deixar de ver. E agora não posso deixar de complementar a informação.

A Matsu é uma excelente loja. O estoque pode não ser tão grande quanto de outras lojas, mas tem boa variedade, excelente preço e atendimento sem igual.

Já comprei algumas vezes pela internet e outras vezes na loja física que fica em Curitiba.

Gostaria de relatar um caso

Fiz um pedido à noite, com vários ítens, no dia seguinte logo cedo o Marcos me ligou dizendo que os shads que eu tinha pedido tinham acabado e que ele não tinha tido tempo de atualizar no site (coisa rara de acontecer). Eu disse que poderia mandar de outra cor, que não tinha problemas, pois shad nunca é demais, mas pedi pra ele me avisar quando recebesse da outra cor. O produto veio com substituição da cor dos shads.

Uns 15 dias depois de receber a compra, recebi um novo pacote, com 8 shads da cor que eu tinha pedido e em quantidade maior. Mandei e-mail perguntando quanto devia, e ele disse que não devia nada, pois tinha sido erro dele não atualizar o estoque do site.

Tem várias outras situações agradáveis que já ocorreram ao comprar na Matsu, mas acho que a experiência acima é suficiente pra demonstrar o que é respeito ao consumidor.

Uma dica: tem coisas que nem chega a entrar no site e o pessoal de Curitiba compra antes, então se não achou o que quer, vale a pena ligar ou mandar e-mail perguntando se ele tem na loja e não está no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...