Ir para conteúdo

1a parte - Dourados na Argentina


Posts Recomendados

Pescaria de dourados sempre é bom e na companhia de um ótimo parceiro, melhor ainda. Eu e Kensuke fomos a Concordia, rio Uruguai atras dos famosos dourados. Semana antes, as previsões eram ruim com entrada de uma massa polar. Chegamos em Buenos Aires com a entrada da frente. Na sexta-feira (04-05-2007) choveu muito. Ja que estamos na chuva...vamos que vamos...se molhá. rs

Concordia fica 450 km de B.Aires e fomos de buzão.

Imagem Postada

A chuva foi tanto, que as pastagens estavam todas alagadas e ficamos sabendo que houve muita morte de gado.

Imagem Postada

Viagem tranquila e chegamos a Pousada

Imagem Postada

Aproveitamos a tarde para arrumar as traias e após um banho e jantar excelente fomos para a cama.

Segunda-feira:

Muito frio, porém os peixes estavam ativos e sairam varios no arremesso e Kensuke abriu o placar:

Imagem Postada

Logo em seguida bateu na minha vara. dourado!!!!

Imagem Postada

A isca X-RAP 20 cor laranja fez a diferença, devido a agua estar suja

Imagem Postada

Mais dourado

Imagem Postada

Imagem Postada

Kensuke pegou varios no Fly

dia fechado com chave de ouro e frio do kct. rs

O Sr. Mario e Manuel também pescaram e ficaram na mesma pousada. Gente de primeira linha.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Capt JP,

Muito legal esse seu relato ! Não sabia que tinha ido com o Kensuke ! Quer dizer que ele conseguiu se ausentar da filha... e foi pescar ! Boa dele ! Gente da "melhor espécie", mas nem preciso lhe dizer isso...

O local onde ficaram, por si só, já foi um colírio, e os dourados embarcados de excelente tamanho... Só festa ! Parabéns ! :wink:

Aquela "comidinha" mostrada, com aquele vinho tinto nacional devia estar "mais ou menos"... Para com isso... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:shock: :shock: :shock:

Já falei demais nas outras etapas do relato...

Como já disse antes...

Acho que o JP num trabalha... vive da inveja alheia... hehehehehe

Parabéns mais uma vez cumpadre! :lol:

Xande, trabalho pra kalaio....de vez em quando gosto de pescar...rs

sexta minha esposa me pegou no aeroporto e no sabado de manhã estava a bordo da Curumim pegando ou tentando as sororocas na Ilhabela. Só ela pegou e garantiu o jantar. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Grande Capt JP. Morro de inveja quando vejo um dourado desse aí. Nunca tive o prazer de fisgar um nem de 1 quilo. Mas tô criando coragem e ainda consig :P o fazer uma pescaria nesse lugar, se Deus quiser. Se possível, ensina o caminho das pedras prá gente :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado JP,

Fico feliz em ver que pescou muito bem em companhia de dois amigos meus o Mário e o Manuel, gente fina e grandes pescadores.

Um dia ainda faço uma dessa...

sds

mandi

Mandi, realmente o Mario e o Manoel são excelentes pessoas. O Manoel pegou dourados na faixa de 40 lbs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JP

Parabens pela pescaria!!!!

O lugar é o de maiores dourados do mundo!!!! Estive lá em novembro de 2006,e,tambem fiz uma pescaria muito boa com duble de 20 e 19 kgs!!!.Já tenho outra programada para la em 10 de outubro e estou afiando os dentes para ver se consigo quebrar o record!!!!

Abraço

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa não ter comentado antes o tópico...estava todo enrolado por aqui....mas nooosssaaa.....q excelente pescaria...Nunca tive a oportunidade de pescar um dourado...mas uma pescarias dessas aí está em meus planos...

Parabéns pelo relato e pela pescaria. JP...Demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...