Ir para conteúdo

Point Três Marias....


Posts Recomendados

Isso ai moçada vçs devem estar acompanhando a evolução dos tucunares na represa de 3 marias,,cerca de um ano e meio atras quase não se pegava tucunares azuis e agora se pega uma quantidade absurda...

Fica a pergunta será que os azuis irão exterminar a população de amarelos?

Existe uma represa em solo brasileiro que passou pela mesma situação?

Só sei de uma coisa está surgindo um novo point da pesca esportiva no Brasil....

Para vçs conhecerem um pouquinho de seus peixes segue abaixo algumas imagens.....

Amarelo!!!!!

Imagem Postada

Vorazes....

Imagem Postada

Amarelão.....

Imagem Postada

Azulllllll.....

Imagem Postada

Azulão!!!!!!

Imagem Postada

Emoção pura...

Imagem Postada

Pesque solte!!!

Imagem Postada

Imagem Postada

Pra encerrar um belo por do sol.....

Imagem Postada

Ficaram aguados né!!!!!!

Assistam este video do Guia de pesca esportiva Otavio Vieira....

Venha conhecer esta bela represa e testar suas habilidades!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAum vou falar algo, pois seria repeyição dq o Bruca disse!

paro por aki!

nota 10!

Agora:

Azuis x Amarelos

será que há essa competição? será que eles vivem em plena harmonia? se há competição; quem ganha? o amarelo com sua voracidade ou o azul com seu tamanho?

há provas dq há até espécias hibridas, mas e no geral, oq acontecerá em Três Marias e seus bocudos?

boa colocação! quem se arrisca a responder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Serra da Mesa foi assim, no inicio era só amarelo e poucos azuis. Depois foi invertendo a proporção. O Michel ja postou um tópico sobre isso. O amarelo atinge seu "àpice" reprodutivo bem cedo, entao a população de amarelços tende a estourar bem rápido. Os azuis demoram alguns anos para chegar no pico de reprodução, mas depois que chegam lá, como as femeas azuis sao bem maiores que as amarelas, a quantidade de ovos produzidas por elas é bem maior que a dos amarelos, consequentemente ninhadas maiores. E assim em pouco tempo a população de azuis tende a predominar sobre a de amarelos. Se algum dos moderadores quiser colocxar o link aqui...pq eu to com preguiça, hehe.

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa fala ai meu chapa..b blz sou daki de Lagoa Santa MG sou vamos diser assim piolho de la mas fico mais mesmo em morada nova vc deve conhecer claro hsahsa ue se quiser marca pescaria to com tigo akele abras e o galera iso ai que ele falou uhhus pura verdade tem azulão de maisss da conta só nussss e outra coisa se ouver uma consciência podemos chegar quem sabe um dia no nivel de tupaciguara ou ate mesmo SERRA DA mESA NA NÃO ABRAS A TODOSSSSSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Renatinho, blz? Parabéns pelas fotos, beleza de imagens.

Eu pesquei uma vez em 3M uns 2 anos atrás, realmente a quantidade de amarelos impressiona.

Eu acho ser bem provável mesmo que agora o azul vai para frente na represa. E que isso também vai causar uma reduzida na população dos amarelos, afinal eles competem.

Isso aí, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...