Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opaa em breve vai estar no ar meu ecommerce.

A ideia é vender produtos que são complicados de encontrar e com preços melhores.

Como por exemplo, acho injusto vc pagar 40 reais em uma x-rap, ou 30 e poucos em uma Yo-zuri, 30 e pouco em iscas da Heddon, sendo que sabemos que o pessoal joga quase 100% de margem em cada item...

Vou focar o trabalho em bastante material da rapala, td, heddon, sumax, intergreen, yo-zuri, bomber, berkley.

Linha de carretilhas td, shimano, abu garcia, ms.

Equipamentos de Fly.

Linhas multi que tbm vejo a grande exploração em cima.

Motores elétricos de pedal que o povo ganha mais de 1000 reais em cima.

Varas da rapala, shimano, daiwa, intergreen, sumax que esta com uma qualidade top, berkley, abu garcia e outras.

Bolsas de pesca e caixas que tbm foi um item que encontrei grande dificuldade na hora da compra.

Estojos de isca.

Parte de pesca pesada tbm.

Claro que tudo isso da uma trabalheira lascada pra fazer funcionar e por no ar, mas logo logo vou ter novidades.

joia::: joia:::

Bah! Diegão. To só esperando... Já te falei que quero a Varivas PE2.

Não esqueças de umas nacionais tb, tipo ocambé, que tem pouca gente vendendo.

To procurando umas rapala rattlin, um pouco maiores, e não to encontrando...

Tá esperando oque?

Comprador tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa em breve vai estar no ar meu ecommerce.

A ideia é vender produtos que são complicados de encontrar e com preços melhores.

Como por exemplo, acho injusto vc pagar 40 reais em uma x-rap, ou 30 e poucos em uma Yo-zuri, 30 e pouco em iscas da Heddon, sendo que sabemos que o pessoal joga quase 100% de margem em cada item...

Vou focar o trabalho em bastante material da rapala, td, heddon, sumax, intergreen, yo-zuri, bomber, berkley.

Linha de carretilhas td, shimano, abu garcia, ms.

Equipamentos de Fly.

Linhas multi que tbm vejo a grande exploração em cima.

Motores elétricos de pedal que o povo ganha mais de 1000 reais em cima.

Varas da rapala, shimano, daiwa, intergreen, sumax que esta com uma qualidade top, berkley, abu garcia e outras.

Bolsas de pesca e caixas que tbm foi um item que encontrei grande dificuldade na hora da compra.

Estojos de isca.

Parte de pesca pesada tbm.

Claro que tudo isso da uma trabalheira lascada pra fazer funcionar e por no ar, mas logo logo vou ter novidades.

joia::: joia:::

Nooooooossssssaaaaaaaaaaaaaa

Eu não estou aqui para criticar mais apenas para colocar os pingos nos devidos lugares, será que sei onde???

Mais acho que você esta sonhando acordado, se acha que vai conseguir montar uma loja com uma margem ínfima, ela já esta fadada ao insucesso, se e para trabalhar na legalidade com uma margem mínima, e no mínimo 100% do preço de compra la fora pois vai pagar em torno de 70% de imposto de importação, mais tuas despesas e impostos de venda, se não majorar em mias de 100%, você estará pagando par fazer graça para nos consumidores.

E gostoso sonhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

tenho comprado muito material de pesca via loja virtual,mas nada se iguala ao atendimento da LOJA CARAPIRÁ,seu diretor Sr Leonardo Barros é só atenção,qual probleminha ele toma a frente e resolve mesmo.

que quiser : www.carapira.com.br

e boas compras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...