Ir para conteúdo

CONCURSO MELHOR FOTO PESQUE, FOTOGRAFE E SOLTE!


Posts Recomendados

Fala Fabrício, Xande e KID!

O que acham de fazermos um concurso da melhor foto soltando um peixe, poderia ser o "concurso: PESQUE, FOTOGRAFE E SOLTE!", o que acham?

A idéia é que as pessos mandem e passem a tirar fotos soltando os peixes capturados, derrepente seriam 3 fotos de cada para análise do mesmo peixe, brigando, tirando uma foto para recordação e soltando, ou derrepente só soltando!!???

Podemos facilmente conseguir os prémios, eu garanto uma camisa de pesca da Sea Dog se aceitarem, derrepente podemos ver parcerias com fornecedores de materais de pesca, conheço muitos, talvez iscas da KV falao com o Douglas (dono), acho legal posi estaremos agitando mais ainda do que já é o "nosso" fórum e ainda mais incentivando o pesque e solte!

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gambatti, a idéia é muito boa.

Mas vou te ser muito sincero, sempre que há alguma premiação e muito comum que hajam desavenças, e tenho um pouco de receiro que isto descambe para pequenos tumultos.

Anteriormente eu tinha já conseguido uma viagem ao Xingú para sortear por aqui, mas desisti, fiquei receoso com conflitos, como já vi em outros fóruns, em outras épocas.

Como coloquei acima, sou receoso, mas não sou contra, vamos ver o que os outros acham. Me preocupa um pouco também é que fóruns que oferecem prêmios em geral recebem uma avalanche de usuários sem conteúdo, "aproveitadores".

Mas vamos conversando pra ver o melhor jeito de fazer este concurso ir pra frente. E já agradeço o empenho pra movimentar nosso espaço! joia:::

Boa idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra fazer algo legal...mas q é complicado lidar com premiações e ranking, isso é.

Eu já fiz um concurso semelhante lá no meu fórum de motos...Funcionou legal, mesmo premiando os ganhadores.

Uma sugestão q dou é a seguinte..

A turma do fórum escolhe as 10 melhores fotos dos nossos usuários. Votação aberta.

As 3 melhores nós mandaríamos para o fórum Mundo Fotográfico, da qual eu tenho um amigo moderador, e lá, os entendidos do assunto dariam a votação deles, também aberta.

...e vamos amadurecer a idéia....Agora, q vai dar trabalho, isso vai..hee.. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô dentro, e como participo de outro fórum que faz promoções dessas, achei essa idéia muito mais equilibrada e justa, devido os critérios de avaliação mencionados.

Só uma opinião: Premiações muito grandes são as que causam conflitos, e se mantivermos uma premiação sempre em um nível mediano, de início, para teste, podemos sim fazer essa interação, sem chamar atenção de oportunistas, e sem desavenças!

Sou totalmente a favor!!!!!!!!!!!!!

Se necessitarem de ajuda para a premiação, eu posso disponibilizar uma caixa de cerveja para quem ganhar!(mas tem que tomar comigo aki em Sampa, dividindo com os amigos!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Rodrigão

Mas o queo Leo falou é pertinente, concorre o fotografado ou o fotografo?

Abração

Ivan, o Fabrício já tinha respondido.. tá aqui, ó:

Uma dúvida: Eu tenho uma foto muito boa que tirei de um amigo. Nesse caso, quem concorre: Eu ou ele? doeu::

Marrara...o correto mesmo é vc concorrer.

Quem deve ser premiado é o fotógrafo, e não o pescador.... joia:::

Eu concordo... é um concurso de fotografia, não de "atitudes"! joia::: smile::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será aberto um tópico para a promoção. Quem postar a foto ganha! é simples! se vc tem uma foto com um outro participante do fórum, que ligue para o cara e acertem quem participará com a tal foto(mas creio que isso naum acontecerá muito)!

que tal? criaria confusão se fosse assim? quem participará pode ser quem tirou ou quem está na foto, e assim irão ao ar somente as TOP's!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Grande Gamátti.....!!! Sem "S".. gorfei:: gorfei:: gorfei::

Seguinte, quero botar água no chopp não, até por que gostei da sua idéia, e é chato chegar de voadora quando a pessoa tem uma excelente idéia, mas contudo, tenho receio disso, acredito que se fizermos um concurso sem premiação, dai a coisa muda, fica show!!!

Pois, quando se fala em ganhar uma isquinha sequer, vira uma competição, e toda competição, alguns não aceitam perder, e pode gerar confusão. Mesmo com as dicas de votação do Fabrício, com certeza, pode aparecer um animal dizendo que a dele é a melhor, que poderá até ter razão.

Sobre a atitude, não creio que isso mudará a atitude de pessoas que não soltam peixe. Quem garante que ele tire apenas uma foto soltando dos 400 peixes que ele pegar, e o resto mata tudo.

De fato, concordo que a competição deveria ser do fotografo, porém, a atitude também é bacana, então poderia ser da dupla (quem soltou e quem fotografou).

Bom é isso....mesmo assim, show a iniciativa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente.. já havia dado a idéia de que fosse premiar alguém deveria ser com premios medianos, sem tanto valor, mas como o Marquinhos reforçou... até mesmo uma isca riscada sequer pode gerar conflitos, e que nesse fórum, não deixemos isso acontecer!

Sem premiações!

(ou então fazemos um ganhador, sendo que o prêmio é pagar 7 rodadas de chopp para todo mundo em em um encontro em SP. O cara vai estar feliz por ganhar e nós aki de sampa felizes por beber de graça!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A premiação pode ser um reconhecimento logo abaixo no nome da pessoa....

Captador de Imagens

Mestre da Fotografia

Fotografo Bestial Devastation

ou alguma coisa assim.

se até isso der briga, o mundo tá perdido....

Isso daí seria facim facim...

Eu poderia criar tipo um ranking especial...Acima do Avatar dos ganhadores haveria uma imagem referente ao concurso... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...