Ir para conteúdo
  • 0

Nosso fórum foi invadido por um féla. (mai09)


Fabrício Biguá

Pergunta

Pois é....acessei o fórum hj (24/07) ao meio dia e tudo estava em ordem....

Retornei novamente a acessá-lo por volta das 20h e já era....Dos 188Mb de dados q tínhamos no nosso banco de dados, apenas 9.3Mb estavam lá...

Na hora fiquei gelado....Só tinha o backup aqui de 1 mês atrás.... negativo::

Por sorte antes de ontem eu havia falado com o nosso programador sobre os probleminhas da nossa resposta rápida, e das nossas opções de busca...E num é q ele havia feito o backup do fórum?!?!

Uffa...ganhei o dia...

Acredito q tenhamos perdido apenas uma dezena de tópicos, quando poderíamos ter perdido milhares....

Então...algumas coisas podem não estar corretamente funcionando....Se encontrarem algo dando pau me avisem..

E bola pra frente.... joia:::

Ah...e vou atrás do féla q fez isso.... diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pois é....acessei o fórum hj (24/07) ao meio dia e tudo estava em ordem....

Retornei novamente a acessá-lo por volta das 20h e já era....Dos 188Mb de dados q tínhamos no nosso banco de dados, apenas 9.3Mb estavam lá...

Na hora fiquei gelado....Só tinha o backup aqui de 1 mês atrás.... negativo::

Por sorte antes de ontem eu havia falado com o nosso programador sobre os probleminhas da nossa resposta rápida, e das nossas opções de busca...E num é q ele havia feito o backup do fórum?!?!

Uffa...ganhei o dia...

Acredito q tenhamos perdido apenas uma dezena de tópicos, quando poderíamos ter perdido milhares....

Então...algumas coisas podem não estar corretamente funcionando....Se encontrarem algo dando pau me avisem..

E bola pra frente.... joia:::

Ah...e vou atrás do féla q fez isso.... diabo::

Não sou um cara expert no info, mas se precisar de ajuda fisica pode avisar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hoje ao tentar me logar tive que fazer 3 vezes, achei estranho... colocava os dados e ao apertar o botão "entrar" não autenticava. Vejam se não deixou algo no server, algum exe, bat... ou algo difirente.

Lamentavel ter uns cabras que possuem tal destreza mas ao inves de utiliza-la para arrumar mulher ou ganhar dinheiro ficam invadindo sites, namorando garotas em formatos JPG ou as mais animadinhas são as GIF´S.

Se notar algo estranho volto a falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Um consultor de mercado de grãos no sul, chamado Sartori, fala assim:

"para pensar grande ou pensar pequeno, o esforço é o mesmo"...taí o exemplo de que se o cara tivesse a intenção de fazer algo de bom poderia, mas escolheu ferrar com os outros...a conta virá...podes crer...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...