Ir para conteúdo

Notícias araguaia


Posts Recomendados

Galera, diante de uma inesperada semana de folga no serviço, fui obrigado a programa uma pescaria no Aragaia para período de 1 a 05 de junho.... tentei ir para o Cristalino, mas não deu, então fiquei com a segunda opção: Fio Velasco.

Alguém tem noticias de lá?? nível do rio? cardumes?? ainda está entrando no Javaés?? sei que as aguas deste ano atrasaram, mas pelo que vi o rio já está baixando.

e a estrada de anapolis pra são miguel?? deu uma melhorada ou está a buraqueira do ano passado??

Enfim, qualquer informação será bem vinda.

abraço a todos. joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé, cardumes ainda, rio abaixando rápido.

Acho que a boca do Java até lá já fechou.

Belém - Brasília OK

Mas eu iria pela estrada de Vila Boa (Goiás Velho), 110Km mais curta e tá ótima também, com apenas 15Km de consertos entre Araguapaz e Mozarlândia, mas sem buracos, terra nivelada já, e talvez até o dia 1/06 já com primeira mão de piche... joia:::

Vai que tá muito bom!

Vai ficar na Asa Branca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala Xande, pois então, eu vou por goias velho mesmo...o caminho de sempre: anapolis, goias velho, araguapaz, nova crixás, são miguel....

nao tinha vaga na Asa Branca negativo:: , vou fica na pousada do Wilson, pra baixo do Fio Velasco 10 min... Pousada meio avacalhada, já fiquei por lá um bocado de vezes, mas avacalhada daquele jeito que a gente gosta.... rindo3:: rindo3::

estou indo com meu velho.vai ser duca. espero ter um relato massa na volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala Xande, pois então, eu vou por goias velho mesmo...o caminho de sempre: anapolis, goias velho, araguapaz, nova crixás, são miguel....

nao tinha vaga na Asa Branca negativo:: , vou fica na pousada do Wilson, pra baixo do Fio Velasco 10 min... Pousada meio avacalhada, já fiquei por lá um bocado de vezes, mas avacalhada daquele jeito que a gente gosta.... rindo3:: rindo3::

estou indo com meu velho.vai ser duca. espero ter um relato massa na volta.

N esquece do relato dps hein Jose, vamos ficar na espera !! chorei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala Xande, pois então, eu vou por goias velho mesmo...o caminho de sempre: anapolis, goias velho, araguapaz, nova crixás, são miguel....

nao tinha vaga na Asa Branca negativo:: , vou fica na pousada do Wilson, pra baixo do Fio Velasco 10 min... Pousada meio avacalhada, já fiquei por lá um bocado de vezes, mas avacalhada daquele jeito que a gente gosta.... rindo3:: rindo3::

estou indo com meu velho.vai ser duca. espero ter um relato massa na volta.

Ótima sorte meu irmão.

Não se esqueça de mater umas Lambari da Intergreen em cima das apapás, matou a pau esta isca joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala Xande, pois então, eu vou por goias velho mesmo...o caminho de sempre: anapolis, goias velho, araguapaz, nova crixás, são miguel....

nao tinha vaga na Asa Branca negativo:: , vou fica na pousada do Wilson, pra baixo do Fio Velasco 10 min... Pousada meio avacalhada, já fiquei por lá um bocado de vezes, mas avacalhada daquele jeito que a gente gosta.... rindo3:: rindo3::

estou indo com meu velho.vai ser duca. espero ter um relato massa na volta.

Ótima sorte meu irmão.

Não se esqueça de mater umas Lambari da Intergreen em cima das apapás, matou a pau esta isca joia:::

Oia eu tenho uma lambari, se quiser pega aqui comigo. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala Xande, pois então, eu vou por goias velho mesmo...o caminho de sempre: anapolis, goias velho, araguapaz, nova crixás, são miguel....

nao tinha vaga na Asa Branca negativo:: , vou fica na pousada do Wilson, pra baixo do Fio Velasco 10 min... Pousada meio avacalhada, já fiquei por lá um bocado de vezes, mas avacalhada daquele jeito que a gente gosta.... rindo3:: rindo3::

estou indo com meu velho.vai ser duca. espero ter um relato massa na volta.

Ótima sorte meu irmão.

Não se esqueça de mater umas Lambari da Intergreen em cima das apapás, matou a pau esta isca joia:::

Oia eu tenho uma lambari, se quiser pega aqui comigo. hehehe

Poppito, eu conheci esta isca tem um mês, aí usei ela num pescaria de traíras, matou a pau, boteu só ela na água, tirou umas 30 dentuças em 1 dia.

No Araguaia, pra variar as apapás estavam escapando demais na spook jr e eu resolvi testar a minh aoutra lambari (tranparente), matou a pau total!!!! Não saiu mais do snap joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Popozão, foi mal a enrolada ontem, é que acordei meio dia numa ressaca de dar medo...tive duas festas de aniversário sabadão á noite, comecei às sete e terminei de madrugada....

Xande, tenho umas tres na minha caixa... vc usou na lenta como stick ou no cacete como zara???

abraços e valeu pela dica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Popozão, foi mal a enrolada ontem, é que acordei meio dia numa ressaca de dar medo...tive duas festas de aniversário sabadão á noite, comecei às sete e terminei de madrugada....

Xande, tenho umas tres na minha caixa... vc usou na lenta como stick ou no cacete como zara???

abraços e valeu pela dica..

Esquenta não seu roia, tb fiquei resolvendo uns trem com a minha mãe. Mas imaginei q vc ta morrendo de ressaca.

A gente combina numa proxima oportunidade, para marcar a pescada, as lombrigas tão acabando comigo. ::medo:: ::medo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Popozão, foi mal a enrolada ontem, é que acordei meio dia numa ressaca de dar medo...tive duas festas de aniversário sabadão á noite, comecei às sete e terminei de madrugada....

Xande, tenho umas tres na minha caixa... vc usou na lenta como stick ou no cacete como zara???

abraços e valeu pela dica..

Stick lento joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tio dedé e walther, to pensando mesmo em dar uma passada por ai. olha só hein, sao dois bebuns qu vão percisar de dormir por ai mesmo.... Ti dedé, se for rolar eu te ligo na volta.... valeu pelo convite galera.... joia::: joia::: viola::

Putz meu irmão, ia ser 11!!!!!!!!!!!!!!!!

Façam forçam pra dar certo. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

walther, apelido muito apropriado e dado nas barrancas do rio Xingu, onde Tio Dedé na maior categoria enfrentou um acampamento, só pedindo arrego na hora em que seus pés apodreceram e quase cairam, quando teve que se valer dos serviços de uma pedicure...... após seu restabelecimento brindou os presentes com uma versão da dança da motinha, a qual eu nao presenciei, mas o Xande não me deixa mentir alegre:: alegre:: ..... Eta tio porreta..... viola:: viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

após seu restabelecimento brindou os presentes com uma versão da dança da motinha, a qual eu nao presenciei, mas o Xande não me deixa mentir alegre:: alegre:: ..... Eta tio porreta..... viola:: viola::

É a mais pura verdade!! joia::: aplauso:: aplauso:: aplauso:: rindo3:: rindo3::

Talentosíssimo!!!!! alegre:: alegre:: viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...