Ir para conteúdo

Transporte de carretilhas em aviào


Posts Recomendados

Moçada, alguém tem tido problemas em embarcar as carretilhas na bagagem de mão?

Eu nunca tive problemas, mas estou ouvindo conversas de que alguns aeroportos estão proibindo e exigindo que se faça o transporte despachando e nào como bagagem de mão.

Vcs sabem de algo????

Só faltava essa agora. . .. . ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Magrao, ja existem um tópico aqui no forum relacionando esse assunto. Foi criado a 1 mes atras ! Entao acho q as notícias e comentários estao bem recentes. Tem varios comentários lá, dá uma olhada

www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic ... lhas+aviao

Acredito eu q as empresas aéreas n teriam problema algum em proibir esse tipo de material, pois o mesmo n apresenta nenhum perigo aos outros passageiros ! blink:: acredito eu

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magrão, a última vez que viajei de avião e levei minhas carretilhas foi no fim de março deste ano, pela TAM. Não tive nenhum problema em levá-las comigo. Dois amigos acabam de ir (2 dias atrás) para RR, levando carretilhas também, e não tiveram problemas (foram pela TAM tb).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Magrao, ja existem um tópico aqui no forum relacionando esse assunto. Foi criado a 1 mes atras ! Entao acho q as notícias e comentários estao bem recentes. Tem varios comentários lá, dá uma olhada

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... lhas+aviao

Acredito eu q as empresas aéreas n teriam problema algum em proibir esse tipo de material, pois o mesmo n apresenta nenhum perigo aos outros passageiros ! blink:: acredito eu

abraços

Felipe

Minha PEN 345 que pesa 1 kilo até poderia ser usada como arma! rindo3:: Se eu der na cabeça de alguém, será traumatismo na certa. doeu::

Magrão - Quanto tempo hein! Tá indo para o Araguaia novamente?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na viagem que fiz a Cuiaba neste ultimo fim de semana levei todas as minhas carretilhas em bagagem de mão, não tive nenhum problema, mas amigos que estavam com anzois tiveram que despacha-los à parte, fui pela Gol, mas na verdade quem proibe ou libera não é a empresa aerea e sim a fiscalização do aeroporto, no caso passei por Goiania/Brasilia/Cuiabá tres aeroportos sem o menor questionamento.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Magrao, ja existem um tópico aqui no forum relacionando esse assunto. Foi criado a 1 mes atras ! Entao acho q as notícias e comentários estao bem recentes. Tem varios comentários lá, dá uma olhada

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... lhas+aviao

Acredito eu q as empresas aéreas n teriam problema algum em proibir esse tipo de material, pois o mesmo n apresenta nenhum perigo aos outros passageiros ! blink:: acredito eu

abraços

Felipe

Minha PEN 345 que pesa 1 kilo até poderia ser usada como arma! rindo3:: Se eu der na cabeça de alguém, será traumatismo na certa. doeu::

Magrão - Quanto tempo hein! Tá indo para o Araguaia novamente?

Abraços.

Arma letal certamente !! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...