Ir para conteúdo

[DESAPROVADO] Pousada Mãe D'Agua - Pres. Epitácio SP


Posts Recomendados

Vi esse video em outro forum e decidi compartilhar um pouco da minha revolta cm vcs .Segue em anexo o video ... oq determinada pousada permite q seus ´´clientes´´ façam . Tirem suas conclusoes e prestem atencao nas conversas durante o video estava sendo gravado !! Alguns trechos lamentáveis ...

... ´´ nos matamos TDO, n soltamos NDA´´

Link: http://www.youtube.com/watch?v=qk_6ckeFWUI

suici::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Felipe...

Sinto esta sua indignação na pele, pois sempre que vou pescar, tanto em P. Epitácio ou Teodoro Sampaio, vejo este tipo de chacina... suici::

Infelizmente, nestas regiões, a prática do pesque-solte e a concientização dos donos de pousadas e até mesmo dos piloteiros, ainda deixa mto a desejar.... E não é só nesta pousada que acontece isso.... em praticamente todas pode-se ver tanta crueldade!!!

Em nossa região de pesca, ainda temos mto à fazer.... Mas um dia chegaremos!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois e felipe já ouve ate um briga ferrenha na caterva por causa desta pousada em questão, pois alguns frequentadores do forun dos quais me incluo reclamaram dela ,pois o forum dela recebe dinheiro de merchan da pousada em questão .... fomos vencidos pelo administrador do forum que vive de merchan e venda de espaço que se refutou a apenas colocar um e-mail muito mal escrito pela administradora da pousada falando que nada pode fazer pois não manda na vontade dos seus clientes, a posição dela ainda mesmo que engolindo seco eu levo...... agora de um forum de pesca esportiva!!!!!! Quanto aos camaradas posso dizer ter apenas dó ......pois devem ser pessoas sem intrusão sem , sem informação , sem acesso a coisas da vida que a maioria de nos tivemos , este e o resultado de um pais que tem que crescer muito ainda..... também estou puto ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: pois não mato nem piaba, mas acreditemos em um pais melhor no futuro porque se deixarmos de acreditar e lutar ai já era. gorfei:: gorfei:: gorfei:: Por isso estou aqui na turma do bigua!!!!!! aqui não tem dono, não tem rabo preso, e tem extrema transparêcia joia::: joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...

Como falei enteriormente, segue um link de uma pousada onde a matança continua!!!

http://www.pesqueirowag.com/galeria.htm

Conada Conada Conada Conada Conada o bonitao hospeda 450 imagens no site dele, no qual tdas sao de peixe morto !! LAMENTAVEL ... caveira:: diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cambada de FDP....cadê a polícia....tinha que prender uns safados desses Conada Conada Conada Conada Conada Conada Conada Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao::

PRD, pior é que ninguém está infringindo a lei, pois se não me engano o Tucunaré lá não se enquadra em cota nem medida, pois é exótico.

Pode ser que eu esteja enganado, mas acho que é assim nestas represas.

No mais, o tempo vai punir os donos das pousadas. Pois ninguém paga pra pescar em água que não tem peixe... diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cambada de FDP....cadê a polícia....tinha que prender uns safados desses Conada Conada Conada Conada Conada Conada Conada Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao::

PRD, pior é que ninguém está infringindo a lei, pois se não me engano o Tucunaré lá não se enquadra em cota nem medida, pois é exótico.

Pode ser que eu esteja enganado, mas acho que é assim nestas represas.

No mais, o tempo vai punir os donos das pousadas. Pois ninguém paga pra pescar em água que não tem peixe... diabo::

Gostei da citacao '' ninguém paga pra pescar em água que não tem peixe...'' mas q é uma pena é né Xande? Ver cenas como essas ... Mto chato ! Acredito eu, q cada um fazendo sua parte e mais um pouquinho ja ta ótimo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que quem tem telhado de vidro não joga pedra na casa dos outros..Há exatos 14 anos atrás eu mesmo filmei uma cena desta na garagem da minha casa, negativo:: negativo:: negativo:: era tanto tucunaré que a garagem ficou coberta de peixes, mas a exatos 13 anos eu pratico o pesque e solte e não me orgulho em nenhum momento de ter praticado essa chacina (como bem dita pelo Rodrigo). Temos que acreditar que um dia esses ilustres pescadores vão mudar o seu modo de pensar e principalmente seu modo de agir. Lamentavelmente são pessoas de idade que eu acredito terem instrução suficiente para saber que o que estão fazendo é uma lamentavel e enorme ESTUPIDEZ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que quem tem telhado de vidro não joga pedra na casa dos outros..Há exatos 14 anos atrás eu mesmo filmei uma cena desta na garagem da minha casa, negativo:: negativo:: negativo:: era tanto tucunaré que a garagem ficou coberta de peixes, mas a exatos 13 anos eu pratico o pesque e solte e não me orgulho em nenhum momento de ter praticado essa chacina (como bem dita pelo Rodrigo). Temos que acreditar que um dia esses ilustres pescadores vão mudar o seu modo de pensar e principalmente seu modo de agir. Lamentavelmente são pessoas de idade que eu acredito terem instrução suficiente para saber que o que estão fazendo é uma lamentavel e enorme ESTUPIDEZ...

Adão, passei pela mesma situação que vc, cresci pescando com meu pai, e nunca praticamos o pesque e solte, à alguns anos, eu e meu irmão, adotamos o pesque e solte e nunca deixamos de gostar de pescar, muito pelo contrário, estamos mais aficcionados por esse esporte!!

Concordo com vc que neste video, os responsáveis por essas imagens, são pessoas mais velhas e que provavelmente tem uma maior dificuldade de mudar, na maioria das vezes nunca mudam!!!

Mas o mais importante de tudo é não deixar esse tipo de atitude tomar nossos futuros e jovens pescadores, pois mudar de uma hora para outra é impossível, agora plantar o nosso futuro, é nossa obrigação!!

Felipe, vejo que vc é um pouco mais jovem que eu, porem mais um apaixonado pela pesca esportiva. Realmente é muito bonito ver seu ímpeto, sua vontade de mudar todos os pescadores predatórios!!!

Que vc continue espalhando a semente da pesca esportiva!!!

Com certeza vc tem um grande amigo por aqui!!!abços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas pescarias são na casa dos meus pais que não entendem quando solto os peixes...

Também cresci vendo essa matança e nunca tive orientação sobre o pesque e solte... mas minha cabeça mudou por não achar correto acabar com aquilo que mais me dá alegria!!!

Por isso que aquela frase do Betão é a mais pura expressão da verdade...

LIBERTAS QUE TERÁS SEMPRE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que quem tem telhado de vidro não joga pedra na casa dos outros..Há exatos 14 anos atrás eu mesmo filmei uma cena desta na garagem da minha casa, negativo:: negativo:: negativo:: era tanto tucunaré que a garagem ficou coberta de peixes, mas a exatos 13 anos eu pratico o pesque e solte e não me orgulho em nenhum momento de ter praticado essa chacina (como bem dita pelo Rodrigo). Temos que acreditar que um dia esses ilustres pescadores vão mudar o seu modo de pensar e principalmente seu modo de agir. Lamentavelmente são pessoas de idade que eu acredito terem instrução suficiente para saber que o que estão fazendo é uma lamentavel e enorme ESTUPIDEZ...

Adão, passei pela mesma situação que vc, cresci pescando com meu pai, e nunca praticamos o pesque e solte, à alguns anos, eu e meu irmão, adotamos o pesque e solte e nunca deixamos de gostar de pescar, muito pelo contrário, estamos mais aficcionados por esse esporte!!

Concordo com vc que neste video, os responsáveis por essas imagens, são pessoas mais velhas e que provavelmente tem uma maior dificuldade de mudar, na maioria das vezes nunca mudam!!!

Mas o mais importante de tudo é não deixar esse tipo de atitude tomar nossos futuros e jovens pescadores, pois mudar de uma hora para outra é impossível, agora plantar o nosso futuro, é nossa obrigação!!

Felipe, vejo que vc é um pouco mais jovem que eu, porem mais um apaixonado pela pesca esportiva. Realmente é muito bonito ver seu ímpeto, sua vontade de mudar todos os pescadores predatórios!!!

Que vc continue espalhando a semente da pesca esportiva!!!

Com certeza vc tem um grande amigo por aqui!!!abços!!

Dá gosto de ver depoimentos como o de vcs ( VINI, Adao e Jean ) q nasceram em um ambiente, mas viram necessidade de mudança para sua felicidade e contarem a história ocorrida !! Acho q esse é o ponto principal de muitos pescadores ainda serem predatórios. Já nasceram vendo aquilo e n tem alcance as informacoes necessárias para esclarecimento de suas idéias morto::

Pode ter ctz q se depender d mim, vou fazer o possivel e mais um pouco pela pesca esportiva !! legal:: e pela nossa paixao pelo pesque & solte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão revoltante quanto a matança é ver a cara de orgulho dos três babacas perante amigos, familiares e vizinhos, com todos aqueles peixes aos seus pés, como se fossem os melhores pescadores da região. Como se fosse muito difícil meter um lambari na ponta da linha e esperar sentado pelo bote do peixe....

Parabéns Felipe pela veiculação do vídeo. Excelente atitude para ridicularizar esses imbecis!!!

Grande abraço.

Newton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma....como o Xande levantou....vamos com calma. lingua::

Se os bocudos lá são peixes exóticos, os caras podem matar o tanto q quiserem.

Pelo fato da foto conter peixes abaixo da medida acredito q realmente lá pode-se matar o quanto quiser. (temos q verificar isso).

Já disse em outros tópicos....Pescador Esportivo nem existe na legislação brasileira. O q existe é o Pescador Amador, q pode levar o seu peixinho pra casa, dependendo do caso. (defeso, cota, tamanhos e tals)...o q tb pode não ser esse caso.

Portanto....muito cuidado para não ofederem pessoas q teóricamente não estejam fóra da lei.

Chamar os outros de assassinos pode se tornar uma calúnia e aí a coisa vai complicar pra cima de quem está realmente praticando um crime previsto. (Calúnia e Difamação são crimes, lembrem-se... bomba:: )

Tb não aprovo o q eles fizeram....mas isso daí é uma realidade muito latente para os mais antigos. Temos q encontrar uma forma de trazermos esses mais antigos pra cá.

Já a pousada....um dia irá amargar o q estão plantando...Hj eles só pensam nos lucros...afinal, o vizinho tb está fazendo a mesma coisa....mas no dia q ninguém pegar mais peixes, aí sim, eles se reunem e começam a trabalhar em conjunto, e a favor da preservação.

Até lá...vamos trabalhar a favor da pesca esportiva.....mas respeitando o ser humano. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão revoltante quanto a matança é ver a cara de orgulho dos três babacas perante amigos, familiares e vizinhos, com todos aqueles peixes aos seus pés, como se fossem os melhores pescadores da região. Como se fosse muito difícil meter um lambari na ponta da linha e esperar sentado pelo bote do peixe....

Parabéns Felipe pela veiculação do vídeo. Excelente atitude para ridicularizar esses imbecis!!!

Grande abraço.

Newton

Falou tudo oq eu senti Newton ... obrigado pela parabenizacao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma....como o Xande levantou....vamos com calma. lingua::

Se os bocudos lá são peixes exóticos, os caras podem matar o tanto q quiserem.

Pelo fato da foto conter peixes abaixo da medida acredito q realmente lá pode-se matar o quanto quiser. (temos q verificar isso).

Já disse em outros tópicos....Pescador Esportivo nem existe na legislação brasileira. O q existe é o Pescador Amador, q pode levar o seu peixinho pra casa, dependendo do caso. (defeso, cota, tamanhos e tals)...o q tb pode não ser esse caso.

Portanto....muito cuidado para não ofederem pessoas q teóricamente não estejam fóra da lei. Chamar os outros de assassinos pode se tornar uma calúnia e aí a coisa vai complicar pra cima de quem está realmente praticando um crime previsto. (Calúnia e Difamação são crimes, lembrem-se... bomba:: )

Tb não aprovo o q eles fizeram....mas isso daí é uma realidade muito latente para os mais antigos. Temos q encontrar uma forma de trazermos esses mais antigos pra cá.

Já a pousada....um dia irá amargar o q estão plantando...Hj eles só pensam nos lucros...afinal, o vizinho tb está fazendo a mesma coisa....mas no dia q ninguém pegar mais peixes, aí sim, eles se reunem e começam a trabalhar em conjunto, e a favor da preservação.

Até lá...vamos trabalhar a favor da pesca esportiva.....mas respeitando o ser humano. joia:::

O q me indigna Fabrício, é a própria atitude da pousada ... em acabar com o seu próprio negócio ... isso sim é lamentavel. Mas como vc disse, eles irão colher oq estão plantando. A hra dela está proxima se continuarem desse jeito !! A idéia principal era mostrar como a pousada verdadeiramente age.

Em qnt isso vamos fazendo nossa parte e preservar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cambada de FDP....cadê a polícia....tinha que prender uns safados desses Conada Conada Conada Conada Conada Conada Conada Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao::

PRD, pior é que ninguém está infringindo a lei, pois se não me engano o Tucunaré lá não se enquadra em cota nem medida, pois é exótico.

Pode ser que eu esteja enganado, mas acho que é assim nestas represas.

No mais, o tempo vai punir os donos das pousadas. Pois ninguém paga pra pescar em água que não tem peixe... diabo::

É isso mesmo Xandego...não é contra a lei..........

agora o Fabrício tá preocupado em chamar os caras de assassinos sendo que não estão fora da lei, mas eu não chamei de assassinos não...foi de FDP..mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...