Ir para conteúdo

CURSO DE FLY - FAZENDA PACU - Rodrigofly


Posts Recomendados

Imagem Postada

O curso será na Fazenda Pacu ( http://www.fazendapacu.com.br ) no dia 20 de junho, tendo a parte teorica pela manhã e a prática de tarde.

A parte teorica será dividida em:

*Como montar o equipamento

*Nomenclaturas do Fly

*Nós e leader

*Iscas (diferenças e funções)

*Dúvidas

Parte prática:

*Empunhadura correta

*Física do arremesso

*Tipos de arremessos (Roll Cast, False cast, Double hall, Pick-up)

*Trabalho de iscas

*Como usar o freio

O aluno deve levar seu material.

O custo é de 80,00R$ + despesas do pesqueiro.

(31)8778-9492

rodrigofly_bait@hotmail.com

Em breve CURSO DE ARREMESSO E ISCAS ARTIFICIAIS

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera

O menino é bão no trem......sei que a maioria aqui já sabe pinchar e tudo mais, mas, se conhecerem alguém daqui da região, que for iniciante ou que queira aprofundar na técnica, recomendem o curso.......é uma mão na roda pra quem tá iniciando no ramo e muito bom pra quem já sabe e quer se aprimorar.

Abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera

O menino é bão no trem......sei que a maioria aqui já sabe pinchar e tudo mais, mas, se conhecerem alguém daqui da região, que for iniciante ou que queira aprofundar na técnica, recomendem o curso.......é uma mão na roda pra quem tá iniciando no ramo e muito bom pra quem já sabe e quer se aprimorar.

Abraços

Beto

Grande Betão, obrigado pelo apoio...

Tenho certeza que será um curso bacana, minha intenção é ensinar, e graças a Deus tem dado certo..

depois posto um relatinho do curso..

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Fala Rodrigo.

Cara boatos sobre seu curso tão rolando la em lagoa santa com o Kioshi amigo meu tem falad com vc e tudo mais ele e dono da loja de pesca O pescador bom soh vim pra diser que estou no agurdo das aulas de iscas artificias blz akele abras migao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Fala Rodrigo.

Cara boatos sobre seu curso tão rolando la em lagoa santa com o Kioshi amigo meu tem falad com vc e tudo mais ele e dono da loja de pesca O pescador bom soh vim pra diser que estou no agurdo das aulas de iscas artificias blz akele abras migao

Blz mano,

o proximo curso de arremesso e iscas artificiais deve ser no mê de junho tambem.

Se puder me passar o telefone do Kioshi, assim marcamos um curso aí na cidade. será um prazer estar aí, e quem sabe dar uma pescada da lagoa daí, já acertei bons tucunas no fly por aí...

bração mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.

Rodrigo será um pra ser receber vc aki em nossa humilde terra mas infelizmente cara a nossa lagoa não é mais como era antes que se pescava muitos bocuudos de ate 2 kilos em grande quantidade, a pesca PROFISSIONAL aki foi muito grande nesses últimos anos acertar um tucunaré de 300g ja é trofeu aki pra vc ter ideia, eu que sou um pescador viciado com iscas artificiais o proprio Kioshi pode te afirmar isso, fico assim muito triste muito mesmo.

Mas em todo caso fica ai um convite pra vc. Quando vc quiser pescar boas trairás e trairões com iscas de superfície meia agua sapos etc e ate mesmo com fly e olha que ne trai rinhas nao eu digo trairoes mesmo de 2 a 7kg e soh falar blz estarei esperando ansioso pro curso o tel do Kioshi é 93088047 e caso queira... meu msn pra podermos conversa e marcarmos boas pescarias ta ai meu msn pedrogaviota@hotmail.com bras migao vlwsssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

O curso será na Fazenda Pacu ( http://www.fazendapacu.com.br ) no dia 20 de junho, tendo a parte teorica pela manhã e a prática de tarde.

A parte teorica será dividida em:

*Como montar o equipamento

*Nomenclaturas do Fly

*Nós e leader

*Iscas (diferenças e funções)

*Dúvidas

Parte prática:

*Empunhadura correta

*Física do arremesso

*Tipos de arremessos (Roll Cast, False cast, Double hall, Pick-up)

*Trabalho de iscas

*Como usar o freio

O aluno deve levar seu material.

O custo é de 80,00R$ + despesas do pesqueiro.

(31)8778-9492

rodrigofly_bait@hotmail.com

Em breve CURSO DE ARREMESSO E ISCAS ARTIFICIAIS

Abraço

É isso ai Rodrigo! Adoro ver o fly ganhando novos adeptos, ainda mais na pesca esportiva.

Parabéns e boa sorte no curso! Se eu tivesse mais tempo com certeza estaria presente, participando e aprendendo.

Olha que podemos até fazer uma parceria hem!?

Vc ensina o fly e eu as técnicas de apnéia!

Valeu, grande abraço!

Leandro Vitorino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.

Rodrigo será um pra ser receber vc aki em nossa humilde terra mas infelizmente cara a nossa lagoa não é mais como era antes que se pescava muitos bocuudos de ate 2 kilos em grande quantidade, a pesca PROFISSIONAL aki foi muito grande nesses últimos anos acertar um tucunaré de 300g ja é trofeu aki pra vc ter ideia, eu que sou um pescador viciado com iscas artificiais o proprio Kioshi pode te afirmar isso, fico assim muito triste muito mesmo.

Mas em todo caso fica ai um convite pra vc. Quando vc quiser pescar boas trairás e trairões com iscas de superfície meia agua sapos etc e ate mesmo com fly e olha que ne trai rinhas nao eu digo trairoes mesmo de 2 a 7kg e soh falar blz estarei esperando ansioso pro curso o tel do Kioshi é 93088047 e caso queira... meu msn pra podermos conversa e marcarmos boas pescarias ta ai meu msn pedrogaviota@hotmail.com bras migao vlwsssss

Poxa maninho... que noticia ruin...

já ví muitos pescadores na beira da represa fazendo aquele chicote (sabiki) pra pegar os tucunas, e infelizmente todos são mortos...

Eu tenho o contato de um pescador aí da região que tem uma canoa de madeira e pesca os trairões com aquele inseto, que chamam aí de "furão", e já ví fotos de trairões enormes por aí.... vamos marcar uma pescada aí um dia..

Mano vou dar uma ligada pro Kioshi, e já está adicionado no msn pra conversarmos.

bração mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

O curso será na Fazenda Pacu ( http://www.fazendapacu.com.br ) no dia 20 de junho, tendo a parte teorica pela manhã e a prática de tarde.

A parte teorica será dividida em:

*Como montar o equipamento

*Nomenclaturas do Fly

*Nós e leader

*Iscas (diferenças e funções)

*Dúvidas

Parte prática:

*Empunhadura correta

*Física do arremesso

*Tipos de arremessos (Roll Cast, False cast, Double hall, Pick-up)

*Trabalho de iscas

*Como usar o freio

O aluno deve levar seu material.

O custo é de 80,00R$ + despesas do pesqueiro.

(31)8778-9492

rodrigofly_bait@hotmail.com

Em breve CURSO DE ARREMESSO E ISCAS ARTIFICIAIS

Abraço

É isso ai Rodrigo! Adoro ver o fly ganhando novos adeptos, ainda mais na pesca esportiva.

Parabéns e boa sorte no curso! Se eu tivesse mais tempo com certeza estaria presente, participando e aprendendo.

Olha que podemos até fazer uma parceria hem!?

Vc ensina o fly e eu as técnicas de apnéia!

Valeu, grande abraço!

Leandro Vitorino

Grande Leandro..

seia um grande prazer... e com certeza eu gostaria muito de aprender a técnica de apnéia, achei fantastico sua modalidade mano... ainda vou tentar aqui na nossa região...

opa, quem sabe não sai um parceria mesmo...

obrigado pela força..

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...