Ir para conteúdo

Novo vídeo sobre o tucunaré- Por Leandro Vitorino


Posts Recomendados

Muito obrigado meus amigos!

Conhecer o comportamento instintivo e social dos peixes é extremamente prazeroso.

Mas, tendo em vista a grande destruição dos nossos recursos naturais pelo homem e também pela enorme paixão que tenho pelos peixes, me sinto até como obrigação tentar proteger nossos animais. Acho que as leis, as proibições, as fiscalizações são muito falhas na tentativa de preservação do meio ambiente.

A concientização é a unica arma que tenho para tentar defender nossos peixes dessa matança indiscriminada.

O meu objetivo principal não é apenas mostrar meu trabalho a vcs, pois vcs já são pescadores esportivos. Portanto minha meta é atingir os pescadores matadores, que não fazem parte desse site e muito menos vão ter a oportunidade de assistir esses vídeos.

Faço aqui meu grande pedido: vcs que tem um lep-top, levem ele até os pescadores ribeirinhos, a pescadores-sub, aos pescadores profissionais, a piloteiros de pousadas, as crianças( principalmente as que moram em comunidades ribeirinhas), as autoridades políticas e mostrem esses vídeos, ensinando-lhes também políticas de auto-subsintencia e de eco turismo. Só assim poderemos atingir os verdadeiros responsáveis por essa terrível agressão a natureza!

Combinado galera!

Antecipadamente, meu muito obrigado!

rigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito fera Leandro... palmas::

Em breve veremos outros praticando a mesma modalidade q vc criou.

Tb inseri o seu vídeo diretamente no fórum.... joia:::

Espero que isso aconteça um dia. Pois vale a pena deixar o conforto de uma embarcação para curtir o prazer que o contato íntimo com os peixes nos proporciona!

Grande abraço!

Vitorino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, vc realmente é fenomenal.

Confesso que meus olhos encheram de lagrimas ao ver esse video.

Se todos pudessem preservar, que bom seria esse mundo..

Que Deus lhe abençoe meu amigo.....

Grande abraço.

Que isso meu amigo, fenomenal é a natureza e os nossos peixes, que são os verdadeiros protagonistas do nosso planeta. Devemos compreender que estamos apenas de passagem por aqui e somos meros coadjuvantes desse mundo. Pena que muitos não percebem essa realidade, e são sufocados pela própria vaidade.

A sua sensibilidade ao ver o vídeo demostra que vc já percebeu o quanto somos pequenos diante da mais pura criação divina: a natureza!

Que Deus abençoe a todos nós... principalmente os predadores!

Atenciosamente,

Vitorino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...