Ir para conteúdo

Um dia consigo viver sem esposa!


Bete

Posts Recomendados

Esta é otima. Mas, acho que consiguiremos um dia...

UM DIA CONSIGO VIVER SEM ESPOSA!!!!

O marido e a mulher não se falavam há uns três dias.

Entretanto, o homem se lembrou que no dia seguinte teria uma reunião muito cedo no escritório.Como precisava levantar cedo, resolveu pedir à mulher para acordá-lo. Mas para não dar o braço a torcer, escreveu num papel:

'Me acorde às 6 horas da manhã'.

No outro dia, ele levantou e quando olhou no relógio eram 9h30. O homem teve um ataque e pensou:

- Que meeeerdaaa! Mas que absurdo! Que falta de consideração, ela não me acordou...

Nisto, olhou para a mesa de cabeceira e reparou um papel no qual estava escrito:

- ...São seis horas, levanta!!!

Moral da História:

Não fique sem conversar com as mulheres, elas ganham sempre, estão certas sempre e são simplesmente geniais na vingança!!!!!!

O casamento é a relação entre duas pessoas, onde uma pessoa está sempre certa e a outra, é o marido!

Meu nome é MULHER!

Eu era a Eva

Criada para a felicidade de Adão

Mais tarde fui Maria

Dando à luz aquele

Que traria a salvação

Mas isso não bastaria

Para eu encontrar perdão.

Passei a ser Amélia

A mulher de verdade

Para a sociedade

Não tinha a menor vaidade

Mas sonhava com a igualdade.

Muito tempo depois decidi:

Não dá mais!

Quero minha dignidade

Tenho meus ideais!

Hoje não sou só esposa ou filha

Sou pai, mãe, arrimo de família

Sou caminhoneira, taxista,

Piloto de avião, policial feminina,

Operária em construção...

Ao mundo peço licença

Para atuar onde quiser

Meu sobrenome é COMPETÊNCIA

E meu nome é MULHER..!!!!

(O Autor é Desconhecido, mas um verdadeiro sábio...)

(Enviar a todas as MULHERES MARAVILHOSAS e só aos homens

inteligentes... )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rindo3:: rindo3::

Sabe porque até agora ninguém respondeu? - (É sintomático: Só hoje, 36 exibições, e só eu respondi...São uns "cagão", (prá este assunto), mesmo...kkkk rindo3:: )

Eu sei: Esses machões todos tem um medo que se pelam do poder de vingança das mulheres. Então é melhor fingir que nem viram o tópico..

Eles sabem muito bem o quanto de verdade existe em tudo o que tá postado, mesmo que em tom de piada. kkk

Que dizer ? Putz, é verdade e ponto final! Porém olha, olha, olha, cuidado prá não tropeçarem na própria competêcia e darem um tiro no própro pé nestas vigancinhas.

Quando o homem se cansa de se sacrificar, ele normalmente DESISTE...!!!! diabo::

Muita atenção nesta hora, pois tudo, num relacionamento, é uma troca...

Mas...é boa a piada... rindo3:: rindo2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rindo3:: rindo3::

Sabe porque até agora ninguém respondeu? - (É sintomático: Só hoje, 36 exibições, e só eu respondi...São uns "cagão", (prá este assunto), mesmo...kkkk rindo3:: )

Eu sei: Esses machões todos tem um medo que se pelam do poder de vingança das mulheres. Então é melhor fingir que nem viram o tópico..

Eles sabem muito bem o quanto de verdade existe em tudo o que tá postado, mesmo que em tom de piada. kkk

Que dizer ? Putz, é verdade e ponto final! Porém olha, olha, olha, cuidado prá não tropeçarem na própria competêcia e darem um tiro no própro pé nestas vigancinhas.

Quando o homem se cansa de se sacrificar, ele normalmente DESISTE...!!!! diabo::

Muita atenção nesta hora, pois tudo, num relacionamento, é uma troca...

Mas...é boa a piada... rindo3:: rindo2::

Concordo plenamente. e acrescento.....

O casamento com certeza é uma troca.

Tenho dito isso todos os dias, é como um jardim, precisa ser cuidado.

E pelos dois lados.

Se cada um fizer a sua parte.

Com certeza teremos muitos lares fortes e firmes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...