Ir para conteúdo

Curado 100 B ou Chronarch 50???


Mateus

Posts Recomendados

Mateus...várias questões devem ser analisadas aí.

A 50 q vc se refere é a MG, né?!?! Pois é....ela é feita em magnésio, ou seja, vc não "poderá" usá-la em água salgada.

Sei q muitos amigos usam, q lavam com água doce assim q chegam da pescaria, mas essa carreta não foi feita pra mar.

A 100B, eu não me lembro se ela tem rolamentos tratados para água salgada. É uma carretilha q marcou história....mas acredito q ela não seja páreo para a 50Mg.

Na minha opinião essa 50Mg é uma das melhores carretas já fabricadas pela Shimano...Hj, para a pesca de tucunarés, considero essa carreta (custo x benefício) a melhor do mercado.

Vamos aguardar as opiniões dos amigos aí... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mateus,

Concordo com o Fabrício, na minha opinião a 50 MG é o melhor custo x benefício em carretilhas para a pesca de tucunarés. Contudo, em se tratando de Shimano, a nova Aldebaran parece ser superior, entretanto não posso dizer pq ainda não a testei. Alguns amigos aqui do forum já usaram e com certeza poderão nos falar um pouco sobre ela.

De qualquer forma, de 50 MG vc estará muito bem servido.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MG 50 - Uma ótima carretilha, mas como o pessoal citou, n recomendo usa-lás em agua salgada ! Entao depende mto de onde for usa-la .

A 100B já era ... é passado ! Já q vai gastar uma grana boa, compra um modelo mais novo! A curado nova 200E7 já viu ?! Ótima carretilha custo x benefício.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

ola

o que você acha da Chronarch 100D7

arremessa muito mais que essas dai citadas e pode usar na agua salgada

Bora lá desenterrar tópicos de 2009!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...