Ir para conteúdo

Virei um alcóolatra convicto,... e este site minha cachaça !


Posts Recomendados

Há dias que to querendo escrever isto...

É verdade, este fórum é minha cachaça. principalmente porque após escrever um monte de bobagens, e só percebi que eram bobagens, depois das respostas da galerinha do BEM. Eu não sabia...

Muito jóia, e to sinceramente apaixonado por todas estas manifestações de carinho e amizade que tenho recebido de todos.

(Quem tem acompanhado o que posto, sabe que to sendo sincero e não debochado...) - (sempre é bom avisar...)

Tenho, aqui aprendido muito, não só de pesca, como também de relações interpessoais, e o que me fascina é que, sempre tive poucos amigos, e aqui tenho encontrado centenas.

Valeu thurminha, to muito feliz em conhecer voces todos, mas...

Agora também me aguentem, rindo3:: rindo3:: rindo3::

Grato

POSTE VOCE TAMBÉM, O PORQUE VOCE GOSTA DESTE SITE...

Forte abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abandonei meu orkut pra mexer aqui danca:: danca:: Gosto desse forum pra caramba, sempre conhecendo pessoas novas, aprendendo na maioria das vezes, escutando e falando bobagem, rindo da cara de alguns, discordando das coisas q n me agradam e por ai vai ....

aplauso:: aplauso:: aplauso::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm abandonei o orkut e fico soh aqui rindo3:: rindo3:: rindo3::

adhemar, fiquei sabendo que os caras ficam puxando tanto o saco pra ver se vem uma berada do ** junto rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

e ISSO ENTÃO AI PRO SEU LADO E ASSIM????

mAIS HOJE TA UMA BABAÇÃO DESMEDIDA

QUERO SABER QUEM VEM PARA O CHURRASCO DIA 06/06, DEPOIS VEM POSTAR QUE NÃO FOI CONVIDADO, BANDO DE IENAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de não beber (não tenho nada contra senão tava ferrado aqui na turma, é porque realmente não gosto do gosto do alcool) e sei que tem neguim e branquim aqui no fórum que se acabar a mardita larga a pescaria e volta para casa, concordo com sua opnião..o lugarzinho para viciar a gente... aplauso:: aplauso:: aplauso:: a todos do fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de não beber (não tenho nada contra senão tava ferrado aqui na turma, é porque realmente não gosto do gosto do alcool) e sei que tem neguim e branquim aqui no fórum que se acabar a mardita larga a pescaria e volta para casa, concordo com sua opnião..o lugarzinho para viciar a gente... aplauso:: aplauso:: aplauso:: a todos do fórum...

Já que estamos falando de relacionamento, quero aqui deixar meu registro.

Putz! esa tua foto, (imagino), com teu filho me dá uma saudade imensa...

Tenho uma inveja, (no bom sentido), dela muito grande. Em tempo: É da foto, pois a experiência eu sempre tive. Explico melhor: Fico muito sentido de não ter fotografado meu filho nesta época, mas foi com ele que peguei meu 1º peixe com artificiais. Uma mirrolue preta, 7MR, uns 3 robalinhos, no rio mampituba, SC. Ele tava com 4 anos, e não fotografei.... O fela agora tá com 20 anos, se registrou aqui, mas não se apresentou. só quer saber de namorar a Aline...kkkk. Arremeça com as 2 mãos, de jeito que ainda não vi ninguém fazer, mas... É muito folgado. Tá inclusive on line agora no MSN, e nem sonha que to falando dele.kkkk

Muito Show esta tua foto, fico com um nozinho na garganta sempre que a vejo. Parabéns!, é o mais bonito avatar do fórum...

(Se achavam que eu tava puxando, certas bolsas, agora sim é que arrebentei tudo...) rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho quevou chorar... chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei::

Adão, também não suporto o gosto de alcool!!!! ::evil::

Por isso só bebo: cerveja, conhaque, whisky, licor, gim, rum, pinga, vinho, champagne, jurubeba, quentão, sake, tequila e vodka entre outros. Alcool só se colocar limão e açúcar. rsrsssrssssr

Abs. rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho quevou chorar... chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei::

Adão, também não suporto o gosto de alcool!!!! ::evil::

Por isso só bebo: cerveja, conhaque, whisky, licor, gim, rum, pinga, vinho, champagne, jurubeba, quentão, sake, tequila e vodka entre outros. Alcool só se colocar limão e açúcar. rsrsssrssssr

Abs. rindo3:: rindo3:: rindo3::

Pô walther!, posso te anexar em "melhores amigos"?

Forte Abraço

kkkk rindo3::

Agora que me dei conta...

Ô, walther, o que to pedindo, NÃO, tem nada a ver com a cachaça...

Mas que pareceu, pareceu... rindo3:: rindo3:: rindo2:: rindo2::

Agora já foi!, eu poderia ter escolhido outro tópico prá fazer o convite..., mas só me dei conta depois que revisei a msg, - tive que editar, kkkk rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...