Ir para conteúdo

Bebuns... Cuidado


Posts Recomendados

Aqui em BH, no quartel que trabalho tem um que fica na Companhia mais central dentro da área de responsabilidade...

Foram treinados 08 policiais de cada Companhia que devem ser distribuídos entre os turnos para que saibam utilizar o equipamento de forma correta...

Bom... são 05 Companhias e aproximadamente 700 policiais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em BH, no quartel que trabalho tem um que fica na Companhia mais central dentro da área de responsabilidade...

Foram treinados 08 policiais de cada Companhia que devem ser distribuídos entre os turnos para que saibam utilizar o equipamento de forma correta...

Bom... são 05 Companhias e aproximadamente 700 policiais!!!

Jean

Eu entendi bem??? Um aparelho para um batalhão???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em BH, no quartel que trabalho tem um que fica na Companhia mais central dentro da área de responsabilidade...

Foram treinados 08 policiais de cada Companhia que devem ser distribuídos entre os turnos para que saibam utilizar o equipamento de forma correta...

Bom... são 05 Companhias e aproximadamente 700 policiais!!!

Jean

Eu entendi bem??? Um aparelho para um batalhão???

Isso mesmo... mas se olhar bem, dentro de cidade quase que não achamos os bebuns de plantão!!!(nas áreas urbanas os batalhões tem área pequena...)

Os etilômetros são melhores empregados em rodovias...

Quando um bebum resolve passar em uma Blitz... não durará nem 10 minutos e o aparelho já estará no local a disposição!!!(Lembrando que existem outras formas de comprovar as condições físicas de uma pessoa embriagada sem o uso do etilômetro...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse papo eu escuto pra tdo lado ... hahah nunca me deparei com nenhum rs !! GRACAS A DEUS !!

Felipa, no DF tá pegando meeeeeeeesmo!

Aqui em GO tá tranquilo também joia:::

Aqui por MG ... n escutei nada de batidas tb !! Acho q ta tranquilo ...

Essas cidadelas no fim do mundo onde voce circula num tem nem bloco pra anotar a multa que dera um aparelho de bafômetro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse papo eu escuto pra tdo lado ... hahah nunca me deparei com nenhum rs !! GRACAS A DEUS !!

Felipa, no DF tá pegando meeeeeeeesmo!

Aqui em GO tá tranquilo também joia:::

Aqui por MG ... n escutei nada de batidas tb !! Acho q ta tranquilo ...

Essas cidadelas no fim do mundo onde voce circula num tem nem bloco pra anotar a multa que dera um aparelho de bafômetro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olokoooo fala assim de Poços de Caldas nao, assim vc me deixa triste huaHuhauaUhUA rindo3:: rindo3:: ... mas eu acho q o problema é na fiscalizacao msm rs mto fraca !!

abraços

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...