Ir para conteúdo

Esfrio pra caramba, e agora? Dicas para tucunas no frio?


Posts Recomendados

Então pessoal, temos a 2º etapa da liga final de semana que vem e esfrio pra kct por aqui!!

Previsão de maxima de 16º no dia da prova Frio:: Frio:: Frio::

hoje a maxima foi de 11º rindo3:: rindo3:: rindo3::

o pior é que tem previsão de geada essa semana blink:: blink::

alguma dica para iscas?

dica de trabalho das iscas?

bater mais em cima de um ponto só?

surtei:: surtei:: surtei::

ajudaa ae!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego fui para Serra da Mesa semana passada e os Tucunas estavam muito no fundo , entao o resultado foi , muito Jig , e Meia agua com trabalho bem lento e paradinhas.

Coisa que pra mim parecia impossivel , trabalahr isca de meia agua.

ABraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com o Max...

Mas vale a dica que esta época é a melhor para pescar em água salgada porque os peixões buscam água mais quente perto da costa.

Dourado (de água doce) parece não se ressentir muito pelo frio e ataca bem mesmo que seja de casaco... lingua::

Aquele abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com o Max...

Mas vale a dica que esta época é a melhor para pescar em água salgada porque os peixões buscam água mais quente perto da costa.

Dourado (de água doce) parece não se ressentir muito pelo frio e ataca bem mesmo que seja de casaco... lingua::

Aquele abraço a todos!

Tem razão...já rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: peguei uns dourados meio congelados por aqui rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: , mas tucuna....é phodis...só no fundo mesmo..e olhe lá..poucos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego fui para Serra da Mesa semana passada e os Tucunas estavam muito no fundo , entao o resultado foi , muito Jig , e Meia agua com trabalho bem lento e paradinhas.

Coisa que pra mim parecia impossivel , trabalahr isca de meia agua.

ABraço

Diego assino embaixo do que o Max citou, mas só mais uma dica....iscas de 1/2 água...se tiver umas suspending melhor ainda...pois ela fica na mesma profundidade qdo vc der a paradinha e como todos já disseram trabalho bem lento...caso tenha disponibilidade 1/2 águas floating e sinking também podem te ajudar, pois com o frio, vai saber como eles vão estar pegando...uma isca que suba devagar ou rápido, ou uma que afunde devagar pode fazer a diferença numa condição adversa como vc está prevendo.

Abraço e qualquer coisa grita ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...